Vídeo expondo o fiasco a insatisfação da grande maioria dos players.

Cavaleira da Morte Humana 85
2395
http://www.youtube.com/watch?v=ftG3u01TO9I&feature=g-u

Eu so esperava, uma organização melhor por parte da blizzard.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
eh isso que da uma comunidade de gamers tao grande como a do BRASIL ser tao subestimada quanto foi...
Responder Citar
Mago Gnomo 85
13500
Metade do meu core no Warsong, Metade do core no Nemesis. Raid amanhã e.... cadê o core?

Estimulante.

Ps:Curiosidade, Milkshackle é o lordmon?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
2395
Nao sou lordmon.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Gostei muito do vídeo!
Responder Citar
Mago Gnomo 85
13500
09/12/2011 19:14Citação de Milkshackle
Nao sou lordmon.

Que pena, já ia me confessar um fanboy do codex ;(
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4975
http://www.youtube.com/watch?v=ftG3u01TO9I&feature=g-u

Eu so esperava, uma organização melhor por parte da blizzard.

Boa! Só temos que pensar em como resolver esse problemas, se é que a nossa opinião vai ser ouvida dessa vez...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
5870
Video excelente... mas eu não concordo em um ponto... embora a Blizzard seja uma empresa gigantesca,ela não perde a atenção em seus jogadores e consumidores,todos os GMS americanos sempre deram atenção para os clientes,sempre com bom humor e dispostos a ouvir e resolver o seu problema,leve o tempo que levar e a forma que levar,eles vão estar te ouvindo... e a Blizzard sempre instituiu pesquisas de qualidade para os jogadores e não fecharam os ouvidos para as reclamações,pelo contrário,fizeram mudanças que os jogadores pediram...Então uma grande empresa não vai fazer ouvidos surdos.

Só que o que acontece atualmente... temos GMS e atendentes da hotline preparados,preocupados,interessados e desenvolvendo um trabalho exepcional para os brasileiros,mas NÓS como comunidade,não estamos nos dedicando para que as coisas funcionem,os tópicos de reclamações tomam conta do fórum,mas um player cria um tópico,outro cria outro tópico reclamando da mesma coisa.....

usando um exemplo melhor que talvez todos entendam...
estamos usando as tácticas falhas no jogo de Battleground... um grupo está indo peitar o boss,o outro está indo atrás da mina,outro está defendendo e outro está lá no meio da estrada só para farmar honor e tanto faz tanto fez se venceu ou perdeu o BG....

Se reunam em um só tópico,sejam uma comunidade... juntem a força das suas vontades e reclamações e façam a Blizzard os ouvirem... por que divididos perdemos,unidos triunfamos... e vocês estão divididos ou aceitando calados as idéias e planos b que a Blizzard está colocando,não estão se focando em um ponto e por isso não tendo voz.

e reintero mais uma vez,sou a favor de Rollback nos servidores brasileiros,transferencia para jogadores antigos para Nemesis e Goldrinn e criação de personagens lvl 1 bloqueadas,criação de servers para personagens lvl 1 e trials e por fim a transferencia sendo executada antes da abertura dos servers.
Não seria o primeiro MMO a dar Rollback, Ragnarok Online Internacional deu Rollback a anos atrás...

de qualquer forma,mais uma vez parabens a CodeX e que esse video seja um exemplo para as pessoas fazerem o jogo funcionar para todos.
Editado por Odin em 09/12/2011 19:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]