Blizzard Precisamos de Respostas

(Trancado)

Paladina Humana 85
5245
Primeiro gostaria de solicitar a todos da comunidade BR, que utilizem este tópico com consciência para termos um lugar para buscar informações, demasiadamente “limpo”, sem “trollagens” ou repitições do que o camarada de cima falo, se curitir, manda o “votar fixo”, “curtir”, caso contrario manda lá o não curti.
Fiquem a vontade para expor OUTRAS duvidas.

Agora para Blizzard.

Estamos ansiosos com o serviço que nos foi oferecido, e entendo que em tudo que há paixão existe uma dificuldade comunicação, e é isso que temos aqui muita gente apaixonada pelo Jogo e desesperado para desfrutar desta experiência em um ambiente estruturado.

Finalmente os questionamentos.

A transferência para o servidor Goldrinn teoricamente ainda é possível, porem o serviço de transferência não esta disponível, quando teremos o serviço novamente disponível?

O que será feito para melhorar a vida do pessoal que foi para o servidor Nêmesis? Quando será feito?

O que será feito para melhorar a vida do pessoal que ficou em seus servidores antigos e tem intenção de migrar para um servidor PVP?

A Blizzard tem alguma expectativa de após a solução dos problemas apresentados até então incluir mais reinos elegíveis para transferências gratuita ?

Grato pela atenção de todos.
Community Manager
Eu sei que todos querem que seus tópicos sejam respondidos, porém é impossível responder todos de maneira individual. Criar mais tópicos e exigir uma resposta para os mesmo não ajuda na organização do fórum.

Algumas das questões aqui foram respondidas (mesmo que as resposta seja, "estamos investigando")

Por favor, se estiverem com dificuldade em achar meus posts. Por favor, use o meu histórico.

http://us.battle.net/wow/pt/search?f=post&a=Rhastion&sort=time
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]