Tol Barad é incrível.

Caçador Troll 71
980
09/12/2011 08:42Citação de Iroha
PS: Desculpem a pergunta noob, mas tenho a impressão que itens Heirloom PODEM ser enviados entre personagens, mesmo que em servidores diferentes, desde que sejam da mesma ACC. Estou errada ?

Tomara.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
@Iroha

O server é para os novatos começando no wow, e aqueles que descompromissados de guild, raid, progressão, que não se importam em começar tudo de novo em nome da diversão.

Os itens de Herança, pelo que sei, ainda não são possíveis enviar através de reinos.

Boa sorte a todos no novo reino.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
2865
entre serves ñ somente entre chars do mesmo serve , inclusive entre ally e horda.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11075
@Iroha

O server é para os novatos começando no wow, e aqueles que descompromissados de guild, raid, progressão, que não se importam em começar tudo de novo em nome da diversão.

Os itens de Herança, pelo que sei, ainda não são possíveis enviar através de reinos.

Boa sorte a todos no novo reino.

09/12/2011 08:56Citação de Comange
entre serves ñ somente entre chars do mesmo serve , inclusive entre ally e horda.

Obrigada aos dois pelo esclarecimento. =D
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Eu acho o seguinte, eu já joguei WoW antes, não tenho char 85 na blizzard mas tenho amigos que tem. Tenho vários amigos que vieram jogar e já estão no Nemesis, e mesmo assim eu decidi ir pro Tal'Barad.

Em primeiro lugar, quando você tem todo mundo começando de um MESMO ponto, te da uma motivação maior pra conseguir as coisas.

Nada paga o tanto que é bom você estar upando em um lugar e ver várias pessoas que são do mesmo país que você, fazendo as mesmas quests que você, e conversando, invitando pra grupo, se tornando amigo, progredindo junto.

Por mais que chegue amanha a noite, ou domingo, e já tenha pessoas level 85, isso tampouco importa, porque pelo menos foi com esforço do zero, e todo mundo tinha iguais reais chances de conquistar a mesma façanha. Porém, o jogo só vai estar começando.

Pra quem reclama da economia e do mercado, isso é algo que se constrói gradativamente, que se vai mudando e moldando, e você chegar no 85 e ter que grindar pra upar profissão e etc. PERFEITO. Essa é a graça que eu vejo no jogo. Depois, você vai fazer tuas raids, vai começar tuas progressões em raid, vai fazer teus rated bgs, vai fazer tuas arenas.

Quem diz que não tem saco pra upar de novo porque já upou DEZ CHARES, eu imagino o tamanho que deve tá teu saco, pra ter upado 10 chares e agora ter preguiça.

Quem não quiser jogar no Tol'barad, whatever, continue no nemesis, e eu confio que os problemas de lá vão melhorar, porque a blizzard tá provando que não é irresponsável a muito tempo. Eles só pecaram em como interpretaram a vinda do jogo pro Brasil.

Enfim, eu vou continuar no Tol'Barad, fazendo novas amizades e progredindo, passo a passo.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Guico, falou tudo!

Nunca me diverti tanto em um MMO.

E eu aprendi uma coisa quando jogava um outro MMO.

A melhor coisa que tem é curtir os cenários, a história, evoluir com calma sem stress.

Eu vou jogar só 1 hora por dia. Então serei um dos últimos a chegar no end nesse server.

Mas só o fato de saber que está tudo em português, com brasileiros, e que eu entrei no primeiro dia desse server e que eu adorei o jogo, isso vai ficar comigo pra sempre.

O melhor de Wow é não comer cru e nem pelando.
Responder Citar
Paladina Humana 85
5905
Hahaha tao lindinho as pessoas achando que todos vão estar no mesmo patamar quando começarem a raidar ou fazer pvp no 85.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
09/12/2011 09:40Citação de Holysurge
Hahaha tao lindinho as pessoas achando que todos vão estar no mesmo patamar quando começarem a raidar ou fazer pvp no 85.

Pra mim isso não importa...

Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2940
Bom só tenho uma dúvida.
por qunato tempo este reino será assim??? digo fechado para transfers? até o MoP, 30 dias???

Não estou querendo trollar, mais sei que o que interessa é $$$$ e para ajustar algumas coisas está sendo feito desta maneira "hoje", mais jogando esse game a cinco anos já vi muita coisa "acontecer"

exemplos de coisas que foram ditas e mudaram com o decorrer dos tempos:

* nunca será possível criar char horda e ally no mesmo reino
* Jogador de Reino PVE(JXA) nunca poderá mudar para reino PVP(JXJ)
* nunca poderá voar em Azeroth nas partes de Kalindor e Eastern Kingndons

vi tudo isso mudar, agora já estão vendendo pet BoE (vincula quandu equipa/usa) isso pode sertrocado por gold dentro do jogo e dando super vantagens a jogadores com grana reais ou dolares de se equiparem mais rápido no jogo.

Por duas vezes já foi expeculado sistema "Premium" que devido a grande inpopularidade e debates em forums de diversos segmentos do mmo, prefiriram no momento ainda não fazer nada do tipo.

Estive no evento de lançamento e consegui entrar fiquei muito feliz com a festa e a iniciativa de se ter um lançamento de um jogo de tamanha grandeza aqui no Brasil.
Mas me desapontei porque eu esperava que fosse discutido ou apresentado por esta empresa oq eles esperavam aqui dos jogadores brasileiros, quais eram suas metas, ouvir oq nós brasileiros gostamos no jogo, oq poderia ser melhorado, qual nossas expectativas do jogo, eu como Guild Master da única guild de brasileiros no reino Hakkar, fiquei na fila para que a Staff da Biizzard autografasse meus jogos adquiridos na versão em português, e lá tive a chance de solicitar para o Rhastion lembrar de nós do hakkar, disse que ele podia dar uma palavrinha com o Vice Presidente da Blizz que estava presente em tal ocasião.
O cara me pareceu ser um cara bacana, ele fazia questão de falar com cada pessoa que estava ali pegando um autógrafo, acho que no intuito de saber se nós sabiamos o básico em Inglês.
Na minha modesta opnião acho que substimaram sim a quantidade de brasileiros que jogam e os que queriam jogar e não tinham cartões internacionais, os que perdiam muito tempo em jogos de origem "alternativa/private realms".
Acho que eles aprenderam com o primeiro evento e os demais lançamentos seram épicos.

Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11660
Tranfer deve ficar fechada por 60 ou 90 dias, mas a princípio só terá transfer paga para o Tol Barad, se tiver transfer gratuita vai ser com intuito de amenizar superlotação em outros servidores Brasileiros.

Bom na teoria é isso daí, se vai haver alguma mudança de planos só a Blizzard pode dizer.
Editado por Thek em 10/12/2011 16:16 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 58
510
É acho que algum momento a blizzard irá sim abrir esse server para transfer, no momento não é interessante pra ela.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Pow, até eu q jogo wow ha quase 6 anos tou querendo montar um char lá só pra ver como é o ambiente...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]