Apagar chars Lvl 1 inativos limparia o server nemessis

Xamã Tauren 85
2820
Tenho uma sugestão pra Blizzard, muitos char foram criados no nemessis apenas pra segurar o nome, muita gente criou seu char lvl 1 com o nome do char de transferência, tentando apagar o char depois de transferir para poder ficar com o nome.

Sugiro que todas as contas que possuam um char lvl 85 ou com algum char transferido tenha seus char lvl 1 inativos deletados.

Simples assim se nunca logou com esse char ou se nunca nem upou ele pelo menos ao LVL 5 quer dizer que esse char esta apenas guardando o lugar na fila pra não perder o nome do char que a pessoa quer transferir!

Tenho certeza que só isso iria liberar uns 20% da população do jogo possibilitando a migração novamente.

Assim quem tem o char transfere logo e acaba com o problema maior que é estar sem o personagem no reino.

É apenas uma sugestão quem tiver outra por favor poste aqui.
Responder Citar
Paladino Humano 60
350
O problema é que não se pode apagar um char permissão do usuário, está no contrato..
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Como vc pode falar que um char na conta de um cara que paga é inativo? fiquei com um char na minha conta por 5 anos no lvl 1 um dia me deu vontade e peguei 85 com ele, agora me diz qual é o direito da blizzard de vim e apagar meu char?
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
Sim, eu sei... Isso obviamente seria uma excessão e é claro haveria um aviso e uma solicitação!!

Ja bloquearam a criação agora só mandar um aviso via correio interno que vc tem 5 dias pra utilizar seu char lvl 1 .... etc... ou será deletado por razões técnicas. pronto...

Como disse é só uma sugestão! Mas que isso é o maior problema eu garanto.

no mínimo vamos divulgar esse tópico pra que as pessoas tenham o bom senso se apagar os chars que apenas ocupam espaço.
Responder Citar
Druida Tauren 85
10190
Tenho uma sugestão pra Blizzard, muitos char foram criados no nemessis apenas pra segurar o nome, muita gente criou seu char lvl 1 com o nome do char de transferência, tentando apagar o char depois de transferir para poder ficar com o nome.

Sugiro que todas as contas que possuam um char lvl 85 ou com algum char transferido tenha seus char lvl 1 inativos deletados.

Simples assim se nunca logou com esse char ou se nunca nem upou ele pelo menos ao LVL 5 quer dizer que esse char esta apenas guardando o lugar na fila pra não perder o nome do char que a pessoa quer transferir!

Tenho certeza que só isso iria liberar uns 20% da população do jogo possibilitando a migração novamente.

Assim quem tem o char transfere logo e acaba com o problema maior que é estar sem o personagem no reino.

É apenas uma sugestão quem tiver outra por favor poste aqui.

Se apagar char level 1 fosse impedimento para "transfer" os outros servidores antigos full com fila que existe atualmente, não teriam liberado para voce fazer o transfer pago.

Isso eh conversa para boi dormi.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
Saulo vc leva 5 minutos pra upar seu char ao LVl 3 , não me diga que se avisassem que seu char iria ser deletado, se vc realmente quer TER esse char vc com certeza perderia estes 5 minutos caso contrário vc está apenas ocupando espaço do nome, se perder este char crie outro seu prejuízo será apenas um nome! TENHA BOM SENSO.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
11135
Nem li os outros comentarios, mas que ideia mais sem noção é essa?

O problema do realm é fila, logo usuarios inativos não tem culpa nenhuma

A unica soluçao é abrir outro realm pra esvaziar o Nemesis
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820

Se apagar char level 1 fosse impedimento para "transfer" os outros servidores antigos full com fila que existe atualmente, não teriam liberado para voce fazer o transfer pago.

Isso eh conversa para boi dormi.

Kelendros esse é a "desculpa" dos GM que o server esta lotado por char criados lvl 1 que nem ativos estão.

Conforme http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434844 logo... pelo menso acabariamos com esta desculpa.
Responder Citar
Paladino Humano 85
13895
vocês estão falando besteira, só pensar galera....

se meu main está lá e eu jogo com ele o tempo todo não faz a menor diferença se tenho 9 lvl 1 ou nenhuma, o meu main vai estar logado mesmo e estara gastando uma vaga

ou vocês acham que os char nível 1 que nem logados estão gastam lugar na fila?? Pensa antes de escrever né gente?!

Aprendam, o CHAR não interessa e sim a CONTA!
Editado por Cacaroto em 09/12/2011 10:35 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
1260
Eu crei uns 4 char lvl1 só pra segurar o nome....
Já apaguei todos e utilizei todos os nomes....

Agora cada um deveria fazer a sua parte e deletar esses chars lvl1 por conta própria....

Ridículo demais, ficar com monte de char lvl1 só pra ninguém criar um char com o nome...

