Quem está no Warsong faz o que ?

Cavaleiro da Morte Orc 85
1540
Os players que não conseguiram migrar devido a alta demanda e o serviço fora do ar praticamente o tempo todo, e que ainda estão no warsong com a guilda fragmentada e amigos aqui e outros lá ... faz o que ?

Paga transferência ? É justo isso ?
Por não ter ficado até 3h da manhã porque trabalho e acordo cedo eu não fui pro ativo suficiente ?

Eu queria realmente uma resposta do Rhastion, porque isso é ridículo.Essa tbm é a dúvida de muitos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6285
Exatamente.
Pessoal fica falando tanto da fila do Nêmesis, que tem muita gente, que não dá conta, e bla bla bla...

mas e o Goldrinn??
vão liberar transferência pra lá quando?

Pessoal poderia pelo menos ser mais atencioso e manter os jogadores informados do que está acontecendo.

não li informação nenhuma de nenhum moderador sobre a "manutenção" do serviço de transferência pro Goldrinn...
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Eles disseram que vão abrir a transferência gratuita novamente, só não disseram QUANDO. Parece que ainda tem muito char na fila de transferência e eles só vão abrir de novo quando o servidor de transferência (ou algo assim) desengarrafar. Esperando...
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4870
07/12/2011 18:08Citação de Rhastion
Eu tenho um grupo de 15 amigos fiéis, irmã e guilda, eu e apenas mais 1 conseguiu transferir os chars. E todos ficávamos em Gurubashi. Agora tu me diz... se abrirem outro realm JXJ por lotação, eu que estava em segurança no Gurubashi com eles, como jogaremos novamente juntos? T.T

Se todos seus amigos já iniciaram o processo, e estão na fila para transferência, fique ciente que já tem suas vagas garantidas. A transferência só será fechada (ou se for fechada) quando todos que estiverem na fila para transferência já tiverem sido contemplados.

Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/

Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.

"Aff manolo, você não planejou ficar 48 horas online tentando fazer transferência num serviço que tava dando erro 95% do tempo igual um louco junto com todos os seus outros amigos?

VOCÊ É DESLEIXADO! SEJA PRÓ-ATIVO!"

#BlizzardYouAreNotPrepared
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
11415
Boa pergunta: kem tá no warsong e nao ker ir pra um realm sem world pvp (goldrinn) ou abandonar seu main char faz o q? Continua jogando em realm estrangeiro como se a blizzard no brasil fosse fake?

libera transfer pro tol barad entao, ou cria outro realm pvp.
Editado por Ikkl em 08/12/2011 19:50 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
cara que absurdo isso ai, cordene seus esforços, pro atividade... como se fosse um sistma free e fosse um favor lmentavel essa declaração do CM , foi infeliz

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1540
08/12/2011 19:41Citação de Veinha
Eles disseram que vão abrir a transferência gratuita novamente, só não disseram QUANDO. Parece que ainda tem muito char na fila de transferência e eles só vão abrir de novo quando o servidor de transferência (ou algo assim) desengarrafar. Esperando...

Quem disse isso e aonde ?

Não estou duvidando de vc, eu quero é que isso seja verdade mesmo!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5505
08/12/2011 19:45Citação de Peonsö

Se todos seus amigos já iniciaram o processo, e estão na fila para transferência, fique ciente que já tem suas vagas garantidas. A transferência só será fechada (ou se for fechada) quando todos que estiverem na fila para transferência já tiverem sido contemplados.

Se alguém não iniciou o processo, bom, aí já é outra questão que condiz com pro-atividade.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/

"Aff manolo, você não planejou ficar 48 horas online tentando fazer transferência num serviço que tava dando erro 95% do tempo igual um louco junto com todos os seus outros amigos?

Sinto muito, mas essa resposta do Rhastion foi totalmente infeliz. Se o serviço tivesse funcionado 24 horas por dia, tudo bem, mas eu e meus amigos só conseguimos transferir de madrugada por exemplo. Mas a gente tinha tempo pra fazer isso, e quem não tem? Pessoas trabalham e tem vidas, nem todo mundo pode ficar o dia inteiro dando f5 esperando a página de transferência sair de manutenção.

Ainda fiquei com uns chars sem conseguir transferir mas nao é grande coisa. Mas dizer pra ser pró-ativo num treco que só funciona por alguns minutos a cada várias horas? Fala sério...
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1395
Eu também ainda não consegui transferir meu personagem para servidor Nêmesis ...
Toda hora que eu clico na migração fala que está em manunteção!

Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1755

Sinto muito, mas essa resposta do Rhastion foi totalmente infeliz. Se o serviço tivesse funcionado 24 horas por dia, tudo bem, mas eu e meus amigos só conseguimos transferir de madrugada por exemplo. Mas a gente tinha tempo pra fazer isso, e quem não tem? Pessoas trabalham e tem vidas, nem todo mundo pode ficar o dia inteiro dando f5 esperando a página de transferência sair de manutenção.

Ainda fiquei com uns chars sem conseguir transferir mas nao é grande coisa. Mas dizer pra ser pró-ativo num treco que só funciona por alguns minutos a cada várias horas? Fala sério...

gm podia dormir sem falar uma merda dessa, puta q pariu
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5105
07/12/2011 18:08Citação de Rhastion

Esse CM foi designado à comunidade brasileira merecidamente. Afinal, terceiro mundo não precisa de serviços de qualidade, nunca tivemos nada assim, não é porque é a Blizzard que deveríamos esperar algo diferente.
*sarcasmo off*
Abusos e mais abusos... E não foi por falta de aviso que isso se transformou num CAOS.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]