Sugestões - Nemesis, transparência, fórum

Paladino Humano 85
6745
Bom, tenho algumas sugestões:

1. Quanto ao fluxo muito grande do nemesis

Abrir um quarto reino JxJ com transferência habilitada para exatamente os 11 mesmos reinos do nemesis.

Colocar transferência gratuita do nemesis para o realm novo e do realm novo para o nemesis.

Trancar a transferência do nemesis por algumas horas, um dia, dois dias, algo assim.
Avisar exatamente o dia e a hora que as transferências serão destrancadas (IMPORTANTE A CLAREZA, senão os próximos passos darão errado)

As guildas que ainda não se transferiram, provavelmente tentarão ir para o realm novo, além de muitas guildas migrarem do nemesis também para lá.

Destravar o transfer para o nemesis, assim as guildas que ficaram lá, poderão se completar novamente. Assim os dois reinos ficam mais equilibrados.

obs:
Poderiam também incluir o Darkspear na lista haha :D

2. Quanto a organização do fórum

Eu vejo que tem muitas pessoas reclamando de algumas coisas mesmo depois do parecer oficial sobre determinado assunto (pois não conseguem localizar as informações no fórum apropriadamente)

Sugiro Rhastion, de que seja criado um tópico fixo e trancado com os status a respeito das tranferências, atualizações, planejamento, decisões recentes, essas coisas, assim dá até para deixar mais organizado tanto para os jogadores quanto para você mesmo.

obs2: Darkspear :f

3. Quanto a clareza das informações

Eu sei que a blizzard, como empresa possui sua estratégia de divulgação de informações e planejamento técnico. Mas o que exatamente está acontecendo agora é que o lançamento está um caos, infelizmente. Sinceramente, errar a estratégia, pode acontecer mesmo, tanto que você mesmo disse que eventos em outros países de lançamento não atingem grande quantidade de pessoas e o Brasil superou muito a expectativa (fiquei na fila do evento sem entrar, por sinal huhuhu).

Agora o que eu acho que poderia ser muito agradável e tenho certeza que acalmaria muito as pessoas. É se existisse uma clareza total do que está acontecendo, tanto das falhas cometidas quanto (principalmente) de um cronograma estimado.

Por exemplo, o nemesis foi lockado, quando é a estimativa para destravar? Não poderiam ser mais claros quanto a isso?
Tol'barad será lançado exatamente quando?
Os outros realms, tipo o Darkspear, poderão um dia receber transfers gratuitas um dia ou deveremos nos organizar para fazer a paga?
A questão do ping mesmo, porque foi escolhido o battlegroup que estamos? Não existe ninguém do planejamento técnico que poderia dar alguma informação mais precisa e técnica?

Porque se essas dúvidas são levantadas e não são respondidas, cai naquele negócio do plano B que até piada virou...

Abraços
Editado por Mitrah em 08/12/2011 13:09 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]