Protesto : Não renovem seu game time esse mês!

Sacerdote Elfo Sangrento 85
2810
É sim mais um tópico de reclamação mais com objetivo diferente creio que dói muito mais no bolso da empresa do que nas palavras que desperdiçamos aqui então venho propor para todos os que estao se sentindo injustiçados pela perda de dias pela perda de raids pela separação de guildas a não renovarem seu tempo de jogo ate que a blizzard se posicione concretamente sobre uma solução para essa bola de neve que ela mesmo causou.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
É a forma mais válida de protesto.

Parar de dar dinheiro pesa muito mais do que reclamações no fórum geral.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Tao deletando tudo os posts, recomendo forum externo para tratar este assunto
nao acho este tipo de protesto sensato,

o que e preciso e realmente resolver as pendengas que estao para tras
Editado por Marianna em 09/12/2011 17:37 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 63
560
Vou pagar, to nem ai :3 eles jaja arrumar
Responder Citar
2810
Já que estão só observando o fiasco da transferência vamos ver se vão observar a queda nos lucros com a mesma tranquilidade também
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Precisa é colocar a midia no meio, espalhar aos quatro ventos.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5870
sou totalmente a favor disso , criei um topico tentando recrutar para uma ação coletiva contra a blizz e ele foi deletado , hehe , 150 views em 8 minutos , claro q a blizz teria q apagar né ,
meu time card acaba semana q vem ,
Responder Citar
2810
09/12/2011 17:38Citação de Punisherl
Vou pagar, to nem ai :3 eles jaja arrumar

É um direito seu mais pense bem se você quer pagar por dias de jogo que não serão completos sem seu core sem sua guilda talvez sem gold em alguns chars como é o meu caso que só os alts foram transferidos se eles arrumarem ai você renova e joga, o tempo pra cair o pagamento é pouco
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
Não renovarei. Não quero pagar para enfrentar fila. Se eu quisesse fila eu ia jogar Tibia, não, melhor, eu ia na Caixa Econômica Federal.
Responder Citar
Mago Goblin 85
1670
09/12/2011 17:43Citação de Skeith
Não renovarei. Não quero pagar para enfrentar fila. Se eu quisesse fila eu ia jogar Tibia, não, melhor, eu ia na Caixa Econômica Federal.

Apoiado
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6430
fui pego na armadilha do anual pass
Responder Citar
Bruxo Goblin 4
0
O ideal seria colocarem como horas de jogo e não dias de conta.
Assim so contaria o tempo que voce esta dentro do jogo.
Pois acredito que a blizz nao vai me reembolsar o tempo perdido que fico na fila sem poder fazer nada pois nem se quer da pra entrar em outro realm enquanto estamos na fila.
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
09/12/2011 17:45Citação de Justinbieber
fui pego na armadilha do anual pass

Pode cancelar mesmo com o anual pass. Você apenas perderá o que eles oferecem.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
8825
NO WAY SORRY!! sou viciado de mais, pra parar.
isso aki eh minha droga. meu razao de viver (nem tanto). sem o wow fico rabugento, e meio triste
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2075
Aqui ja ta cancelado e assim vai permanecer... pra mim chega.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 85
4505
Pessoal, pra quem já joga a tempos pode confirmar o que vou dizer.

Já houveram situações tensas outrora e eles recompensaram com dias free de jogo. Só peço paciência agora que o CM está de volta.

Não estamos jogados as traças. Fiquem tranquilos! Pois o serviço é pago e eles com certeza sabem dos nossos direitos e não pecam nessa parte.

EDIT: "pesso"??? haha
Editado por Musikkr em 09/12/2011 17:51 BRST
Responder Citar
2810
NO WAY SORRY!! sou viciado de mais, pra parar.
isso aki eh minha droga. meu razao de viver (nem tanto). sem o wow fico rabugento, e meio triste

É uma boa hora pra você repensar o que escreveu e saber que isso é só um jogo e que um dia vai acabar melhor se acostumar com essa ideia
Responder Citar
Xamã Anão 85
1555
ahuuhauhahuhuauhahuhuauha.....

é ruim ein que vo deixar de jogar pq vc`s querem transferir e não conseguiram....

sonha
Responder Citar
Mago Goblin 85
1670
Pessoal, pra quem já joga a tempos pode confirmar o que vou dizer.

Já houveram situações tensas outrora e eles recompensaram com dias free de jogo. Só peço paciência agora que o CM está de volta.

Não estamos jogados as traças. Fiquem tranquilos! Pois o serviço é pago e eles com certeza sabem dos nossos direitos e não pecam nessa parte.

EDIT: "pesso"??? haha

Um dia na vida de cada um nao volta atras amigo.
quanto mais demora mais tempo e perdido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]