Itens de Herança

Caçadora Elfa Sangrenta 90
12270
Sim, pode abrir. Só se lembre que compartilhar contas é copntrário às regras da Blizzard.

Heirlooms: A Blizzard já respondeu que gostaria muito de implementar um jeito de mandar items entre os servidores (realms), mas por enquanto existem dificuldades técnicas pra que isso se torne realidade.

A facilidade de itens ligados à Battlenet ocorre para quem tem mais de uma conta dentro da battlenet e no mesmo reino, como é o meu caso. Eu mando os herilooms de uma conta de Wow para outra via correio do jogo. Não precisei comprar mais de um item do mesmo heirloom. Antes dessa facilidade, eu tinha que comprar dois itens iguais - um para cada conta.
Responder Citar
Pessoal, eu consegui transferir heirlooms de um realm para outro. E o melhor: FOI CROSS FACTION.
Eu possuia itens de herança no Ysera em um char da Horda para DPS clothier, e quis transferí-los para o Goldrinn para que pudesse uppar um priest. Como tinha um worgen DK neste server, enviei os itens para ele e com sucesso. Depois criei uma personagem no servidor de destino com um nome bem único e inexistente na base de dados do WoW, mas na aliança. Depois enviei para ela os itens de herança (e cheguei a jogar um pouco). Quando não a quis mais, peguei os itens e mandei para este meu char que está postando. Tudo deu certo.

Resumindo em poucos passos:

• 1 - Criar um personagem com o nome mais esdrúxulo (tipo: ZéDoCaixão) no server de destino
  • 2 - Enivar apenas itens heirlooms no email do personagem que os possui para o nome do personagem que criou (passo antrior).
  • 3 - Pronto!

O problema é que acho que algo está bloqueando este tipo de transferência para o Tol Barad e para o Nemesis. Quando tento enviar para lá não consigo.

Queria que o Rhastion se pronunciasse a respeito dessa transferência.
Responder Citar
12270
Pera aí!

Você enviou items de um personagem seu no Ysera, via correio do jogo, para um personagem seu no Goldrinn? Ou você transferiu um personagem seu, com heirlooms no banco/equipados/bags, do Ysera para o Goldrinn?
Responder Citar
sim e acabei de fazer de novo
Responder Citar
12270
<.<
>.>

Via correio dentro do jogo? :P

Vou tentar.
Responder Citar
Só não estou conseguindo mandar para os servidores novos do Brasil, mas dentro do mesmo servidor mandei pra outra facção.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7315
Trocar itens de herança entre facções dentro do mesmo realm é normal. É a unica coisa que se pode enviar pra um char de outra facção, mas entre realms eu realmente nunca tinha ouvido falar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5925
Axei q vc pudesse mandar gold e outras coisas pra SEUS chars de outra facção, mas amigo meu fez o teste soh herança mesmo
Responder Citar
12270
13/01/2012 00:27Citação de Xogan
Só não estou conseguindo mandar para os servidores novos do Brasil, mas dentro do mesmo servidor mandei pra outra facção.

Sim isso é possível - enviar itens, mesmo que para a outra facção, via correio do jogo, dentro do mesmo reino.

O que não dá para fazer é enviar os heirlooms para outro reino, por exemplo de Moon Guard para Goldrinn. A única forma é transferir um personagem, com os heirlooms nas bags/banco, para o reino desejado.

13/01/2012 09:15Citação de Maxin
Axei q vc pudesse mandar gold e outras coisas pra SEUS chars de outra facção, mas amigo meu fez o teste soh herança mesmo

Você só pode enviar itens que tenham o "Bind to battle.net" como heirlooms e pets. Qualquer outra coisa não dá. :P
Editado por Domitilla em 13/01/2012 09:30 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1955
Sim ,MAS Euzinho aqui continuo com o problema.Tipo,pago CINCO contas (três minhas,uma da minha esposa e outra do meu filho)e pelo fato de inadvertidamente ter criado a última com outro e mail que utilizo além de criar com nomes diferentes (meu nome é COMPOSTO):Ex meu nome tem 4 palavras.Eu uso na minha conta principal o primeiro e ultimo nome e nesta conta que criei agora o segundo e o terceiro nome rssss (achei que iria dar conflito se colocasse igual ao da primeira conta) Estou sem herllons na conta nova,com uma dificuldade de up sem o menor sentido,já que criei esta conta exatamente porque não tinha mais espaço no nemesis da conta principal.
Basta olhar o "pagante" Rsss ,neste caso EU para entender que se trata da mesma pessoa. :)
Antes que falem que eu não li antes os tutoriais,eu LI sim pe esta claramente escrito que a unica coisqa que seria feita para validação seria a pergunta "secreta" para dar a certeza de que se tratava da mesma pessoa.
Editado por Apelantinius em 27/04/2012 17:50 BRT
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Sim ,MAS Euzinho aqui continuo com o problema.Tipo,pago CINCO contas (três minhas,uma da minha esposa e outra do meu filho)e pelo fato de inadvertidamente ter criado a última com outro e mail que utilizo além de criar com nomes diferentes (meu nome é COMPOSTO):Ex meu nome tem 4 palavras.Eu uso na minha conta principal o primeiro e ultimo nome e nesta conta que criei agora o segundo e o terceiro nome rssss (achei que iria dar conflito se colocasse igual ao da primeira conta) Estou sem herllons na conta nova,com uma dificuldade de up sem o menor sentido,já que criei esta conta exatamente porque não tinha mais espaço no nemesis da conta principal.
Basta olhar o "pagante" Rsss ,neste caso EU para entender que se trata da mesma pessoa. :)
Antes que falem que eu não li antes os tutoriais,eu LI sim pe esta claramente escrito que a unica coisqa que seria feita para validação seria a pergunta "secreta" para dar a certeza de que se tratava da mesma pessoa.

Você pode tentar realizar o procedimento de troca de nome. O novo nome da conta ainda deverá ser seu, mas você pode selecionar sobrenomes diferentes pra deixar tudo com o mesmo nome, por exemplo. Se tiver interesse, abra um ticket e pergunte sobre o procedimento.

Outra coisa... você não precisa criar uma Battle.net nova para cada conta de WoW sua, já que a Battle.net suporta várias contas de WoW e você pode logá-las simultaneamente (WoW1, WoW2 e WoW3 fazendo a mesma missão ao mesmo tempo, por exemplo). Se quiser, pode tentar abrir um ticket para mudar as suas contas de WoW de lugar: desde que as Battle.nets sejam suas, você pode tirar a WoW1 da conta Jose dos Santos e mandar para a conta Jose dos Santos Junior. Se conseguir fazer isso, você terá todos os seus personagens na mesma Battle.net e, contanto que estejam no mesmo reino, poderá enviar os itens de herança entre eles.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6595
cara tento deleta um char meu que tava com item de herança mas n da por que isso acontese ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]