Goldrinn PVP - uma opção?

Xamã Orc 85
6080
Sabemos que pelo menos 80% dos players Br preferem servidor pvp. E um valor maior até não ligaria de jogar em um...

Com esse fluxo absurdo no Nemesis e o Goldrinn tranquilão... deixar o Goldrinn PVP e permitir free transfers pra ele do Nemesis/servers US já definidos poderia ser uma boa opção. Depende da comunidade do Goldrinn e tb da dificuldade técnica da Blizz em alterar um server já configurado.

2 server PVP com free transfer pra balancear e 1 server PVP sem transfer do zero. Parece q resolve.

O problema é qual a porcentagem de players BR não gostariam de jogar em um server PVP e será q daqui 2 semanas esse fluxo de final de tarde do Nemesis continua igual?

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5655
Não. Preferem PvP e jogam Raid e Dungeon? Ok. World PvP = Dead. E faz o que com quem gosta de PvE? É cada idéia..
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
2930
Cara... tem gente que optou pelo Goldrinn por ser um servidor JxA... o pior que a Blizzard poderia fazer agora, depois da série de mancadas, seria modificar a configuração de um servidor com os jogadores dentro.

Acho que a solução do Nemesis não segue neste rumo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
520
Não é opção. Sempre tem que ter um de cada, está no contrato que você pode escolher entre pvp e pve.
Responder Citar
5655
E outra: se a migração está em manutenção a praticamente 3 dias, como que vão liberar a migração? É mais fácil melhorar um server para se evitar filas do que tirar quem tá querendo PvE em Goldrinn pra colocar em outro lugar.

Bota a cabecinha pra funcionar.

EDIT: Goldrinn tá tranquilão porque a transferência está em manutenção, se você ainda não percebeu...
Editado por Rödrigo em 09/12/2011 16:14 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2590
Imagina só a logística pro povo que fez transferência pro Goldrinn, por ser PvE, se vc simplesmente falar "agora esse servidor é PvP". Basicamente teria q oferecer transferência gratuita pra todo mundo pra pelo menos voltarem pros servidores de onde vieram.

É mais fácil criar mais servidores PvP (com transferência habilitada dessa vez) pra desafogar o Nemesis.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6820
Não faz sentido. Tem gente que transferiu só por ser um Servidor PVE e não vai querer ficar num servidor PVP.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 71
9995
Péssima ideia.
Responder Citar
Ladina Humana 85
2105
Parabéns, dentre tantos posts ruins, você conseguiu ter a pior ideia da história do fórum WoW BR.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
9795
Tenho um ideia melhor.Transforme o nemesis em pve que todos saem de la.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17660
Esse ai conseguiu ser o pior do forum jesus, eu to no Goldrinn pq é PVE.
Responder Citar
6655
mimimi mimi mimimi, vai jogar Tibia! Jogão!!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
7295
Mais um para o troféu "JOINHA" de idéias que nunca vão acontecer...

Po gente, se liga neh, se for pra dar idéia, pelo menos deem idéias que façam algum sentido ou sejam viaveis...

/FACEPALM
Editado por Balduram em 09/12/2011 16:36 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
09/12/2011 16:26Citação de Tormento
Tenho um ideia melhor.Transforme o nemesis em pve que todos saem de la.

ri bagarai
Responder Citar
Caçador Humano 90
8445
Não aceitaríamos.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
2730
Veiu do Orkut brother?
Responder Citar
Xamã Orc 18
120
As melhores solução apresentadas até agora foram...

• Tol'Barad
  • (JxJ)

Sem transferência. Apenas jogadores novos.

• Nemesis
  • (JxJ)

Aumento da capacidade do servidor. Transferência gratuita para os reinos US elegíveis para reorganização de guildas e amigos. Aberto para novos personagens.

• NovoServer
  • (JxJ)

Diferente do Tol'Barad, esse server seria apenas para transferência dos reinos US elegíveis para reorganização de guildas e amigos. E também abrindo transferência gratuita dos jogadores que já estão no Nemesis. Cabendo os amigos decidirem seu caminho e no final de tudo acabando por desafogar o Nemesis. Fechado para novos personagens... podendo futuramente, depois de tudo estabilizado, abrir para novos personagens, mas com isso aumentando a capacidade do servidor.

• Goldrinn
  • (JxA)

Transfêrencia gratuíta dos reinos US elegíveis. Sendo que a Blizzard deveria aumentar a capacidade do reino para evitar problemas futuros. Aberto para novos personagens.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318

Crédito para Neozinho.

E a outra grande solução...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657285511

Crédito para Steeldragon.

E eu acho que...

Isso totalizam 4 servidores. É um bom começo. Mas devemos pensar nos novos jogadores. Nos jogadores perdidos nos reinos que não tiveram transferência gratuíta. E os jogadores antigos também. O que acontecerá com todos. Só 4 servidores?

Nos reinos US a maioria são de população média, baixa... E olha que lá tem bastante servidor. Eu lembro que os mais altos eram exatamente os reinos elegíveis para transferência. Isso indica que precisarem a médio/longo prazo de mais reinos. Não adianta deixar todo mundo em poucos reinos e sem a capacidade e qualidade dos reinos US/LA... Que já não eram AQUELA COISA.

Fora que existe sim um pessoal com interesse em um reino RPG JXJ. A Blizzard deveria se preocupar com isso, mas não agora. Só que é algo para ser pensado.

Isso não é nada mais que o necessário para uma experiência positiva para os jogadores. Ninguém está reclamando porque gosta ou querendo tomar o lugar do Rhastion. Só queremos jogar com amigos e aproveitar tudo que o jogo pode oferecer.

Esperamos alguma atitude positiva. E também que revejam além da melhora na situação dos reinos, a melhora na situação do servidor, com melhor tempo de resposta.

Será que eles nos ouvirão dessa vez?
    Responder Citar
    Mago Morto-vivo 85
    5715
    Você é doido os chorões já foram para o PvE porque não aguentam apanhar vc quer zuar com o sossego dos caras?
    Responder Citar
    Sacerdote Elfo Sangrento 85
    7295
    09/12/2011 16:38Citação de Saulo
    Você é doido os chorões já foram para o PvE porque não aguentam apanhar vc quer zuar com o sossego dos caras?

o Zé.. já passou pela tua cabeça que nem todo mundo gosta de pvp? Chorão eh uns ai que sabiam que o nemesis ia encher e ficam de mimimi nao quero fila..

Um pouco de respeito com todo mundo eh bom viu...

PS: Isso que eu jogo no Warsong e não em server pve, mas respeito eh a base do negócio. Gosto cada um tem o seu e nao cabe a você dizer se esta certo ou não.
    Editado por Balduram em 09/12/2011 16:47 BRST
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Worgen 55
    90
    A maioria das guilds PVE foram pro nemesis.
    O que me leva a pensar que Br não gosta de servidor pve.
    Então diviam ter feito 2 servidores PVP.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]