Transferência e localização dos servers

Boa noite

Primeiramente, tenho meus chars localizados no realm Silvermoon e gostaria de saber quando poderei transferir gratuitamente aos servidores brasileiros, para que possa aproveitar o lançamento do WoW o Brasil como outros. Acho muito caro pagar mais de 3 mensalidades para transferir um char...

Em segundo, gostaria de saber a localização dos novos servidores "brasileiros", pois, ao criar char nestes, percebi que a latency era exatamente a mesma. Isso é estranho, pois se os novos servers brasileiros estivessem no Brasil minha latency seria muito menor, similar à dos americanos em seus servidores. Uma lantecy baixa como a deles é fundamental para se jogar JxJ e, até mesmo, PvE.

Espero uma resposta de algum funcionário da Blizzard.

Grato desde já!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Os servidores brasileiros estão localizados na Costa Oeste dos Estados Unidos.

E quanto ao realm Silvermoon, se não está na lista de realms liberada pouco antes do lançamento do server, então só pagando mesmo, a menos que a Blizzard mude de ideia e coloque mais servers na transferência gratuita (o que é bem difícil considerando que eles não tão dando conta nem dos servers que já estão na lista).
Responder Citar
Mago Morto-vivo 80
3985
Bem as tuas duas perguntas poderiam ser meio que resolvidas se ao invez de criar este topico tu desse uma procurada nos ja existentes.
Sobre latência eu conheço pessoas que raidavam sunwell com mais de 500ms e outras que pegaram gladiator com uns 200 ms, logico que uma latência mais baixa é sempre desejavel mas com uma latência de uns 170 ms que temos agora nos realms brasileiro(que ja tinhamos antes tambem) creio que seja suficiente pra que isto não afete tanto assim o jogo. Não vou entrar em detalhes sobre os possíveis problemas técnicos que a blizz teria pra instalar um realm aqui no Brasil mas creio que no momento seria inviavel
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3709661284 da uma olhada neste post que fala sobre a latência.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]