Apagar chars Lvl 1 inativos limparia o server nemessis

Xamã Tauren 85
2820
GROURK adorei sua sugestão.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
09/12/2011 10:46Citação de Saulo
Saulo vc leva 5 minutos pra upar seu char ao LVl 3 , não me diga que se avisassem que seu char iria ser deletado, se vc realmente quer TER esse char vc com certeza perderia estes 5 minutos caso contrário vc está apenas ocupando espaço do nome, se perder este char crie outro seu prejuízo será apenas um nome! TENHA BOM SENSO.

Mais como eu vou receber a notificação se eu fiz o char para guardar um nome? eu vou receber essa notificação em uma char meu lvl 85? dificuldade de pegar 3 6 9 12 qualquer lvl não tenho, mas na minha opinião esse não é o caminho.
Deveria apagar o char lvl 1 de quem tem conta trial que fica sem logar!

Receberia esse aviso pela sua mailbox, vc receberia este aviso como qualquer outro aviso que a blizz manda, na sua caixa de correio pra todos os seus Char.

Concordo que pode haver uma solução melhor como expandir a capacidade do server, mas em nível de solução imediata para garantir a liberação de transferências, apagar CXHAR lvl 1 seria a melhor solução NEM PRECISA A BLIZZ fazer isso, se cada um fizer sua parte já ajudaria.

Deixe na sua conta apenas os char que vc realmente jogue não aqueles que só guardam nome.
Responder Citar
Druida Tauren 85
10190

Se apagar char level 1 fosse impedimento para "transfer" os outros servidores antigos full com fila que existe atualmente, não teriam liberado para voce fazer o transfer pago.

Isso eh conversa para boi dormi.

Kelendros esse é a "desculpa" dos GM que o server esta lotado por char criados lvl 1 que nem ativos estão.

Conforme http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434844 logo... pelo menso acabariamos com esta desculpa.

Você ja ligou no Call Center de seu serviço de Internet/TV com problema de ausencia de sinal e eles lhe explicaram nos exatos detalhes o que ta acontecendo ou onde esta o problema? ou voce ouve uma resposta padrao do tipo:
* estamos em manutençao e ja estamos trabalhadno apra resolver
* é culpa da chuva e ja estamos trabalhando para resolver
* um carro derrubou um post e ja estamos trabalhando para resolver

Sempre a culpa é de um "terceiro" e a "empresa" esta trabalhando arduamente para resolver o problema. :D

É mais facil colocar a culpa em "personagens" level 1 que eles matam 2 coelhos com uma paulada só, fazem a galera que ta guardando/roubando se sentir culpado e tiram da culpa deles.

O Warsong no tempo de Lançamento do LichKing chegou a da filha de 1000 a 1200 pessoas, muitos "pararam" de jogar, mais as contas tao la ativas e com seus 10 personagens level 1 ou 85 e porque sera que voce consegue criar novos ou transferir para la?

Responder Citar
Paladino Humano 79
810
Li o topico.

Se a quantidade de CHAR LVL 01 for impedimento para se da a transferencia de outros CHAR de outros RELMS, ficara a mesma situacao devido o server nao suportar a quantidade de CHAR que virar.

Foi dito em postagem anteriores ao lancamento que um unico server nao vai suportar a transferencia de outros 4 RELM´s, e os novos jogadores que foram indicados por players antigos e estao saindo dos servidores "privados".

Infelizmente houve um grande erro da Blizzard com os clientes brasileiros que nao querem assumir.

Tem muitos servidores US que esta em baixa capacidade, porque nao transferem para o Brasil, pois a localizacao de todos os server´s ( US, Oceania, America Latina e Brasil ) esta no mesmo local fisico.

Era para a Blizzard fazer um levantamento com os lideres de GUILD e saber o quantitativo e o destino dos player´s que faltam fazer transf. se caso venha ter um novo HELM fora o Tol´Barat.

