Hora de nos ouvirem um pouco

Sacerdote Morto-vivo 85
4975
Boa tarde, amigos! Primeiro eu gostaria de deixar um recado para o pessoal que está feliz com as transferências e que gosta de vir aqui no fórum criar tópicos não-construtivos a respeito da insatisfação geral do pessoal.
Não faz sentido usar o termo "xingar muito no Twitter" para qualquer tipo de reclamação só para se achar bacana e superior. É fácil falar isso e zombar das pessoas, principalmente quando o problema não afeta VOCÊ.

Se você é um conformado com tudo o que há de ruim na nossa sociedade, e acha que tudo é lindo, continue vivendo em seu arco-íris. Mas não venha aqui querer tirar o direito das pessoas reclamarem quando não estão satisfeitas com algo.

Eu não sei da onde certas pessoas tiraram que reclamar de algo é ruim. O ruim é ficar conformado e deixar um monte de coisa errada acontecer. Exemplo claro disso está na política, e se você acha que não deve se manifestar quanto a ela, é porque nada te atinge e você só pensa no seu próprio umbigo.

A Blizzard não tinha obrigação de criar servidores e dar transferências gratuitas. Exatamente, mas só pelo fato dela não ter obrigação, não quer dizer que a gente deve se contentar com a quantidade enorme de erros que foram cometidos, pois nossa experiência no jogo foi afetada. Foram eles que propuseram novos servidores e transferências gratuitas, e é por isso que toda a comunidade brasileira que estava listada nos servidores elegíveis tentou transferir, confiando na qualidade do serviço da empresa que o propôs.
Nós aqui no fórum já havíamos manifestado muitas dúvidas em relação as transferências, e sempre nos foi dito que tudo estava bem planejado. No dia da transferência estávamos todos animados e confiantes que tudo daria certo.

Infelizmente não foi o que ocorreu. Todos sabem que o servidor está apresentando sérios problemas de lotação. Pessoas que ficaram separadas. Metade da minha lista de amigos do real ID não conseguiram transferir, por exemplo, entre outros.
Não quero ficar aqui falando novamente dos problemas que todos já sabem, quero apenas soluções, assim como todos os jogadores que foram afetados por eles.

Boas sugestões já foram dadas, será que não é a hora de nos ouvirem um pouco?
Editado por Infinity em 09/12/2011 18:40 BRST
Responder Citar
Mago Goblin 85
1670
Boa
Joinha pra voce.
Realmente boa a opinião.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 85
4505
Finalmente um tópico descente sem PROCON e MOTINS de cancelamento de conta e com apenas UMA pergunta...

09/12/2011 18:23Citação de Infinity
será que não é a hora nos ouvir um pouco?

Edit: Correções.
Editado por Musikkr em 09/12/2011 18:33 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4975
Corrigido! =)
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10375
Tem como dar mais de um "joínha" em alguém? :)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
Eu nao li nadinha, e assim como eu a blizzard tbm nao vai ler....
#fato
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 1
0
Apoiado!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4975
Up!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]