O que aconteceu com a transferencia gratuita para o servidor Nemesis

Guerreira Elfa Noturna 85
9210
No dia do lançamento o serviço estava travando, nos dias subsequentes o serviço estava fora do ar, agora o serviço volta sem a opção de xfer pro Nemesis?

Eu reservei meus slots no servidor, e esperei pacientemente o serviço voltar, eu não vou pagar 40 reais pra transferir todos os meus personagens (e são muitos). Ao contrario do que a Blizzard pensa o consumidor não deve pagar pela incompetência do contratado. Vocês não aguentaram o influxo de players e bloquearam o serviço, é uma decisão aceitável, agora fazer me fazer pagar por um serviço que me foi prometido de graça é demais.

PS: Aos jogadores, respondam com seriedade essa história de ficar enchendo o forum de resposta inútil não ajuda ninguem.
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Agora eu também quero saber... até agora ele estava fora porque não tinha aguentado o tranco, estava sobrecarregado, e tal. Mas se ele voltou a funcionar pra um reino, também pode para outro...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
2395
eu gostaria de pagar 40 para transferir , do que ficar ilhado !@#$ no fórum de joguinho, $%¨&*()
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
  • Longas Filas no Nêmesis
  • -Longas filas para conectar-se ao Nêmesis estão ocorrendo devido a grande demanda de jogadores para o reino (JxJ). Identificamos uma grande quantidade de novos jogadores que estavam entrando no jogo pela primeira vez e estavam contribuindo para o alongamento destas filas.

Ação
    - Bloquear as transferências para o reino Nêmesis, a fim de amenizar e inibir o crescimento das filas no reino.
    - Bloquear a criação de novos personagens no Nêmesis, a fim de inibir o crescimento das filas no reino, proveniente de contas novas ou "trial".
    - Abrir um reino JxJ adicional (Tol'Barad), exclusivo para novos personagens já que Nêmesis foi bloqueado para criação de personagens.

Previsão
    - No momento, estamos monitorando o afluxo populacional do reino Nêmesis e verificando se a medida tomada será suficiente para resolver os problemas de filas. Não há uma previsão definitiva para quando as filas serão amenizadas já que isso depende do comportamento dos jogadores em relação a criação de Tol Barad, porém nosso intuito é solucionar a questão o mais rápido possível. Outras alternativas estão sendo estudadas e aplicadas no "back end" deste reino.
    Responder Citar
    Guerreiro Morto-vivo 85
    4505
    Vlw Snipe... pelo menos alguém LÊ aqui...
    Responder Citar
    Guerreira Elfa Noturna 85
    9210
    Eu li isso só que eu não concordo/aceito essa solução. Eles tomaram ação para resolver o problema deles e não o nosso. Como eu já disse antes eu já criei meus personagens no Nemesis, eu já garanti meu espaço no servidor é inceitável eu não poder substituir meus personagens lv1 pelos lv85 que eu tenho.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 85
    10110
    Espero que eles realmente resolvam os problemas com essa transferência. A presença da Blizzard no Brasil já começou marcada por fracassos.

A um bom tempo atrás, lembro-me de ter ouvido o senhor Huot dizendo no lançamento do WoW em nossas terras tupiniquins: "Nossa intenção não é simplesmente trazer nossa estratégia de mercado e inseri-la no Brasil. Queremos adaptar a nossa estratégia as necessidades do mercado."

Eis que tivemos os preços reduzidos e condizentes, a "localização" na tradução do jogo, nosso fórum e etc.

De nada adianta fazer uma estratégia de mercado inocente e de certa arrogância aqui. Os próprios players avisaram incessantemente que não fazia sentido apenas dois servidores. Que o fluxo de players iria sobrecarregar tudo. Que era muito pouco.

O resultado está ai. Players que se arrependeram amargamente de migrarem pois deixaram seus amigos e guildas, guildas divididas, transferências em manutenção, filas gigantes e pessoas presas nos realms quando seus amigos já transferiram para o nemesis.

Eu sinceramente espero que a Blizz resolva e realmente consiga se estabelecer em nosso país da maneira que dignifique o nome da empresa.
    Responder Citar
    Xamã Goblin 85
    4890
    Velho, Blizz vacilou demais nessa
    Já fez coisas que muita gente não concordou eu sei, mas isso é diferente; uma coisa é a gente ficar chateado, ou ter preferido uma decisão diferente; outra coisa é a Blizz ser completamente desorganizada e irresponsável, como nunca antes havia sido...
    Sério, isso vai separar muita gente que jogava junto, e vão perder muitos players com essa história
    Se era essa a intenção da blizz, parabéns, estão conseguindo
    Responder Citar
    Guerreira Humana 86
    4100
    Goldrin não né blizzard, se fosse pvp pelo menos
    Responder Citar
    Bruxa Anã 1
    0
    09/12/2011 19:40Citação de Marisethy

3690 HK's? Sério que tu tem coragem de falar isso aí?
    Responder Citar
    Druidesa Elfa Noturna 85
    2290
    09/12/2011 19:59Citação de Dreannainne

3690 HK's? Sério que tu tem coragem de falar isso aí?

lol
    ate meu alt de lv 81 ja tem achiev de 5000 HK...
    fica jogando pve que vc vai ser mais feliz...
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]