Guildas PvP - leiam! (tol'barad em shadowburn)

Paladino Humano 85
6745
Olá

Pesquisando um pouco descobri que o reino Tol'Barad foi aberto no battegroup do Shadowburn:
http://us.battle.net/wow/en/pvp/battlegrounds/?spec=&characterName=&battleGroup=8&realm=3210&faction=&minRating=&maxRating=&specType=all

Gostaria de saber o porque de fazer isso, se a intenção deveria ser unificar a comunidade brasileira.
Lembrando que Goldrinn e Nemesis estão no Rampage.
Isso prejudica muito os brasileiros se tratando de competição em arena. Além de que seria muito melhor unificar os reinos latinos e brasileiros para termos todos um ping bem parecido (pelo menos mais uniforme comparado com a discrepância dos estado-unidenses) e quem sabe um dia até facilitar a mudança da localização do battlegroup para um país da america latina...

Para pessoas que não compreendem ainda, vou escrever de outra forma:
Se abrirem pelo menos 5 reinos brasileiros, no mesmo battlegroup (que em geral são 20 reinos), ao dar queue na arena, temos a chance de 25% de pegar um time com uma latency muito parecida com a nossa, sendo muito mais competitivo.
Por estar em battlegroups diferentes, O nemesis e o goldrinn atualmente teria a chance de pegar latency mais homogenea de apenas 10% e o tol'barad, solitário, com 5,26%.

Se os reinos fossem juntos, somando os da américa latina que creio que deve ser de pessoas parecidas com nós (se tratando de ping), daria para chegar a quase 50% no futuro, ou ainda mais!

Por favor, guildas de PVP, se manifestem aqui para mostrarem o intesse em juntar os reinos. Para mim, a blizzard não possui essa visão de latency para brasileiros, somos nós que dia a dia que sofremos por spells que sairam depois do que deveriam, ou problema com LOS, ou interrupt, etc.

Sei que é um problema mais secundário comparado aos reinos lotados, mas não pode passar em branco!

Abraços
Editado por Mitrah em 12/12/2011 13:45 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 78
970
tem gente que ainda nem transferiu dos realms eleitos, e você quer já incluir mais um? calma amigo, que logo tudo se ageita, precisamos primeiro terminar a fila e o restante das tranferencias.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Estou requisitando agora para conseguir futuramente, porque sinceramente não confio de que os reinos serão reavaliados posteriormente.

Mas o principal do tópico é a separação dos reinos brasileiros em battlegroups diferentes. Isso é muito prejudicial, principalmente se tratando de PvP/JxJ.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6430
tipo tol barad foi aberto assim "novos players entrem aqui e não reclamem enquanto tentamos arrumar o problema dos servers grande"
+- uma jaula mesmo e ainda tem gente que defende
=)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 78
970
09/12/2011 13:20Citação de Mitrah
Mas o principal do tópico é a separação dos reinos brasileiros em battlegroups diferentes. Isso é muito prejudicial, principalmente se tratando de PvP/JxJ

Nisso eu concordo, server brasileiros tem que ter queue com server brasileiros principalmente.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Os três reinos latino americanos estão no Vindication...

Não entendo como logo no nosso terceiro já exista essa separação, parece que não está sendo analisado nenhum quesito técnico, absolutamente, parece tudo aleatório, vai criando e vendo o que acontece, uma hora dá certo
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
4330
Realmente isso é lamentável, tendo em vista que muitos brs criaram novos personagens no Tol' barad e onde fica a concorrência no realm no quesito pvp entre os brasileiros?

se vier outros realms para o Brasil, vão ficar caindo em battlegroups aleatórios também?

estou muito descontente com a blizzard....
Responder Citar
Bruxo Orc 6
0
Espero que a Blizzard arrume isso o mais rápido possível...

Na minha opinião, o ideal era criar um novo Battlegroup, contendo os realms Latino Americanos. Porque, pensem bem, no ritmo que a coisa está, 3 e até mesmo 4 realms Brasileiros não serão o suficiente...
Responder Citar
Ladino Humano 85
3745
vcs sabem que battlegroup hj em dia é só o ranking né?

só fazer arena , RBG ou bg que vcs vão ver que tão pegando gente de outros battlegroups.

e no quesito técnico como foi falado aqui, o Shadowburn fica no mesmo datacenter do Rampage, então não tem diferença.
Editado por Cake em 09/12/2011 16:16 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 31
120
O Battlegroup influencia no ping, por causa da localização do server.

Realmente consigo pings bem melhores no Nemesis e Goldin (100~150 ms) do que no Tol' Barad (180~230 ms)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12270
Tanto o Rampage quanto o Vindication estão localizados em Chicago...

http://www.wowpedia.org/US_realm_list_by_datacenter

Editado por Domitilla em 09/12/2011 16:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 31
120
Mas e o Shadowburn?
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
09/12/2011 16:09Citação de Cake
vcs sabem que battlegroup hj em dia é só o ranking né?

sim, é exatamente esse o questionamento, melhor competir com quem tem a mesma faixa de latency que você do que quem tem 200ms a menos
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 85
11955
Se eu bem me lembro a um tempo atras os bgs e lfr/lfd estavam em região, us poderia pegar pessoal de qualquer server us, eu poderia pegar qualquer server eu, e assim por diante. Acredito que os Battlegroups atualmente são meramente ilustrativos.
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 85
11955
O Battlegroup influencia no ping, por causa da localização do server.

Realmente consigo pings bem melhores no Nemesis e Goldin (100~150 ms) do que no Tol' Barad (180~230 ms)

Vocês já pensaram que isso possa ser temporário, eles liberaram um server novo na correria pra acabar com o congestionamento nos dois primeiros. talvez eles mudem a tempo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
09/12/2011 19:44Citação de Shawn
Se eu bem me lembro a um tempo atras os bgs e lfr/lfd estavam em região, us poderia pegar pessoal de qualquer server us, eu poderia pegar qualquer server eu, e assim por diante. Acredito que os Battlegroups atualmente são meramente ilustrativos.

Se tratando de JxA sim, mas de JxJ existe a arena ladder, que coloca as pessoas do mesmo battlegroup competindo e apenas eles (isso também para RBG), no final de cada season é distribuido os títulos especiais de arena. É muito mais interessante competir com quem está com a mesma faixa de latency que você do que com quem tem o tempo de resposta muito menor.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
09/12/2011 19:46Citação de Shawn
Vocês já pensaram que isso possa ser temporário, eles liberaram um server novo na correria pra acabar com o congestionamento nos dois primeiros. talvez eles mudem a tempo.

Pensei nisso, mas poderia existir um posicionamento oficial né...
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Editei o tópico principal expondo de uma outra forma o problema, guildas que tem interesse em competir pvp, por favor, apoiem a causa postando qualquer coisa no tópico, obrigado!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
8220
Mesmo não fazendo PvP apoio a causa, mas não acho que "postar qualquer coisa no tópico" ajude.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Achoque não muito mesmo haha, mas o Rhastion precisa ter material para poder levar até os desenvolvedores
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]