Comprei wow Pro meu amigo, e n posso jogar com ele. blizz responda!

Druida Elfo Noturno 20
195
na noite do dia 7, eu comprei wow (todos) pro meu amigo. ele ficou eu uma fila retardada de 1500 players, se subia e descia, a fila, mas nunca entrou, eue ficou mais do que OITO horas esperando, e nada foi. ai foi durmir. quando voltou ontem, ainda tinha fila, e foi a mesma merda, a fila finalmente comecou a diminuir pra ele ali pelas 3 da manha de hoje, mas ai o coitado ja tava cansado (ele e dono de lan) tando no pc o dia todo. ai hoje, quando ele chega e pode entrar no nemesis, n pode criar char. A conta dele e toda ativada, nada de trial, e vinculada a minha, entao temos bonus de recruit-a-friend, mas n podemos usar pq ele n pode jogar no meu server?

uma resposta de GM por favor, pq isso n faz sentido nenhum, ele ja nem esta muito afim de jogar pois nao vamos poder usar recruit-a-friend e jogar sozinho n tem graca.

e so para recapitular, ele esta tendando entrar des do dia 7 quando ainda se podia criar char no server, e n pode pela fila falsa que existe quando tem muita gente no server (a posicao dele na fila subia e descia contstantemente, so foi comecar a funcionar as 3 da manha de hoje)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Claro que voces podem jogar juntos, tem mais de 200 reinos ai.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Faça sua reclamação em um tópico que já existe ao invés de ficar poluindo o forum.

"Pesquisa
A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". "

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210

Responder Citar
Druida Elfo Noturno 20
195
Faça sua reclamação em um tópico que já existe ao invés de ficar poluindo o forum.

"Pesquisa
A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". "

e voce virou o cherife do forum agora? nao. gm nenhum vai ler uma reclamacao em post deo 500 delas.

09/12/2011 14:05Citação de Renauld
Claro que voces podem jogar juntos, tem mais de 200 reinos ai.

a sim claro, e suponho q vc acha q eu deveria fazer uma transferencia paga pra levar os meus chars para o realm diferente tanbem ne?
Editado por Eorademorfar em 09/12/2011 14:10 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
como cliente ele tem direito de abrir o topico sim, principalamente retratando a compra que ele fez, ele quer resolver o problema DELE e nao o seu, GRACE
Editado por Marianna em 09/12/2011 14:12 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Pois é, meu grupo foi dividido em 3 incluindo esse novo problema.
Mas relaxa, comecem no Tol Barad.

Tá super bom de jogar lá.
Responder Citar
Caçador Draenei 85
11450
Resposta está no forum, procure.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657435367

e antes que fale algo, não fui pró-ativo, não consegui minha transferencia e estou aguardando.
Editado por Mecksu em 09/12/2011 14:15 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
2650
Comigo a mesma coisa.. o problema não eh começar no tol barad, o problema é eu criar um char la, e não conseguir transferir meu main depois.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 20
195
Resposta está no forum, procure.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657435367

e antes que fale algo, não fui pró-ativo, não consegui minha transferencia e estou aguardando.

esta era a resposta que eu procurava, tirando fora todos os posts inuteis e de criancas querendo ser troll, obrigado pela ajuda.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
A Blizzard deve ter alguma razão lógica para cada uma das ações tomadas.
Se os próximos passos fossem revelados antecipadamente, seria melhor pra nós.

Considero assunto retratado neste tópico muito grave. Vamos esperar o Rhastion chegar no trabalho pra ver se ele tem algo a dizer. (Lá são 6 horas a menos que nós)
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
A Blizzard deve ter alguma razão lógica para cada uma das ações tomadas.
Se os próximos passos fossem revelados antecipadamente, seria melhor pra nós.

Considero assunto retratado neste tópico muito grave. Vamos esperar o Rhastion chegar no trabalho pra ver se ele tem algo a dizer. (Lá são 6 horas a menos que nós)

Razão lógia = máximo lucro.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
09/12/2011 14:11Citação de Marianna
como cliente ele tem direito de abrir o topico sim, principalamente retratando a compra que ele fez, ele quer resolver o problema DELE e nao o seu, GRACE

http://us.battle.net/pt/community/conduct

"CRIAÇÃO DE TÓPICOS DUPLICADOS

Esta categoria inclui:

Criação de tópicos sobre uma discussão já existente"

Não, não tem o direito de criar tópico repetido.
Principalmente quando a resposta pra pergunta dele está em um tópico FIXO e criado por um CM.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800

Esta categoria inclui:

Principalmente quando a resposta pra pergunta dele está em um tópico FIXO e criado por um CM.

