Tol Barad é incrível.

Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
Criei uma Druida Elfa Noturna no Tol Barad. Me surpreendi com a quantidade de gente criando personagem lá, tanto na Aliança como na Horda (criei uma Blood Elf só para olhar). E o mais fantástico é que todo mundo está igual, com pouco dinheiro, sem equipamento bom. Não tem nenhum idiota de nível altíssimo matando em zonas iniciais, nem itens BoA desbalanceando as lutas. Cheguei apenas ao nível 10, mas já deu para ver que o server é um sucesso.

Vou deixar de lado meus 3 85s e me dedicar a upar novamente, agora em português, aproveitando cada momento.

Para quem quer um novo começo, Tol Barad é a solução.
Responder Citar
Druida Worgen 13
75
Vou fazer o mesmo
Sem essa de nego com heirloom, pelo menos fora das BGs

Gostei da ideia de um novo server sem permissão de transferencia
A luta pelos Realm First será honesta pelo menos
Editado por Feliep em 09/12/2011 00:59 BRST
Responder Citar
Paladina Taurena 66
710
sim ta legal la o tol barad, pena que muita gente odeia ser low lvl no wow com todas as forças e nao consegue viver sem o heirloom.

ainda vo permanecer com meus mains no nemesis mas to me divertindo com meu mago worge la no tol barad
Responder Citar
Caçadora Morta-viva 85
2905
3x e bem honesto hahaha
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
Rapaz pessoal com RAF vai pegar level 85 em 3 dias, no fim não tem vantagem nenhuma em jogar em servidor onde só é permitido char novo.
Responder Citar
Ladino Gnomo 10
10
To curtindo esse server também. Pra quem nunca jogou wow nem em private to gostando muito.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
puxa para os novatos deve estar sendo muito show mesmo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 85
0
claro que ta cheio de gente criando char la, vc entra no nemesis pega uma fila de 3k de players eta de 2horas pra logar...
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
09/12/2011 01:09Citação de Marianna
puxa para os novatos deve estar sendo muito show mesmo...

Até para quem é veterano e não vê problema em upar de novo. Até porque todo jogador de WoW tem trocentos chars, vive criando para testar. Só que no server com personagens de nível 85 a gente fica transferindo heirloom, mandando gold, comprando equipamento, etc. No Tol Barad não tem nada disso, a gente tem que ficar vendendo até item trash para vendedor para poder juntar dinheiro para comprar as habilidades. Minha druida chegou no lvl 8 e eu não tinha dinheiro para comprar os golpes do gato. Tive que ir matar uns bichos que davam dinheiro para completar o que eu precisava. Mas não vejo problema nenhum nisso, até foi divertido.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 77
750
Foi só eu que achei , que , tudo que foi dito no primeiro post foi puro sarcasmo?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10390
09/12/2011 01:24Citação de Sergeroy
Foi só eu que achei , que , tudo que foi dito no primeiro post foi puro sarcasmo?

Foi só você.Mas considerando onde você joga e o tipo de pessoas com quem convive é compreensível não ser capaz de entender a diversão da Pomba.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735

Não entendi, porque sarcasmo?

Para mim jogar é diversão. Se estou me divertindo mais upando tudo de novo, qual o problema? E eu não sou o único, tem muita gente lá que tem char nível alto em outros serves e está curtindo o Tol Barad.

Se a diversão fosse apenas acumular coisas ninguém começaria um jogo novo e muitos ainda estariam jogando Tíbia.
Responder Citar
Caçador Goblin 6
0
Estou gostando d+ desse novo server, e cada vez mais a população esta aumentando!!

http://i.imgur.com/7Isfk.jpg

Valeu!
Responder Citar
Druida Worgen 85
2490
Eu nao acho que joguei tanto tempo do wow pra conseguir as coisas e no fim ser obrigado a começar tudo do zero.
Responder Citar
Paladina Taurena 66
710
ninguem ta obrigando ninguem a fazer nada, se vc acha wow um jogo escrotaralhaço ateh o top lvl entao realmente esse realm nao eh pra vc.

nao estou sendo pejorativo nao a maioria das pessoas acha o wow escrotao pra upar.
Responder Citar
Esse reino vale a pena!
Responder Citar
Xamã Goblina 85
2845
Vou fazer o mesmo
Sem essa de nego com heirloom, pelo menos fora das BGs

Gostei da ideia de um novo server sem permissão de transferencia
A luta pelos Realm First será honesta pelo menos

Ainda pode usar o 3x Xp.
Elabore melhor esse lance de honestidade
Pq recruit a friend é bem mais xp do q heirlooms
Responder Citar
Paladino Humano 85
3085
Na real. Também tô curtindo o Tol Barad, aproveitei pra criar um char na horda e ver como são as coisas por lá.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 82
1080
Na boa. Criei um char lá pra dar uma olhada e acabei ficando um tempão. Como o meu inglês é fraco, to curtindo pra caramba começar do zero lá pra conhecer melhor a história.

É lógico que não vou abandonar o meu main e alts já criados, mas que to curtindo aquilo lá eu tô. Nas cidades iniciais chega a faltar mob pra matar de tanta gente espalhada. Pra mator boss de quest tem que ir invitando quem chega pra poder pegar o ítem.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1575

falta de interpretação do caralho vc hein

-x-

Tol barad é a parada cansei do meu char lvl 85, criei um paladino lá e to curtindo muito. Muita gente jogando. questizinhas de matar boss ta foda, sao 10 esperando o respawn hehehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]