Upgrade para WLK e Cataclysm

Paladino Humano 44
245
Galera, desculpa ai se to postando no lugar errado, mas fiquei com essa dúvida, recebi um email da Blizzard oferecendo uma promoção de natal, o WLK por US$10,00 e o Cataclysm por US$20,00, só que não to conseguindo comprar, na verdade eu nem ia comprar agora porque acabei de comprar o BattleChest, mas uma oportunidade dessa não se joga fora.
Quando tentei comprar o link me direcionou pra minha conta, onde so tinha vendendo com valores em R$ beeeeem mais caros.. (R$ 70,00), queria saber se mesmo tendo conta brasileira e jogo em portugues dá pra eu comprar em dollar? Afinal a diferença ta monstruosa.. ehuaheua

Obrigado ae!
Saudações!
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8355
Compra na loja da Blizzard, e não já dentro da sua conta B.NET. Eles vão te enviar o serial por e-mail, e dentro da sua conta você vai na opção "Inserir chave" e coloca lá o serial =D
Responder Citar
Paladino Humano 44
245
Genial! Vlw Neshka, não tinha pensado nisso!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6655
e para comprar na loja, adicione no carrinho e finalize a compra, não clique para adicionar a sua conta, ou irá para sua bnet denovo...
Responder Citar
Paladino Humano 44
245
Galera, acabei de fazer isso, como tenho cartão universitário ai dá pra habilitar compras internacionais, excelente, acabei com comprar a expansão WLK por menos de 20 reais! To feliz pra caramba ahahaha
Obrigado ai pela ajuda!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]