Bem Vindo CM Luumht

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Ninguém quer essa bomba... o Rhastion corre risco de tem um piripaque com isso aqui... Affs
Povo falou tanto para nos não elegíveis.. e agora esse peti todos por causa da bagnça do nemesis, é só aguardar!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950

Mal educados são os criadores de tópicos com xingamentos e apelações.

O que não exime de ser mal educado o cara apagar um tópico que não fere nenhuma regra.

É falta de educação, assim como alguém chegar do nada e desligar a televisão que você estava assistindo sem falar nada.
Editado por Solosolo em 09/12/2011 12:40 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 25
140
Sou a favor de cotas de tópicos para jogadores. Pessoal não procura nada aqui e faz 20 tópicos iguais.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Brasil um PAIS DE COTAS!
Tenho dito!
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Sim, estava no avião.

O Luumht é o CM da américa-latina e postou apenas em minha ausencia.

Ainda teremos mais CMs, mas por enquanto, terão que se contentar comigo. :( ou :)

Na minha opinião, deveriam ser contratados 3 CM's, um para cada jogo (Diablo 3, SC 2 e WoW), e você poderia ser colocado como "chefe" deles.

Não é puxasaquismo, mas acompanho seu trabalho desde o início no forum do SC 2 (que jogo desde o lançamento no Brasil) e só tenho elogios para seu trabalho.

Sou jogador de outros MMO's (inclusive um coreano da LU'G) e vocês não tem idéia da diferença do trabalho do Rhastion para outros CM's por aí.

A eu tenho passei pelo mesmo jogo coreano!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
3850
Sim, estava no avião.

O Luumht é o CM da américa-latina e postou apenas em minha ausencia.

Ainda teremos mais CMs, mas por enquanto, terão que se contentar comigo. :( ou :)

Esperando sua "pro-atividade" pra resolver essa piada fail que são os transfers e o server br.
Responder Citar
Guerreiro Humano 51
315
Ainda teremos mais CMs, :( ou :)

Opá, vou dar uma shumbada no meu currículo pro teu e-mail.
Me passe seu e-mail e seu telefone pessoal, please?
hsuaisaus

Brincadeirinha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Eu só não fiz o apply pq embora emu inglês seja fluente, não tenho o TOEFL.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
15105
Sabe por que é dificil recrutar CMs? Por causa dos requisitos da profissão, alguns deles são:
-Alta Resistência a tortura psicológica;
-Não possuir problemas cardíacos ou suscetibilidade a problemas nervosos;
-não ser alérgico a calmantes;
-ter um bom convênio médico;
-praticar qualquer filosofia de equilíbrio pra evitar dizer umas verdades aos players do fórm;

desculpe, não me aguentei.
Editado por Khaerys em 09/12/2011 18:20 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 20
160
09/12/2011 08:43Citação de Sthartan
Mas que dificuldade pra achar um CM ein poxa, o negocio ta critico aqui e é tão dificil de arrumar mais um hehe.

Não é aqui, é lá. O Rhastion fica na sede Americana da Blizz e não no Brasil, por isto da dificuldade, achar alguém que saiba muito bem português lá para trabalhar no fórum .

Então primeiro arrume um fórum que esteja em português mesmo, pois aXei, CHerife, caZa* e outras bizarrices sinto não são português, mas sim brasileiro**. E antigamente reclamavam de nóis vai, dos nordestinos. :(

* aCHei, Xerife, caSa.
** O idioma brasileiro, é um idioma baseado no português, mas não segue as regras do mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 55
90
Sabe por que é dificil recrutar CMs? Por causa dos requisitos da profissão, alguns deles são:
-Alta Resistência a tortura psicológica;
-Não possuir problemas cardíacos ou suscetibilidade a problemas nervosos;
-não ser alérgico a calmantes;
-ter um bom convênio médico;
-praticar qualquer filosofia de equilíbrio pra evitar dizer umas verdades aos players do fórm;

desculpe, não me aguentei.

euri, mto bom lol
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
6620
Rhastion TOPBR!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]