Se não vai usar o nome, que libere-o....
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820

Link o problema da lentidão e demora é outra coisa este tópico é apenas referente a paralisação da transferência de Char! A lentidão é problema dos sistemas da Bliss e eles TEM de resolver independente da população!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
O problema nao e q quantidade de chars, mas sim a simultanaedade de conexoes, estrapola o limite imposto no server , e isto
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
vocês estão falando besteira, só pensar galera....

se meu main está lá e eu jogo com ele o tempo todo não faz a menor diferença se tenho 9 lvl 1 ou nenhuma, o meu main vai estar logado mesmo e estara gastando uma vaga

ou vocês acham que os char nível 1 que nem logados estão gastam lugar na fila?? Pensa antes de escrever né gente?!

Aprendam, o CHAR não interessa e sim a CONTA!

Cacaroto , vc realmente nem leu o que eu postei ja disse que não é problema da lentidão e sim da paralisação de tranfer de char , em momento nenhum eu citei que isso resolveria o problema de lentidão! "LEIA E PENSE ANTES DE ESCREVER" serve pra vc tb.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
11135

Link o problema da lentidão e demora é outra coisa este tópico é apenas referente a paralisação da transferência de Char! A lentidão é problema dos sistemas da Bliss e eles TEM de resolver independente da população!

O problema não é o excesso de contas ou chars criados, o problema é que todo mundo transferiu pra lá e quer jogar ao mesmo tempo, sendo que o realm tem um limite de conexões

como eu ja disse antes, a unica solução é criar outro realm pra esvaziar o Nemesis
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Tópico infundado.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
09/12/2011 10:36Citação de Marianna
O problema nao e q quantidade de chars, mas sim a simultanaedade de conexoes, estrapola o limite imposto no server , e isto

Mariana Volto a dizer estou tentando falar aqui a a respeito da ativação de transferência novamente NÃO DA LENTIDÃO do server.

Estou sugerindo pra tentar possibilitar que a TRANSFERÊNCIA seja ativada novamente, quanto a lentidão a BLIZZ tem de tomar providencias internas em seus sistemas, nada a ver com a quantidade de chars que alguém possui.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820

O problema não é o excesso de contas ou chars criados, o problema é que todo mundo transferiu pra lá e quer jogar ao mesmo tempo, sendo que o realm tem um limite de conexões

como eu ja disse antes, a unica solução é criar outro realm pra esvaziar o Nemesis

LINK Volto a falar que este TÓPICO é a respeito de paralisação da TRANSFERÊNCIA não do problema de lentidão!

A alegação da BLIZZ é excesso de população, a lentidão é problema de sistema que não tem nada a ver com esse tópico.
Responder Citar
Ladino Gnomo 10
10
Eu até tentei fazer isso com meu char pra ajudar, mas esperar na fila me desanimou. Mas agora minha entrada no nemesis está bloqueada, então acho que eles ja estão fazendo isso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
09/12/2011 10:31Citação de Tourotrovao
Saulo vc leva 5 minutos pra upar seu char ao LVl 3 , não me diga que se avisassem que seu char iria ser deletado, se vc realmente quer TER esse char vc com certeza perderia estes 5 minutos caso contrário vc está apenas ocupando espaço do nome, se perder este char crie outro seu prejuízo será apenas um nome! TENHA BOM SENSO.

Mais como eu vou receber a notificação se eu fiz o char para guardar um nome? eu vou receber essa notificação em uma char meu lvl 85? dificuldade de pegar 3 6 9 12 qualquer lvl não tenho, mas na minha opinião esse não é o caminho.
Deveria apagar o char lvl 1 de quem tem conta trial que fica sem logar!
Responder Citar
Xamã Orc 18
120
  • Tol'Barad
  • (JxJ).

Sem transferência. Apenas jogadores novos.

• Nemesis
  • (JxJ).

Aumento da capacidade do servidor. Transferência gratuita para os reinos US elegíveis para reorganização de guildas e amigos. Aberto para novos personagens.

• NovoServer
  • (JxJ)

Diferente do Tol'Barad, esse server seria apenas para transferência dos reinos US elegíveis para reorganização de guildas e amigos. E também abrindo transferência gratuíta dos jogadores que já estão no Nemesis. Cabendo os amigos decidirem seu caminho e no final de tudo acabando por desafogar o Nemesis. Fechado para novos personagens... podendo futuramente, depois de tudo estabilizado, abrir para novos personagens, mas com isso aumentando a capacidade do servidor.

• Goldrinn
  • (JxA).

Transfêrencia gratuíta dos reinos US elegíveis. Sendo que a Blizzard deveria aumentar a capacidade do reino para evitar problemas futuros. Aberto para novos personagens.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318

Crédito para Neozinho.

Isso totalizam 4 servidores. É um bom começo. Mas devemos pensar nos novos jogadores. Nos jogadores perdidos nos reinos que não tiveram transferência gratuíta.

Nos reinos US a maioria são de população média, baixa... Os mais altos eram os reinos elegíveis para transferência. Isso indica que precisarem a médio/longo prazo de mais reinos. Não adianta deixar todo mundo em poucos reinos e sem a capacidade e qualidade dos reinos US/LA... Que já não eram AQUELA COISA.

Fora que existe sim um pessoal com interesse em um reino RPG JXJ. A Blizzard deveria se preocupar com isso, mas não agora, futuramente sim.

Será que eles nos ouvirão?
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]