Tol'barad no futuro será permitido transferir?

Sacerdotisa Humana 85
1495
Bom estou abrindo este tópico para tirar uma dúvida que está me aflingindo.

Daqui a algum tempo será permitida transferência para o Tol'barad? Pergunto isso por que estou muito afim de criar um char neste server, mas não gostaria de abandonar meus outros personagens, como já tenho 5 personagens de level alto, no servidor ragnaros que não foi eleito para transfer e tenho amigos meus que irão começar a jogar agora é muito importante para mim, saber se existirá no futuro transfer para este server pois quero levar meus outros personagem para lá no futuro.

Obrigado.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5340
Leia as regras quanto transferência de personagens para mais informações, mas creio que após 60 dias desde a criação do servidor é possível realizar a transferência paga.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Bom estou abrindo este tópico para tirar uma dúvida que está me aflingindo.

Daqui a algum tempo será permitida transferência para o Tol'barad? Pergunto isso por que estou muito afim de criar um char neste server, mas não gostaria de abandonar meus outros personagens, como já tenho 5 personagens de level alto, no servidor ragnaros que não foi eleito para transfer e tenho amigos meus que irão começar a jogar agora é muito importante para mim, saber se existirá no futuro transfer para este server pois quero levar meus outros personagem para lá no futuro.

Obrigado.

Em outros casos que ela criou servidores exclusivos como o Tol Barad só foi permitida a transferência após 90 dias. Mas não confirmo que se isto irá se repetir. Só sitando o passado.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 82
2735
Acredito que um dia será permitida a transferência para o Tol Barad, mas espero que isso demore a acontecer. Acho que devia ficar trancado por, pelo menos, uns 6 meses, para o pessoal poder upar e se equipar numa boa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6430
nah, servidor feito pra player novo
a intenção do tol barad é fazer NASCER uma comunidade lá, separada da comunidade tradicional (songão/guruba/outros)

é pra nego que não sabe quem é xequemate/heltake e nem quer saber, apenas quer jogar o jogo (não adianta nada dizer que são dois ninjas conhecidos, porque nem devem saber ainda o significa o termo "ninjar")

pode ver que por enquanto tol barad é um server sem identidade, sem comunidade forte, ninguem conhece alguem do tol barad, tem ninguem pra xingar no /2
está todo mundo querendo upar, conhecer o jogo, depois socializar (quando digo socializar não é apenas fazer group, mas sim fazer parte da historia da comunidade)

daqui algum tempo o tol barad vai ter seus próprios "famosinhos" e seus próprios acontecimentos, até algum ninja famoso quem sabe
mas até lá tol barad é um server sem vida, sem espirito, sem cara de server
diferente do nemesis que é uma continuação da comunidade tradicional onde todo mundo sabe que nick foram roubado e dão risadas/reclamam com isso e se xinga no /2

ou seja, tol barad é pra quem wow começou a existir faz dois dias
não pra nego que já se "identifica" com a comunidade tradicional, não faz muito sentido juntar essas duas comunidades
até porque a comunidade do tol barad vai totalmente desconhecer as lendas da tradicional
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7155
Ou seja...

o Tol Barad é o servidor q eu queria muito q tivesse qdo eu comecei a jogar, em 2006
=(
Responder Citar
Caçador Troll 85
7145
O novo reino Tol'Barad (JxJ) foi aberto, entretanto este servidor é focado para a criação de novos personagens. Neste caso, não abriremos transferências de personagens (gratuitas ou pagas) para este novo reino.

Foi postando no tópico fixo

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434989
Responder Citar
Community Manager
Pode ser que num futuro bem distante, isso se torne realidade. Mas no momento. não há planos para tal.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
espero que isso n aconteça tao cedo...

09/12/2011 19:58Citação de Rhastion
Pode ser que num futuro bem distante, isso se torne realidade. Mas no momento. não há planos para tal.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 80
3985
Num futuro de 90 dias atraves de transfer pago ou como rhastion disse num futuro bem distante transfer free com o intuito de desafogar outros servers br's caso isto seja nescessario futuramente. De vez em quando a blizz abre transfer free de realms maiores para realms menos com intuito de povoar os servers menores mais principalmente desafogar os maiores.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2525
Que eu me lembre no passado os reinos ficavam bloqueados por 6 meses e daí a transferência era permitida, isso em servidores americanos, não sei se esse vai ficar em uma situação especial
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]