E quem ainda ta nos servers US?

Sacerdote Humano 85
6000
E nao falo de quem nao conseguiu transferir do Warsong para o Nemesis porque fechou, mas sim quem esta em reinos que nem receberam a transferencia ainda. Eu acredito que a blizzard venha a liberar a transferencia para todos os brasileiros, porem gradualmente. Quando que a transferencia sera aberta para nos, e para quais servidores?

PS: Sem acentuaçao nenhuma, nao sei mexer nisso em macs :x
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
Vende o MAC e paga uma transferencia.



Mas sério, eu também acho que todos que conectam com Ping do brasil deveriam ser elegíveis e não apenas alguns realms, mas quem sou eu?
Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
Eu to forever alone no Anetheron
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2575
Tendo em vista a confusão e a lotação do Nêmesis, eu tenho duvidas se eles pretendem estender a transferência gratuita.

Na verdade duvido muito.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
Concordo com você. Eu ia transferir meus 2 chars do guruba pro nemesis, mas desisti. O unico char que consegui transferir com todo custo foi um Shaman lvl 53 goblin que tava no warsong forever alone. Ainda bem que não transferi nada do Guruba pra la, ia me arrepender profundamente!
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Abriria o server TB + outro para os servers forever alones e quem sobrou dos servers principais.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Eu continuo jogando no Korialstrasz, server esse que não é elegível pra transfer gratuita, ainda .
É um realm de média população, que pra mim está ótimo. As vezes bug e eu não consigo ficar conectado por mais que 10 segundos durantes horas...mas se eu reinicio tudo as vezes volta ao normal...creio não ser um problema com o realm, mas não identifiquei nada no meu pc tbm..deve ser conezão virtua bostalarga..heuheueu

Só queria trocar se for pra pegar um ping melhor...trocar agora pra ficar pegando filas ou jogando sozinho, to fora...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Tendo em vista a confusão e a lotação do Nêmesis, eu tenho duvidas se eles pretendem estender a transferência gratuita.

Na verdade duvido muito.


Também duvido, mas é o unico jeito de resolver o problema de fragmentação das guildas.
Editado por Infernoflash em 08/12/2011 12:13 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 85
3745
08/12/2011 11:38Citação de Rendos
Concordo com você. Eu ia transferir meus 2 chars do guruba pro nemesis, mas desisti. O unico char que consegui transferir com todo custo foi um Shaman lvl 53 goblin que tava no warsong forever alone. Ainda bem que não transferi nada do Guruba pra la, ia me arrepender profundamente!



como se o gurubashi fosse bom.
Editado por Cake em 08/12/2011 12:19 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 14
0
08/12/2011 11:38Citação de Rendos
Concordo com você. Eu ia transferir meus 2 chars do guruba pro nemesis, mas desisti. O unico char que consegui transferir com todo custo foi um Shaman lvl 53 goblin que tava no warsong forever alone. Ainda bem que não transferi nada do Guruba pra la, ia me arrepender profundamente!


Entao kra, o meu caso é totalmente o contrario. Eu tentei desde ontem (07/12) o dia TODO transferir pelo menos meu main pq praticamente todos os meus amigos conseguiram a transferencia. Agora que eles trancaram a migracao, como que fica? eu vou ficar jogando sozinho? meu foco sempre foi arena, e eu sempre fazia com meus amigos... entao a real é, quem conseguiu transferência beleza, quem nao conseguiu se fodeu?
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Estou preso no Darkspear também :(
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5655
Post do Rhastion:

Como alguns de vocês perceberam, no momento estamos lidando com longa filas no reino Nêmesis. Para solucionar esta questão e certificar que todos os jogadores possam obter a melhor experiência de jogo, estamos paralizando o processo de Transferência Gratuita de Personagens e Transferência Paga de Personagens para este reino. Transferências para o Goldrinn ainda estão habilitadas.


Para Goldrinn estão habilitadas aonde, cara pálida? Só dá erro!
Responder Citar
Xamã Anão 6
0
Que bufa nao consegui transfer tive que fazer esse personagem no nemesis pra ver como e q tava
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1130
Senta e chora, amiguinho.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3545
Eu IA pagar a transfer de um char meu do dalvengyr pro nemesis e transferir outros 2 1 do song e 1 do gurubashi.

PROBLEMA É QUE: nem a transferência paga nem a grátis estão abertas.
E olha que eu tentei desesperadamente a grátis durante todo o período.

Tem um tópico em inglês, tomara que receba a atenção de um CM dos EUA que possa nos ajudar.

Quem puder ir lá dar uma força para os que ficaram pra trás:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3657434627?page=1

Quem já está no nemesis, já está feliz e satisfeito, poxa bem legal parabêns você deu sorte. Ajuda agora quem ainda tá precisando, ninguém quer chorar nem nada não, só quer também fazer parte dos servers br.

Valeu
Responder Citar
Xamã Goblin 85
0
Concordo com você. Eu ia transferir meus 2 chars do guruba pro nemesis, mas desisti. O unico char que consegui transferir com todo custo foi um Shaman lvl 53 goblin que tava no warsong forever alone. Ainda bem que não transferi nada do Guruba pra la, ia me arrepender profundamente!



como se o gurubashi fosse bom.


Mas eu não pedi a sua opinião lol


@Damafia

É uma pena mesmo cara. O jeito é esperar a poeira abaixar e ver como a blizz vai lidar com a fragmentação das guildas :)
Editado por Rendos em 08/12/2011 12:54 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 6
0
To passado com tudo isso. Joguei o WoW durante algum tempo anos atrás, depois parei, por questão de tempo e principalmente pq o meu ingreis é deficitário, e jogava às cegas, perdendo a maior parte do lore do jogo. Voltei pq seria server BR com localização do jogo em PT-BR, pensei, "beleza, vou compor com uma guilda, fazer conteúdo de masmorra e raide, entender e curtir bem o jogo etc.". E agora?

O pior é a indefinição: tu não sabe se vai ou fica, se ainda tem esperança de migração gratuita (to enterrado no The Venture Co, onde deixei personagem upado pra além do 70 e "trocentos" alts), se vai ter que pagar (ou se vai poder pagar) uma transferência, e pra onde.

Maior zona da Blizz!!!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
Pois é, eu transferi (paguei) 3 chars para o Goldrinn e estou meio arrependido. A população da horda lá é baixa e Orgrimmar está meio vazia. Acho que fiz besteira, tanto é que ainda fico jogando com meus chars de lvl menor que ficaram no Moon Guard.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Tomara que na manutençao da semana que vem resolvam isso.
Responder Citar
Paladino Draenei 40
410
E eu ainda to com chars no 'limbo', nem no warsong nem no nemesis. Tive que postar com esse alt inclusive.

edit: mt 'inclusive' lol
Editado por Lula em 08/12/2011 13:38 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]