Itens de Herança

Paladino Tauren 85
3040
Olá. Gostaria de saber de uma coisa: Já que nos itens de herança está escrito "Cria vínculo com a conta do Battle.net", se eu sou do Anetheron, quero upar um char no Nemesis.. não posso mandar os meus itens de herança do meu boneco do Anethero pro meu boneco de outro reino.. então, como é vinculado a conta Battle.net? Independente do realm em que eu estiver, minha conta Battle.net é a mesma. Obrigado ^^
Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
Só se você transferir seu char com os heirlooms no inventário. Por enquanto, desde que a blizz lançou itens BOA, só da pra trocar ele entre chars por mail no mesmo realm
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
Sim sim, até ai eu sei, só queria saber o porque disso, já que é vinculado a conta Battle.net...
Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
Até hoje a blizz não explicou o porque e desde 2008 tem requests e requests no forum US pra blizz criar um sistema pra envio de itens boa entre realms.

uma pena =/
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
;/
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1840
Propaganda enganosa esses itens heirloom, está escrito vinculado à conta, deveria poder ser transferido para qualquer personagem independente do realm.

Fail Blizzard!

Coloca então "Bind on realm"
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
mais a minha conta envolve todos os realms nos quais eu possuo char
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
Desculpa Rahuonn, pode me explicar? como assim Contas de Warcraft?
Responder Citar
Guerreira Draenaia 85
1295
Quando eu tento deletar meu char ele fala que tem itens de herança, mas nem sei aonde estão.

Como faço para achar esses itens???

Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
É um bug, tenta olhar no seu mail e delete todos os mails que tiverem lá mesmo que estiverem marcados como 'lido' e tenta deletar de novo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
07/12/2011 13:18Citação de Schnaider
Desculpa Rahuonn, pode me explicar? como assim Contas de Warcraft?

Warcraft é um jogo da Battle.Net.

Você pode ter vários Warcrafts dentro da sua conta Battle.net.

No meu caso, eu possuo o WoW1, WoW2 e o WoW3. São 3 contas de WoW dentro de uma Conta da Battle.Net.

Realms são algo que tem a ver com sua conta do WoW, tem nada a ver com a sua Battle.Net.
Responder Citar
Xamã Anão 85
3500
É porque não existe um jeito de mandar os itens...
Não tem como trocar mail entre realms.

Isso sempre existiu e ponto. Só porque o fórum agora é em PT vão reclamar de tudo, sendo que sabiam como funcionavam as coisas? Por que não fizeram essas perguntas antes? Ou melhor, por que não procuraram as respostas antes?

Agora vem falar que a blizzard está enganando todo mundo... pff
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
Entendi : ) Mais eu abri um ticket, e me disseram que realmente o nome não segue o que é possivel ser feito.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3040
É porque não existe um jeito de mandar os itens...
Não tem como trocar mail entre realms.

Isso sempre existiu e ponto. Só porque o fórum agora é em PT vão reclamar de tudo, sendo que sabiam como funcionavam as coisas? Por que não fizeram essas perguntas antes? Ou melhor, por que não procuraram as respostas antes?

Agora vem falar que a blizzard está enganando todo mundo... pff

Bom, ninguem está reclamando.. e antes de sai o br, eu utilizava o forum, por favor.. se não veio ajudar, não venha cuspir em ninguem
Responder Citar
Guerreira Draenaia 85
1295
Como eu acho essas mensagens ?
Quero apagar meu char mas não da.

Quando abro a caixa de mensagens esta vazia.
Editado por Renfolly em 07/12/2011 13:41 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Uma pergunta, se eu tenho em 1 conta battle net, WoW 1 e WoW 2 e WoW 3, eu posso abrir 3 world of wacraft em 3 lugares diferentes utilizando a mesma senha porem em contas diferentes??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]