Obrigado.
Editado por Schuth em 09/12/2011 11:05 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820

Você ja ligou no Call Center de seu serviço de Internet/TV com problema de ausencia de sinal e eles lhe explicaram nos exatos detalhes o que ta acontecendo ou onde esta o problema? ou voce ouve uma resposta padrao do tipo:
* estamos em manutençao e ja estamos trabalhadno apra resolver
* é culpa da chuva e ja estamos trabalhando para resolver
* um carro derrubou um post e ja estamos trabalhando para resolver

Sempre a culpa é de um "terceiro" e a "empresa" esta trabalhando arduamente para resolver o problema. :D

É mais facil colocar a culpa em "personagens" level 1 que eles matam 2 coelhos com uma paulada só, fazem a galera que ta guardando/roubando se sentir culpado e tiram da culpa deles.

O Warsong no tempo de Lançamento do LichKing chegou a da filha de 1000 a 1200 pessoas, muitos "pararam" de jogar, mais as contas estao la ativas e com seus 10 personagens level 1 ou 85 e porque sera que você consegue criar novos ou transferir para la?

Concordo penalmente com vc, mas quando vc liga dizendo que sua internet parou e o cara fala que é seu modem desconfigurado vc reconfigura ele pra que a "DESCULPA" acabe, é lógico que eles querem por a culpa nos jogadores e não na falta de preparo deles pra esse afluxo populacional.

Mas eu quero que a transferência seja liberada pra que eu possa voltar a jogar com meus amigos, e se for preciso eliminar a tirma lvl 1 que ta "guardando/roubando", que seja porque eu acho besteira/babaquice, ficar criando 10 Char na conta só pra Guardar o nome do seus char, mas tudo bem se for problemas dos caras, mas quando isso prejudica toda uma comunidade que quer transferir pra ficar junta o direito dessas pessoas de ter seus "nomezinhos" é um direito menor.

Logo mesmo sabendo que é um problema da BLIZZ se esta é a alegação deles que seja feita a limpeza e que arranjem outra desculpa. MINHA OPINIÃO.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
Li o topico.

Se a quantidade de CHAR LVL 01 for impedimento para se da a transferencia de outros CHAR de outros RELMS, ficara a mesma situacao devido o server nao suportar a quantidade de CHAR que virar.

Foi dito em postagem anteriores ao lancamento que um unico server nao vai suportar a transferencia de outros 4 RELM´s, e os novos jogadores que foram indicados por players antigos e estao saindo dos servidores "privados".

Infelizmente houve um grande erro da Blizzard com os clientes brasileiros que nao querem assumir.

Tem muitos servidores US que esta em baixa capacidade, porque nao transferem para o Brasil, pois a localizacao de todos os server´s ( US, Oceania, America Latina e Brasil ) esta no mesmo local fisico.

Era para a Blizzard fazer um levantamento com os lideres de GUILD e saber o quantitativo e o destino dos player´s que faltam fazer transf. se caso venha ter um novo HELM fora o Tol´Barat.

Obrigado.

Falou muito bem!! Erro da BLIZZ, concordo plenamente... mas se é o que temos agora vamos limpar os char lvl1 e acabar com essa desculpinha deles.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 56
100
@Tourotrovao

Então cara, assim.
Se o jogador já tem um personagem que ele joga, e que ele gosta, (seja 85 ou não), ele pode ter outros NOVE char lvl 1. Não são esses chars q vão lotar o server.

Não é possível logar 2 chars da MESMA CONTA ao mesmo tempo no servidor.

Então, apagar "lvl1" de jogador que tem um lvl 2 que seja, é besteira.

Sua questão deveria ser elaborada melhor.

A lotação do servidor não muda apagando Lvl1 de ninguém.

O que eu acho que é valido, porém, é a blizzard "desativar" o nome do char, se a conta ficar 2 meses + desativada. Muitos jogos fazem isso, e eu acho bacana!
Responder Citar
Xamã Orc 18
120
E outra grande solução foi apresentada nesse tópico...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657285511

Crédito para Steeldragon.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
11135
A paralisação da transferencia não é pelo excesso de contas ou chars, é para impedir que mais jogadores ativos vão pro realm e aumentem a fila

Eles cancelaram a criação de personagens para que novos players fossem pro Tol'Barad e não pra que o server não ficasse pesado. Volto a falar: Chars inativos não vão alterar em nada

