Transferência para o Tol'Barad - Alternativa

Xamã Troll 58
490
Gostaria de começar dizendo que é claro que em um primeiro momento devemos dar uma chance para a tentativa de colocar os jogadores novos no reino de Tol'Barad e assim esvaziar as filas do Nemesis. Entretanto gostaria de apresentar minha previsão e alternativa.
Ao meu ver, os jogadores que criaram seus personagens na abertura do Nemesis dificilmente começarão a jogar no Tol'Barad, por motivos óbvios: falta de informação, preguiça, ingenuidade, desconfiança, insegurança.
Entretanto, se a Blizzard possibilitar a transferência de personagens que já foram transferidos para o Nemesis, para o Tol'Barad, será consenso entre boa parte dos jogadores experientes e sensatos que é uma ótima opção efetuar a migração mais uma vez para evitar o congestionamento e por tabela, o caos.

Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
De jeito nenhum!
O Tol Barad foi criado para ser um server novo, com jogadores novos, personagens novos. Que o pessoal do Nemesis fique por lá mesmo, ou então crie um char lvl 1 como eu fiz (e olha que eu tenho 3 lvl 85).
Responder Citar
Xamã Troll 58
490
De jeito nenhum!
O Tol Barad foi criado para ser um server novo, com jogadores novos, personagens novos. Que o pessoal do Nemesis fique por lá mesmo, ou então crie um char lvl 1 como eu fiz (e olha que eu tenho 3 lvl 85).

Certo, mas eles não podem prejudicar a galera que já joga faz um tempo e tava upando de boa, e pretendia upar de boa no Nemesis (sem fila de 40minutos ou mais) em pró de jogadores que estão dispostos a começarem a upar do 0. Ou até mesmo a galerar que pegou level máximo e quer começar a desfrutar das opções que só o endgame pode oferecer (sem fila de 40minutos).
O ponto é: a galera que pretendia jogar em um Realm BR com seu Main Char atual foi seca pro Nemesis e se deparou com fila de 3000 pessoas. E agora não tem mais volta.
Responder Citar
Mago Worgen 90
5950
CARA como eu vou raidar com fila de 1, 2k??????????

vo te que, liga o pc 2 horas antes e deixa na fila, e ai JESUS se minha net cair (GG RAID!)

tem que libera freetransfer sim para arruma o "erro" qq isso gente.. não creio que to enfrentando fila! absurdo
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
NÃO!

Que liberem transfer para o Goldrinn ou que permitam a volta para o Warsong e Gurubashi, só não me venham estragar um server novo e incrível como o Tol Barad. Lá é para quem quer upar do começo, sem regalias.
Responder Citar
Xamã Troll 58
490
NÃO!

Que liberem transfer para o Goldrinn ou que permitam a volta para o Warsong e Gurubashi, só não me venham estragar um server novo e incrível como o Tol Barad. Lá é para quem quer upar do começo, sem regalias.

Que abram um terceiro PvP então, mas resolvam isso logo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]