[Pesquisa] Nêmesis - latência mais alta que servers US.

Paladino Humano 100
7045
Excelente tópico.

E como tantos outros foi jogado pra segunda página por se uma reclamação embasada...

Songão: 220 ms
Nêmesis: 207 ms
Kel Thuzard: 185ms

Como falei pra mim não mudou nada do Songão pro Nemesis...

Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6845
10/12/2011 23:16Citação de Gnomeshooter
http://www.wowwiki.com/US_realm_list_by_datacenter

Por favor, perdoe minha ignorância.
O servidor do Nêmesis está hospedado em qual dos datacenters?
Editado por Chucknorris em 13/12/2011 18:15 BRST
Responder Citar
Caçadora Goblina 85
1575
Está no Rampage - Chicago. Tá lá no 1º post... ;\
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5585
Para mim também não mudou nada. A latency continua a mesma tanto do Warsong quanto do Nemêsis.

Como a Blizzard justifica isso ?
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
BUMP para uma resposta oficial sobre isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
7215
Engraçado como os mods aqui nesse fórum são presentes quando se trata de lockar tópicos e excluír posts, mas quando precisamos realmente de uma resposta eles ignoram.

Palhaçada do baralho.
Responder Citar
Warsong: 260/280
Azralon: 210/230
5mb, OI, RS - Interior.

Edit: Quando usava smooth ping no warsong caia para 160ms.
Editado por Joaof em 16/12/2011 22:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Cade o GM pra responder hein hein??
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
10820
Warsong: 175-250
Nemesis: 300-500
Tol'Barad: 175-250
Area52: 139-150

Sinceramente fiquei muito decepcionado com a Blizzard, por enquanto decidi ficar no warsong mesmo e esperar a poeira baixar, mas meu sonho era que os servidores Brasileiros ficassem no Brasil e meu ping caisse pra 50ms, #agente_também_merece!!!
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1030
Minha latência é menor que o Gurubashi, PORÉM MAIOR QUE O AERIE PEAK!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 70
0
Gurubashi 240
Area 52 190
Nemesis 600
azralon 240
Responder Citar
Xamã Orc 85
6080
Gurubashi ~210/300
Nemesis ~180/180
Responder Citar
Paladino Tauren 1
0
Cade a resposta azul ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Pra mim:

Nêmesis: 180~270ms
Akama: 180~270ms
Kel'thuzad: 115~200ms
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
5360
Além dessa situação, ainda tenho de lidar com latências altíssimas de vez em quando, mesmo com minha conexão estando normal.

Mas aproveitando pra fazer uma observação, não seria melhor ter criado esse post no fórum de suporte técnico?
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
5615
Na verdade o "lançamento" do WoW no Brasil foi uma grande mentira. Os servers continuam lá no hemisfério norte (como se não fosse possível fazer um server nosso aqui em São Paulo) e nossa latência torna impossível competir com quem tem lag de menos de 20 ms (aqui perto de 200 ms). Só estou jogando essa porcaria enquanto o Guild Wars 2 não é lançado. Aposto que o lag do GW2 não será melhor, mas pelo menos não terei que pagar mensalidade.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1230
testei alguns realms que moçada postou abaixo os resultados:
local-global
Nemesis 180-185
Tol barad 177-184
zuluhed 145-139
demon soul 155-141
area 52 149-153
akama 195-197
Kel'thuzard 148-161ms

Norte Paraná GVT 35MB XXX
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2645
Realmente todos os realms situados em NY tem latência menor do que os realms brasileiros situados em Chicago.

Demoraram tanto tempo pra mudar isso, e conseguiram deixar igual o que estava antes ou pior, provando que realmente não queriam agregar qualidade aos players brasileiros e sim livrar os gringos de nossa presença um tanto quanto lagada e indesejável.

Jogada de Mestre, parabéns Blizzard por mais uma sacanagem conosco.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3340
Demoraram tanto tempo pra mudar isso, e conseguiram deixar igual o que estava antes ou pior, provando que realmente não queriam agregar qualidade aos players brasileiros e sim livrar os gringos de nossa presença um tanto quanto lagada e indesejável.

Pois é, a Blizzard gastou MILHÕES de dólares com tradução, licenciamento, propaganda e centenas de outros custos para lançar o jogo no Brasil... porque nós somos indesejáveis.

Jogada de mestre da empresa. Gastou dinheiro pra perder clientes. Você é um gênio, cara. Como você ainda não está curando o câncer?
Editado por Aero em 09/06/2012 00:55 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
09/06/2012 00:54Citação de Aero

Pois é, a Blizzard gastou MILHÕES de dólares com tradução, licenciamento, propaganda e centenas de outros custos para lançar o jogo no Brasil... porque nós somos indesejáveis.

Jogada de mestre da empresa. Gastou dinheiro pra perder clientes. Você é um gênio, cara. Como você ainda não está curando o câncer?

CÂNCER ??? Esse cidadão é tão esperto, inteligente, genial e foda que já deve até ter descoberto a cura pra AIDS... fico totalmente surpreso aqui.

Outra qualidade dele é o belo trabalho que ele faz no necrotério do fórum.... realmente, tiraram esse tópico do fim do mundo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]