Sugestão para resolver a questão dos servidores BR

Mago Morto-vivo 82
995
Apesar de ter pisado na bola em questão de planejamento, sei que a Blizzard está correndo atrás para resolver os problemas ocorridos no lançamento dos novos servidores brasileiros.

Mas aqui vai uma sugestão que acredito que seria a melhor forma de corrigir o problema do alto fluxo de transferências (principalmente do server Nemesis que já tem filas).

Seria basicamente transferências por ETAPAS, ao invés de todos servers de uma vez:

1ª ETAPA: Por 3 à 5 dias abrir transferência free do server Nemesis (PvP) para o Goldrinn (PvE)!
Motivo: Pelo que li tem MUITOS jogadores PvE que se arrependeram de ter ido pro server Nemesis e gostariam de trocar pro Goldrinn. (Eu pessoalmente sinto raiva desse pessoal PvE que foi pro Nemesis só porque parecia ser "O server que todo mundo vai ir"...mas blz, todo mundo erra.)

2ª ETAPA: Por 3 à 5 dias abrir transferência free do server americano "X" (exemplo: Gurubashi ou Warsong ou outros) para os servidores BR.

3ª ETAPA: Por 3 à 5 dias abrir transferência free do server americano "Y" para os servidores BR.

4ª ETAPA: Por 3 à 5 dias abrir transferência free do server americano "Z" para os servidores BR.

E por aí vai... Enfim, é uma sugestão para lidar com o alto fluxo de transferências...fica aí minha sugestão!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]