Tópico
O que aconteceu com a transferencia gratuita para o servidor Nemesis
|
|
No dia do lançamento o serviço estava travando, nos dias subsequentes o serviço estava fora do ar, agora o serviço volta sem a opção de xfer pro Nemesis?
Eu reservei meus slots no servidor, e esperei pacientemente o serviço voltar, eu não vou pagar 40 reais pra transferir todos os meus personagens (e são muitos). Ao contrario do que a Blizzard pensa o consumidor não deve pagar pela incompetência do contratado. Vocês não aguentaram o influxo de players e bloquearam o serviço, é uma decisão aceitável, agora fazer me fazer pagar por um serviço que me foi prometido de graça é demais. PS: Aos jogadores, respondam com seriedade essa história de ficar enchendo o forum de resposta inútil não ajuda ninguem. |
|
|
Agora eu também quero saber... até agora ele estava fora porque não tinha aguentado o tranco, estava sobrecarregado, e tal. Mas se ele voltou a funcionar pra um reino, também pode para outro...
|
|
eu gostaria de pagar 40 para transferir , do que ficar ilhado !@#$ no fórum de joguinho, $%¨&*()
|
|
|
|
|
|
Vlw Snipe... pelo menos alguém LÊ aqui...
|
|
|
Eu li isso só que eu não concordo/aceito essa solução. Eles tomaram ação para resolver o problema deles e não o nosso. Como eu já disse antes eu já criei meus personagens no Nemesis, eu já garanti meu espaço no servidor é inceitável eu não poder substituir meus personagens lv1 pelos lv85 que eu tenho.
|
|
|
Espero que eles realmente resolvam os problemas com essa transferência. A presença da Blizzard no Brasil já começou marcada por fracassos.
A um bom tempo atrás, lembro-me de ter ouvido o senhor Huot dizendo no lançamento do WoW em nossas terras tupiniquins: "Nossa intenção não é simplesmente trazer nossa estratégia de mercado e inseri-la no Brasil. Queremos adaptar a nossa estratégia as necessidades do mercado." Eis que tivemos os preços reduzidos e condizentes, a "localização" na tradução do jogo, nosso fórum e etc. De nada adianta fazer uma estratégia de mercado inocente e de certa arrogância aqui. Os próprios players avisaram incessantemente que não fazia sentido apenas dois servidores. Que o fluxo de players iria sobrecarregar tudo. Que era muito pouco. O resultado está ai. Players que se arrependeram amargamente de migrarem pois deixaram seus amigos e guildas, guildas divididas, transferências em manutenção, filas gigantes e pessoas presas nos realms quando seus amigos já transferiram para o nemesis. Eu sinceramente espero que a Blizz resolva e realmente consiga se estabelecer em nosso país da maneira que dignifique o nome da empresa. |
|
Velho, Blizz vacilou demais nessa
Já fez coisas que muita gente não concordou eu sei, mas isso é diferente; uma coisa é a gente ficar chateado, ou ter preferido uma decisão diferente; outra coisa é a Blizz ser completamente desorganizada e irresponsável, como nunca antes havia sido... Sério, isso vai separar muita gente que jogava junto, e vão perder muitos players com essa história Se era essa a intenção da blizz, parabéns, estão conseguindo |
|
Bruxa Anã 1
0
|
3690 HK's? Sério que tu tem coragem de falar isso aí? |
lol ate meu alt de lv 81 ja tem achiev de 5000 HK... fica jogando pve que vc vai ser mais feliz... |