As filas continuam no Nemesis...

Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Pelo que a gente está vendo no Nemesis, Tol'Barad não colou.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
tava sem fila ainda a pouco
Responder Citar
Druida Tauren 5
0
não adianta, a galera do brasil nova vai escolher o nome mais bonito dos 3 reinos disponiveis...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 55
280
Acho que a Blizzard não compreendeu o espírito da coisa: do que adianta fazer um novo reino se não pode transferir o char???
Mais inútil do que dar revisão em caiaque
Responder Citar
Caçador Troll 69
860
600 na fila
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
07/12/2011 18:08Citação de Rhastion
Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
Já criei um char em Tol.

Só vou jogar amanhã, mas pra mim Nemesis acabou.

Minha sorte é estar começando agora.

Sinto muito por vcs que tiveram as guildas divididas e transferências enroladas.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8295
criar um server para novos players soh ajuda em uma parte do problema. naum vai nunca ajudar na superlotação do nemesis. vou querer todos estes dias sem logar gratuitos, no mínimo.... fora a season 11 q já começou e eu aqui, q agora naum consigo nem mais logar pra ganhar pelo menos o bg do dia...
quem trabalha e tem real life naum tem mais vez pra blizzard
Responder Citar
Sacerdote Worgen 20
100
to pegando 400 agora..foda..
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Acho que as coisas não vão se resolver assim num piscar de olhos. Provavelmente o tol barad terá um efeito, posteriormente provavelmente vão abrir outro realm para transfer analisando quão eficaz foi o tol'barad e reabrir para o nemesis, não dá para fazer tudo de uma vez
Responder Citar
Xamã Troll 58
490
Se abrir transferência pro Tol'Barad eu garanto que eu levo todos os meus chars e dos meus amigos para lá.
Responder Citar
Ladino Humano 85
3745
engracado é nego já chorando falando q não funcionou sendo q não deu nem 2 horas q abriu o server.
Responder Citar
Mago Humano 5
0
Acho que em Tol eles não vão abrir para transferências tão cedo.

Ontem jogando no Nemesis, não esqueço, vi um archivement sendo anunciado. Primeirão não sei o que.

Po, nem respirei e o cara já tava com aquilo.

Talvez no futuro mas agora, não vai rolar não...

E com certeza eles vão anunciar no site (novos players entrem aqui --> Tol)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]