Pensa e para de criar topico inutil

ps¹- não li os comentarios acima, se alguem ja falou isso, legal
Editado por Link em 09/12/2011 11:25 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
A paralisação da transferencia não é pelo excesso de contas ou chars, é para impedir que mais jogadores ativos vão pro realm e aumentem a fila

Eles cancelaram a criação de personagens para que novos players fossem pro Tol'Barad e não pra que o server não ficasse pesado. Volto a falar: Chars inativos não vão alterar em nada

Pensa e para de criar topico inutil

ps¹- não li os comentarios acima, se alguem ja falou isso, legal

Link vc tem de começar a ler o tópico mesmo porque vc esta falando bobagem, cara se fosse só pra evitar mais contas, por eu que já tenho 1 char lá não poderia transferir TODOS os meus char pra lá?

A desculpa não é excesso de contas é sim o excesso de população, servidores trabalham com bancos de dados e cada vez que vc cria um personagem mesmo inativo esse banco de dados CRESCE exponencialmente pra guardar TODOS OS DADOS deste char EX: GEAR, raça, classe, Poderes, Configurações do painel, aparência do char, personalização.

Logo cada char ativo ou inativo aumenta a base de dados e em consequência compromete a capacidade do server de armazenar mais personagens, pra evitar o estouro de BUFFER eles paralisam antes que o banco fique tão grande que trave todo o sistema.

Ou seja chars ativos ou inativos comprometem sim a capacidade do servidor, e por isso apagar os inúteis resolve sim o problema e abre espaço pra armazenar mais personagens que o jogar pode realmente jogar e não só guardar nome.

Abraço
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
E outra grande solução foi apresentada nesse tópico...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657285511

Crédito para Steeldragon.

muito bom leiam
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
@Tourotrovao

Então cara, assim.
Se o jogador já tem um personagem que ele joga, e que ele gosta, (seja 85 ou não), ele pode ter outros NOVE char lvl 1. Não são esses chars q vão lotar o server.

Não é possível logar 2 chars da MESMA CONTA ao mesmo tempo no servidor.

Então, apagar "lvl1" de jogador que tem um lvl 2 que seja, é besteira.

Sua questão deveria ser elaborada melhor.

A lotação do servidor não muda apagando Lvl1 de ninguém.

O que eu acho que é valido, porém, é a blizzard "desativar" o nome do char, se a conta ficar 2 meses + desativada. Muitos jogos fazem isso, e eu acho bacana!

@Zakkyr , acho que vc tem de melhorar seu conhecimento de informática antes de "achar" que EU tenho de elaborar melhor minha questão.

Servidores trabalham com bancos de dados e cada vez que vc cria um personagem mesmo inativo esse banco de dados CRESCE exponencialmente pra guardar TODOS OS DADOS deste char EX: GEAR, raça, classe, Poderes, Configurações do painel, aparência do char, personalização.

Logo cada char ativo ou inativo aumenta a base de dados e em consequência compromete a capacidade do server de armazenar mais personagens, pra evitar o estouro de BUFFER eles paralisam antes que o banco fique tão grande que trave todo o sistema.

Ou seja chars ativos ou inativos comprometem sim a capacidade do servidor, e por isso apagar os inúteis resolve sim o problema e abre espaço pra armazenar mais personagens que o jogador pode realmente jogar e não só guardar nome.

Abraço
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820
Ah e antes que alguém diga que o banco de dados de um LVL 1 é menos que um LVL85 full armor , lembre-se que bancos de dados" ALOCAM" espaço pra cada personagem, ou seja um char lvl 1 recebe a mesma quantidade de espaço armazenado de um char lvl 85 full, Pra que quando este char menor precise de colocar mais dados no armazenamento ele não trave por falta de espaço, só não trava por que o espaço já esta previsto e reservado..
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
09/12/2011 10:31Citação de Tourotrovao
Saulo vc leva 5 minutos pra upar seu char ao LVl 3 , não me diga que se avisassem que seu char iria ser deletado, se vc realmente quer TER esse char vc com certeza perderia estes 5 minutos caso contrário vc está apenas ocupando espaço do nome, se perder este char crie outro seu prejuízo será apenas um nome! TENHA BOM SENSO.

o problema da fila é em relaçao a quem ta logado nao a quantidade de chars criados .....nada v isso que vc ta falando ... na verdade vc quer é os nomes....
Responder Citar
Caçadora Anã 85
1610
Humm, acho que vc precisa se informar.

