Gostaria de um conselho seu Rhastion

Cavaleiro da Morte Orc 85
5430
O que faço?

Minha guilda dividiu-se ao meio, meu core dividiu-se ao meio (uns conseguiram ir , outros não)
(nosso mestre da guild conseguiu levar a guild e agora está lá sem membros...)

Atualmente estou numa guilda level 1 com os membros que ficaram, muitos já tão pensando em parar ou sair da nossa guild e procurar por outra que esteja fazendo alguma coisa legal no game.

Atualmente estou estagnado no shadowmoon e outros no nemesis.

Gostaria MUITO de um conselho seu rhastion para me ajudar nessa questão, pois meu core está parado e isso nos prejudica bastante.

Lembrando que assim como eu, várias guildas estão compartilhando o mesmo problema.
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Acho que dá pra dizer que esse é o mesmo problema da grande maioria dos jogadores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3545
Aconteceu Exatamente a mesma coisa comigo levianox.

Fiquei do minuto que abriu as transfers até o minuto que entrou em manutenção. 48 horas atrás tentando.
Tentei com todos meus chars, incansávelmente. Nem trabalhei direito nos dias 6 e 7. Só tentando e dando failed. VI DO MEU LADO o meu colega de trabalho conseguir. E eu não conseguia... relogava, entrei no jogo, sai, mudei a senha, fiz de tudo e não deu.

Agora minha guilda, meus amigos estão no nemesis e sobrei.

Assim como milhares de brasileiros.

Pelo que eu senti, a maioria não conseguiu e a minoria foi.
E a minoria lotou o um server separando todo mundo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]