Guia Guerreiro Fúria PVE - PDT (Patch 4.3)

Guerreiro Orc 37
160
Ae cara quero parabenizar vc pela sua iniciativa, sou novato e esse guia vai me ajudar bastante, principalmente pela utilização do português ao se referir aos recursos do jogo valorizando nossa língua e tornando mais fácil o uso por nós iniciantes.
Gostaria apenas de pedir ao pessoal que comenta tentar manter a discursão em português.
Na espera da parte 2 xD.
Vlw!!!

Bronn, parte 1 e 2 já estão no guia.

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=jAnw1q5yOAQ

Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=OiJBv4Cj0D8

Parabéns pela iniciativa! é só distribuir os pontos do talento daquele jeito mesmo né? estou com um cajado que tira mais dano que um machado que eu tinha! eai oque faço?
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
9135
Aceleração x Maestria

http://www.youtube.com/watch?v=TDVj3TvMMmI

Responder Citar
Guerreiro Goblin 18
0
Excelente tópico, ótimo iniciativa. Jogo de guerreiro desde julho de 2010 e só tenho ele, é a unica classe que achei interessante, não identifiquei com nenhum outra e como os meus amigos sempre dizer eu só sei socar, pensar não é comigo, rsrs.
Mesmo conhecendo a classe é sempre bom ler tópicos como o seu, sempre tem algo novo para aprender.

Vlw, se alguém precisar de ajuda pode "sussurar". Luterai - Arzlon (não mande com ele pq ele não aparece no armory ainda).
Responder Citar
Maga Orquisa 85
2010
Cara, tá de parabéns.
Me ajudou a explicar ao meu amigo a essencia da spec tanto quanto a rotação, joinha e vote fixo pro cara!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Opa Lanje! blz?

Seguinte, parabéns pelo vídeo! em português ta me ajudando muito!

Mas assim.. teria como você ver meu Warrior ai? (NagipeSheen)

Sei que a Gear dele não está muito boa, mas treinando em Orgrimar eu estou dando 15k dps ;/!
e em raid normalmente eu mantenho entre 15~20k, não era pra dar mais será?

Agradeço a atenção, se outros warrior quiserem opinar pode ficar a vontade.

Obrigado.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
9135
Oi Nagipesheen, tudo bem?

Olhei a sua build. Eu diria o seguinte:

Notei que você tem duas gemas amarelas, troque por gemas híbridas. Mesmo que tente optar pelo bonus das armaduras, sempre utilize gemas que possuam ao menos força e mais algum outro atributo e nunca gemas puras que não forneçam força.

Outra coisa:

Acerto 18,01%

Crítico 14,55%

Você tem MUITO mais acerto do que crítico, não que acerto não seja importante, mas nesse caso o certo seria ter 18% de crítico e deixar os 14% pro acerto, ou até menos 13%, pensando é claro na sua gear atual.

Mas é apenas uma opinião, com certeza muitos outros guerreiros aqui vão te dar umas dicas.

Abração.
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Opa, dei uma olhada no seu armory tb Nagipesheen e tem uma coisa que o Lanje esqueceu de mencionar...
Você está sem nenhum enchant nos seus itens, isso atrapalha bastante.

Está perdendo muito bonus de strength (força) e alguns outros stats secundários tb.
Para aumentar seu DPS, é mandatório q vc tenha todos seus itens devidamente encantados e gemados.
No guia tem uma lista com os melhores enchants para cada peça q vc possui, da uma olhada la e tente pegar os enchants o quanto antes...
Tb não se esqueça de trocar as gemas amarelas por gemas laranja de Str+Crit como o Lanje jah disse.

Notei tb q vc optou pela build com bastante hit e isso está certo, principalmente pq vc possui duas peças do T13, mas isso implica em algumas mudanças na sua rotação...
vc tah usando o Inner Rage (raiva interior) no cooldown e dando heroic strike quando possui uns 40~45 de rage?
Tente se acostumar com isso para prever melhor a geração de rage e usar ao máximo o bonus do T13
Tb não precisa pegar os 19% de acerto logo de cara, tente equilibrar mais o seu acerto com o critical, deixando os dois numa média de 16~17% pro seu gear acho q jah fica bacana

Boa sorte
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Cara, agradeço do fundo do coração mesmo! é dificil achar Br que seja gente boa e paciente como vocês!!

To nessa batalha com dps a anos, junto com um camarada(rogue) que está passando pela mesma coisa!

realmente só minha arma que está encantada e uma só ;/! vou fazer tudo que você disse e vamo ve se esse maldito dps que me encomoda a anos, resolve ficar bom! hehehe!

