Falta de respeito com usuarios.

Druida Worgen 85
2680
Considerando que World of Warcraft é um jogo pago (muito bem pago) e que a blizzard já tem uma larga experiência com esse tipo de situação, é inadimissível essa "pouca vergonha" que esta acontecendo após a criação dos servidores Brasileiros.

A guilda da qual eu faço parte está com os cores parados desde a abertura dos servidores por causa dessa desordem!! 1/3 dos membros conseguiram dar transfer por sorte, os demais acordam de madrugada e passam horas tentando o bendito transfer mas no final sempre a mesma tela de erro, e assim foi nossa terça-feira e quarta-feira, até que um "Santo" resolveu botar o transfer em manutenção, pelomenos assim não vamos ficar perdendo nosso tempo feito idiotas com um essa porcaria mal elaborada, pois é assim que estamos sendo tratados pela blizzard, como idiotas!!

Agora a pergunta... Já tão falando que tem fila pra entrar nos servidores, e meu grupo esta todo repartido. Até quando vamos esperar a boa vontade de vocês para podermos voltar a jogar?? E quem vai pagar esse prejuízo?? Gamecard custa dinheiro!!
Editado por Rdrgo em 08/12/2011 10:00 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 85
3730
Faço minha as suas palavras Rdrgo, o sentimento de estar sendo mal tratado é notório em toda parte, uma empresa desse porte tentando juntar praticamente 11 reinos em um só reino é uma medida meio que desesperada ou se me permito dizer “Econômica”, só não sei quem esta ganhando.

Toda empresa deve ter uma organização para medidas deste nível, imagino montar uma logística para que isso seja menos frustrante o possível para seus clientes (Que pagam pelo serviço), onde esta a ordenação nesses processos. Todos criam contas novas ao mesmo tempo em que todos transferem, manutenção para justificar o grande fluxo de transferência, retardo na liberação dos recém transferidos, se não tem Know-how para esse proporção, fazer por quê? Terei que ficar uma semana pagando por um jogo que não me possibilita a ação contratada que é o JOGAR.

Blizz Brasil, vocês são 10. (!@#%$#%$@#%$$$¨¨&%¨& LIXO LIXO LIXO
Responder Citar
Paladino Draenei 85
3730
#BlizzardYouAreNotPrepared for Brazil
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
12475
Parem de reclamar ai... Vcs ficam falando que sabiam que ia lotar, que ia dar merda... SE vocês sabiam, porque não esperaram antes de transferir para ver qual ia ser? Ou não foram para o outro servidor? World PvP não existe mais nesse jogo. Tão pegando fila de 2k pessoas para serem gankados.

Ficam fazendo MIMIMI atoa. Metade dessa fila ai eh de nego Trial e a outra metade eh porque eh período de pico, servidor novo, patch novo, WoW BR novo. Todo mundo empolgado. A Blizzard tem que esperar, para ver como as coisas vão estar daqui a 1 semana.

Se abrissem 2 servers PvP ao mesmo tempo, corria risco de ficar com 2 servers PvP vazios, e a comunidade fragmentada. Eles fizeram certo. A abertura de um server só para char lvl baixo, é uma boa, nego com trial não vai querer esperar 2 horas para logar. E futuramente abrir transfer para lá dos servidores PvPs com população alta de BRs, mas isso leva tempo.

Boa fila para vocês ai.
Responder Citar
Paladino Draenei 85
3730
É fácil ser defensor pq vc já esta lah, queria ver se não tivesse conseguindo fazer a transferência e encontrasse esse mensagem: Transferência Gratuita de Personagem está em manutenção. Por favor, tente novamente mais tarde.
Siga @BlizzardCS no Twitter para informações sobre status de serviços e manutenção.

o Defensor Argênteo
Silvio Santos Blindado
Druida de Restauração Tauren, nível 85, Goldrinn
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]