como que eu monto em cima do meu pet?

Caçador Elfo Sangrento 20
90
gente eu alcancei o lv20 e liberei a skill aprendiz de montaria eu tenho o hunter e meu pet é um Gato,oden eu compro a skill Aprendiz de Montaria?
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
Você não pode montar no seu pet. Você deve ir até um trainer, aprender e depois comprar uma montaria.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 30
320
Na verdade voce nao monta em seu pet.
Voce precisa ir no treinador de montaria que esta localizado em alguma parte da area onde voce esta upando, nao sei definir em palabras o lugar certo, mas eh so procurar.
Voce vai precisar comprar a skill de montaria e tambem a montaria. O vendedor de montaria fica geralmente do lado da pessoa q te ensina a skill.

Abraços e espero ter te ajudado.

Bom jogo !
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
tem o detalhe se a conta for trial ach oque vc nao monta...
a conta precisa ser valida no recurring, ou seja para acesso as skills level 20 vc precisa ter a chave vanilla ativada ( primeira key do wow)

de resto e o que o pessoal falou
Responder Citar
Sacerdote Draenei 2
0
Se seu pet for um Sao bernardo, até os 10 anos voce consegue montar nele, apos isso fica meio dificil
Responder Citar
Paladina Draenaia 84
2515
/\ Depois algumas pessoas vão vir reclamar que os players não são receptivos com novos jogadores...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 25
205
pode ter montaria em trial account sim, no mais é isso, tu aprende a skill de montaria e acha um seller das tuas montarias. =]
Responder Citar
Paladino Draenei 7
0
Como o pessoal falou, você não monta no pet.

A montaria você compra separado.
Tenha atenção para comprar a montaria que precisa da skill que você comprou, pois existem várias velocidades de mount.

Compra a skill em Estabulos, aqui tem uma lista: http://www.wowwiki.com/Stable_master
Nunca joguei de Elfo, então nãos ei qual é o mais próximo.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
ahuhauhahah

Posso montar no meu gato?! auhuahua
/Facepalm
Responder Citar
Xamã Troll 72
900
08/12/2011 11:55Citação de Haza
Se seu pet for um Sao bernardo, até os 10 anos voce consegue montar nele, apos isso fica meio dificil

ahuhauhahah

/Facepalm

Esses tipos de post me deixam envergonhado, seriamente.

A comunidade brasileira está ridícula comparada com a Americana.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
A graça do jogo é isso, você descobrir fazendo besteira.

Quem nunca deu need num item no começo que não valia nada pra você? Eu já.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
ahuhauhahah

/Facepalm

imagina seu pet se revoltando e te dando um kct,
e cruel mas e engraçado ao mesmo tempo ver que existe inocencia no jogo... jah tive essa duvida tbem...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
12275
08/12/2011 11:51Citação de Shadownite
gente eu alcancei o lv20 e liberei a skill aprendiz de montaria eu tenho o hunter e meu pet é um Gato,oden eu compro a skill Aprendiz de Montaria?

lol, qd eu comecei a jogar eu tmb pensava q ia dar pra fazer isso, e tmb era um hunter ^^
Responder Citar
Paladino Humano 77
735
08/12/2011 12:05Citação de Alcaz

ahuhauhahah

/Facepalm

Esses tipos de post me deixam envergonhado, seriamente.

A comunidade brasileira está ridícula comparada com a Americana.

Nao exagera, foi engraçado.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
6325
Ri pra caracas qdo li o post. acho q um pouco de humor nao faz mal. agora, se fosse algo zoando a pessoa chamando de burro (e nao de inexperiente) ai sim era de se reclamar... ninguem falou nada demais.

E, nao, nao sei se da pra montar em trial, mas pelo q falaram, só procurar o trainer. fala com qq guarda na cidade e ele te fala sem tem treinador de montaria
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
6325
08/12/2011 12:31Citação de Gluck
Puxa saco de !@#$%^ detected... no forum -*!@#$ teriam recebido respostas bem piores com uma pergunta dessa. E olha que demorou demais pra aparecer alguem pra trolar o cara

^ fato que la fora iriam trollar muuuito mais.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1015
Qual o problema de se ter duvída?
Qual o problema de se brincar em cima dessa duvída?

O errado é achar tudo isso errado, como o camarada fez acima. Resolvi jogar sem nenhum tipo de passo a passo ou algo que o valha, e estava até agora com a mesma duvída, pois adquiri a habilidade, quem com o elfo noturno só pode ser adquirada no level 40 e não sabia como adquiria a montaria, ja que onde adquiri a habilidade não ha vendedores.

Obrigado a quem fez a pergunta!
Obrigado a quem respondeu!
Obrigado a quem tirou sarro, pois primeiramente isso é só um jogo.

Já a quem achou a pergunta rídicula, só questiono como ele fez para começar no level 85 já sabendo tudo!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10305
Acho que todo mundo aqui já fez alguma coisa desse tipo, ou perguntou alguma coisa absurda no começo do jogo. Eu por exemplo, achava que poderia ser morto em qualquer lugar do jogo por alguém da horda, então andava pela floresta de Elwin com meu rogue usando invisibilidade, e tomava um baita susto, sempre que ouvia algum barulho! Outra coisa que eu pensave, é que os territórios contestados poderiam ser tomados por alguma facção a qualquer momento, e por causa disso, acabei perguntando uma vez para um amigo meu que também joga se Lakeshire estava em domínio da aliança, da horda, ou ainda estava contestado...
Responder Citar
Caçador Orc 85
1530
08/12/2011 11:55Citação de Haza

AIOhoiAHoiAHIAUHUIAHuAI
Editado por Blackksheep em 26/12/2011 16:07 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]