O problema do Nemesis e suas filas é o número de conexões simultâneas num mesmo horário. O buffer do realm funciona para CONTAS logadas, o que incrementa o TRÂNSITO de dados.
O banco de dados de chars é totalmente diferente e separado disso, vide que vc pode acessá-lo do Armory. estando ou nnao logado em um realm pelo jogo.

Então, por favor, se vc quer seu nick de algum level 1 que foi lá e criou primeiro, whispe ele e entre em acordo.

Não são os chars low level que LOTAM o Nemesis, e sim o número de USUÁRIOS ativos que jogam NUM MESMO HORÁRIO - ah, que coincidência, num realm BR, as pessoas estão todas no horário de Brasília! #likeaboss

Num server !@#$%^, onde o horário de pico da uma guilda BR provavelmente não é o mesmo da guilda gringa em função do fuso, isso não acontece, né?

O Nemesis está INCHADO. Os players que se transferiram [e que estão uppando chars] querem jogar, jogam várias horas por dia, e jogam ainda mais nos horários pós-trabalho/aula etc. Virou o Warsong nos áureos tempos.

Eu não troquei de realm, lamento por quem o fez, pois a olhos vistos a Blizz estava fazendo um processo falho. Triste mesmo o quadro de separação de guildas ocorrido.

O Problema é que há quase 24h, NINGUÉM DA BLIZZ se pronuncia sobre os diversos TÓPICOS de insatisfação. É por que estão tramando algo ou é porque exatamente estão se lixando?

Isso é falta de respeito com seus clientes.

Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715

Então, por favor, se vc quer seu nick de algum level 1 que foi lá e criou primeiro, whispe ele e entre em acordo.

Pronto falou tudo o que o dono do tópico precisava ler
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 55
240
E acham mesmo que ter 2000 pessoas na fila de espera para logar no realm é de chars inativos ou gente q so vai jogar ate o lv10?? o problema nao sao os lows, o problema que so tinha o Nemesis de server PvP e nos brasileiros sempre dominavamos realms pvp, eu nao entendo, q diabos de contas fizeram para deduzir que so 1 realm iria suportar Gurubashi, Warsong, e os demais realms, junto com os novos jogadores.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2820

Humm, acho que vc precisa se informar.

O problema do Nemesis e suas filas é o número de conexões simultâneas num mesmo horário. O buffer do realm funciona para CONTAS logadas, o que incrementa o TRÂNSITO de dados.
O banco de dados de chars é totalmente diferente e separado disso, vide que vc pode acessá-lo do Armory. estando ou nnao logado em um realm pelo jogo.

Não são os chars low level que LOTAM o Nemesis, e sim o número de USUÁRIOS ativos que jogam NUM MESMO HORÁRIO - ah, que coincidência, num realm BR, as pessoas estão todas no horário de Brasília! #likeaboss

O Nemesis está INCHADO. Os players que se transferiram [e que estão uppando chars] querem jogar, jogam várias horas por dia, e jogam ainda mais nos horários pós-trabalho/aula etc. Virou o Warsong nos áureos tempos.

O Problema é que há quase 24h, NINGUÉM DA BLIZZ se pronuncia sobre os diversos TÓPICOS de insatisfação. É por que estão tramando algo ou é porque exatamente estão se lixando?

Isso é falta de respeito com seus clientes.

@Jubhanga Volto a informar a quem NÃO ESTA LENDO O TÓPICO ESSE TÓPICO É SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE CHAR E A SOLUÇÃO PARA QUE SEJA REABILITADA!

NÃO TEM NADA A VER COM A LENTIDÃO DO SERVER ... JESUSSSSSSS

Responder Citar
Mago Goblin 90
7115
Não vou esperar 50 minutos pra apagar meus chars lvl 1...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]