Lanje: Ok, vou trocar rapidamente esse Acerto, Critico e Gemas
Ðuffztz: vou tentar encantar tudo! outra coisa, qual nick do seu warrior? nao consegui achar o seu char no armory.

um grande abraço!
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
O nick do meu warrior é Ðuffzord mesmo, mas como eu transferi para o Azralon não da pra me achar no armory, pq tah bugado ainda =/

Talvez dê para olhar nesse link: http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/%C3%90uffzord/advanced

mas não é sempre q funciona, tem q esperar arrumar o armory do Azralon mesmo ;/

Outra coisa q pode te ajudar tb é trocar o Glifo do Arremesso Heroico pelo Glifo do Desejo de Matar...
Não vai ajudar em nada no DPS, mas eh mto importante pois assim vc não toma dano adicional quando usa Desejo de Matar =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Hmm, não deu pra encontrar ;/!

Fiz uns testes loco agora, consegui dar 25k nos bonecos.

O teste foi o seguinte, eu ficava apertando muito rapido as magias, tipo 300 apm uiashdasidas! (muito starcraft na vida -.-'), dai agora fui mais na boa, esperei cada CD e talz.

nao sei se influencia, mas de 15k aumentei pra 25k o/! veremos em raid agora hehe

Obrigadão novamente aiiii!!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
2875
@Nagipesheen

Você tem que ajeitar seus reforges ainda, voce nao esta no cap de expertise (aptidão) é uma perca considerável de dps, nao se esqueça que Gurthalak é uma SWORD, sem bonus racial ai pra você.

Hit 8% e Expertise 26 > 19% hit (Apenas se vc tiver o 2p do T13, que é o seu caso) => Crit > Haste > Mastery

Tenta sempre encaixar BT - RG - BT - Slam (Heroic Throw) e dois Heroic Strikes durante o debuff de Colossus Smash, gerencie sua rage adequadamente para nao starvar. Com esse hit alto vc nao vai ter muitas surpresas com erros de ataque.

25k em Raid Dummy é excelente, contanto que o seu teste seja por um tempo médio de 5 minutos, qualquer coisa antes disso vai ser um dps mascarado pelo burst absurdo de Fury.

Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
@Rodin

Cara, obrigadão pela ajuda!

Mas agora fiquei um pouco mais perdido hehe!

Assim, alguns dizem para eu não deixar 26/26 pq minha gear é baixa, então teria que colocar um pouco mais em critico.

Mas vou fazer os testes vou tentar deixar 26/26 (to apanhando -.-')

Coloquei umas gemas legais agora, e to encantando devagarzinho, espera terça feira ai pra testar nas raids

MUITO OBRIGADO WARRIORS!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Consegui deixar 23/26... meu critico foi pra 17% ;/
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
9135
Nagi to muito feliz de saber que está dando tudo certo. É pra isso que serve o tópico: para ajudarmos uns aos outros.

Abração e Feliz Natal à todos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Eu que agradeço a todos vocês!

@Lanje boa sorte com o canal no youtube!

Feliz natal e um próspero ano-novo
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
2875
Infelizmente pra fury expertise é primordial, qualquer erro por dodge/parry/etc configura em rage jogada no lixo sem produzir dano que resulta em perda de DPS.

Regra de todo fury.

"Feche cap de hit/expertise e sempre que possivel bata atrás do imbecil que precisa morrer"

nuy.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Rodin!

Profundo hehe!

deixei 23/26 acho que pra fechar 26/26 preciso ter dois machados né? só tenho um por enquanto!

Valeu! FURY!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
9135
22/12/2011 18:39Citação de Rodin
"Feche cap de hit/expertise e sempre que possivel bata atrás do imbecil que precisa morrer"

Like a boss haha
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
Rodin!

Profundo hehe!

deixei 23/26 acho que pra fechar 26/26 preciso ter dois machados né? só tenho um por enquanto!

Valeu! FURY!!!!!!!

Cara, infelizmente atingir 26 de expertise na off-hand não é tão necessário assim, o que você deve atingir mesmo eh na main hand, tanto q eh até aceitavel atingir 26/23 expertise por causa de algum bonus racial, mas nunca 23/26.

O ideal seria vc reforjar ateh atingir 26 de expertise na main hand mesmo, daí acabaria ficando com 29 na off-hand por causa da racial, mas não tem outra opção...
Não vale a pena colocar o axe na main hand pois o top end damage (dano máximo da arma) é menor q o da espada...

Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 75
750
Ola pessoal sou novo no WoW não tenho experiencia, esse guia para novos jogadores esta dificil de se entender.

Os termos são desconhecidos, já pensaram em criar um dicionario dos termos tecnicos?

E guia falando sobre as armas do jogo de x nivel a x nivel.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]