tópico de ação coletiva contra a blizz apagado , porque será?

(Trancado)

Druida Tauren 85
5870
A blizz apagou o topico onde eu procuravca mais alguem que está tendo problema com o jogo para poder entrar com uma ação coletiva contra ela( blizz), porem eu gostaria de saber se há alguma regra que proibe isso aki no forum ,

alguma regra tipo ,a se voce kizer fazer qualquer coisa contra a blizz voce não pode , mas se a blizz kizer te FO$#% por uma semana ela pode.

bem estranho isso , a blizzard veio para o brasil com o verdadeiro espirito dos politicos daki , "eu posso gastar o seu dinheiroi e voce não tem direito de reclamar",
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Porque é um tópico idiota e porque não há embasamento legal para processar a Blizzard.
Maga Elfa Sangrenta 75
800
nao adianta tratar isso aki
pessa a alguma comunidade wow para hostar um forum

vai ser apagado mesmo

tire copias do topico e use-as depois na açao
Editado por Marianna em 09/12/2011 17:40 BRST
Community Manager
Poste os tópicos dentro das regras e ele não será apagado. O tópico anterior estava com letras maiúsculas.

E este quebra outra regra que condiz com o questionamento de ações disciplinares (tópico moderado).

http://us.battle.net/pt/community/conduct#discipline
Editado por Rhastion em 09/12/2011 17:43 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]