Isso penalize o cara, espero que voce haja assim com os seus clientes da empresa que voce trabalha, e tomara que eu seja sua concorrente

O que voce ganhou em vir se meter aqui? alias eu nao entendo isso, as pessoas nao tem nada a acrescentar e vem da de dedo nos outros como se fossem os Deuses das regras,
isso nem sequer interessa a voce... eu nao entendo isto, serio nao entendo

Pensa bem antes para argumentar comigo Lethaly,

ele ja achou a resposta dele que o Macksu foi gentil o suficiente em postar aqui, e voce oque fez? nem defendeu , nem contribuiu, logo e TROLL
Editado por Marianna em 09/12/2011 14:48 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580

Esta categoria inclui:

Isso penalize o cara, espero que voce haja assim com os seus clientes da empresa que voce trabalha, e tomara que eu seja sua concorrente

O que voce ganhou em vir se meter aqui? alias eu nao entendo isso, as pessoas nao tem nada a acrescentar e vem da de dedo nos outros como se fossem os Deuses das regras,
isso enm sequer interessa a voce... eu nao entendo isto, serio nao entendo

Pensa bem antes para argumentar comigo Lethaly,

Não sei o que isso tem a ver com clientes e empresa, mas enfim... As regras do fórum são simples e claras, e caso vc não tenha percebido, elas estão facilmente acessíveis e são feitas pra tentar manter isso aqui o mais organizado possível.
Não é porque ele tem um problema, ou porque é brasileiro, ou porque é negro, ou porque é rico, ou porque é feio, ou qualquer outra coisa, que ele tem qualquer direito a mais de fazer algo aqui que vai contra as regras do fórum.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2870
na noite do dia 7, eu comprei wow (todos) pro meu amigo. ele ficou eu uma fila retardada de 1500 players, se subia e descia, a fila, mas nunca entrou, eue ficou mais do que OITO horas esperando, e nada foi. ai foi durmir. quando voltou ontem, ainda tinha fila, e foi a mesma merda, a fila finalmente comecou a diminuir pra ele ali pelas 3 da manha de hoje, mas ai o coitado ja tava cansado (ele e dono de lan) tando no pc o dia todo. ai hoje, quando ele chega e pode entrar no nemesis, n pode criar char. A conta dele e toda ativada, nada de trial, e vinculada a minha, entao temos bonus de recruit-a-friend, mas n podemos usar pq ele n pode jogar no meu server?

uma resposta de GM por favor, pq isso n faz sentido nenhum, ele ja nem esta muito afim de jogar pois nao vamos poder usar recruit-a-friend e jogar sozinho n tem graca.

e so para recapitular, ele esta tendando entrar des do dia 7 quando ainda se podia criar char no server, e n pode pela fila falsa que existe quando tem muita gente no server (a posicao dele na fila subia e descia contstantemente, so foi comecar a funcionar as 3 da manha de hoje)

E no final de tudo o culpado é vc mesmo. Vc sabia da situação do server , sabia que seu amigo ia começar a jogar (vc que deu o jogo pra ele) e mesmo assim deu transfer do seu char pro nêmeis.
Sabendo que o periodo de free transfer vai ate o dia 10 de janeiro de 2012, pq não parou e pensou um pouco? Convidasse seu amigo pra jogar em seu server de origem e depois, qndo esse pico de transfer (de gente retada) baixasse, ambos transferiam sem nenhum problema.
E qnto a fila do seu amigo ficar subir e descendo, é devido a conta dele estar como trial ainda. Se não me engano, a trial demora uns 2-3 dias pra virar normal apos o pagamento.
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Sabia que área para esse tipo de tópico (Deve ter mais de 200 aqui no fórum) nem é em GERAL ? Era para vocês estarem bagunçando a área de Suporte : )

Quando isso se resolver, os CM's vão ter um belo trabalho limpando o GERAL....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 20
195

E no final de tudo o culpado é vc mesmo. Vc sabia da situação do server , sabia que seu amigo ia começar a jogar (vc que deu o jogo pra ele) e mesmo assim deu transfer do seu char pro nêmeis.
Sabendo que o periodo de free transfer vai ate o dia 10 de janeiro de 2012, pq não parou e pensou um pouco? Convidasse seu amigo pra jogar em seu server de origem e depois, qndo esse pico de transfer (de gente retada) baixasse, ambos transferiam sem nenhum problema.
E qnto a fila do seu amigo ficar subir e descendo, é devido a conta dele estar como trial ainda. Se não me engano, a trial demora uns 2-3 dias pra virar normal apos o pagamento.

meu personagem principal n estava em uma realm que estava elegivel para transfer gratis, eu tive que pagar. e obviamente iria pagar para o servidor mais cheio e jxj que e o que sempre jogo. e nao, eu nao esperava que ele nao ia nem se quer poder entrar no jogo uma vez em 2 dias para pelo menos criar um char. e realmente, n sei quem vc esta defendendo? vc acha que isso e um bom servico pela parte da blizzard?

e tanbem, obrigado pela ajuda, mas esse topico ja esta fechado, a resposta ja foi postada a tempos atras. realmente n sei como que tem gente q acha prazer em entrar em topicos pra apontar dedos/chingar/citar regras/etc, voces sao inuteis, e portanto n tem porque estar em um forum se n pretendem conversar sobre qualquer assunto.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
É cara, útil deve ser vc, postando um tópico repetido, de um cavalo morto que já apanhou até não sobrar nem o pó, e ainda achar ruim quando alguém te relembra das regras do fórum que vc optou por postar.
Isso pra não falar do "portugeis"...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]