Guia Guerreiro Fúria PVE - PDT (Patch 4.3)

Guerreiro Orc 100
5270
DuffLord caraca, essas paradas eu nao sabia! valeu!

Helzenberg cara uma dica féra pra você, eu comprei aquele livro do wow de 500 paginas do iniciante ao avançado, po, tem muita coisa boa lá! é custa só 45 reais se nao me engano.

abraço.
Responder Citar
Guerreiro Orc 80
2220
Sou novo aqui no WoW não teria uma rotação para low level não?
outra duvida minha e a seguinte:

To usando essa build que o Lanje indicou e realmente deu uma grande diferença da que estava usando. a questao e as vezes meu char meio que vira seila uma beyblade eu nao sei porque ou como ocorre isso mas gosraria de saber aquilo ajudou um pouco o grupo uma hora.

ótimo guia o ruim e o pessoal low level seguir mas ajuda d+

correçao o nome do ataque e

TORNADO DE AÇO
Editado por Darkshrek em 27/12/2011 00:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
3990
Tem como fazer uma parte 3? Só com as dicas de addons e macros e estratégias de pvp e pve. Muito bom teus videos, desculpa te por mais trabalho na costa. Valeu
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
28/12/2011 01:05Citação de Pelicano
Tem como fazer uma parte 3? Só com as dicas de addons e macros e estratégias de pvp e pve. Muito bom teus videos, desculpa te por mais trabalho na costa. Valeu

Faço sim, sem problemas.
Responder Citar
Xamã Orc 85
3990
Fala galera,

Conheço um site que indica como montar sua gear.
O endereço é http://www.askmrrobot.com/wow/gear, a única desvantagem é que é em inglês e talvez possa ser um problema para alguns.

Houveram muitos posts neste tópico falando sobre prioridade de stats, enchants, reforges e gemas.
Vocês também usam o AskMrRobot para auxílio de enchant/gemas/reforge? O que acham dela??

Obrigado por toda esta ajuda, concerteza está fazendo muita gente perdida como eu um pouco mais motivada a continuar jogando de warrior... hehe...
Editado por Carambitus em 28/12/2011 16:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
Houveram muitos posts neste tópico falando sobre prioridade de stats, enchants, reforges e gemas.
Vocês também usam o AskMrRobot para auxílio de enchant/gemas/reforge? O que acham dela??

Esse site é famoso, eu não uso e vou dizer porque:

Se você é novo com uma classe e realmente não sabe NADA sobre o que fazer com ela, tudo bem, o site vai te dar uma ótima base nos reforges e encantamentos. Mas no momento que você conhece melhor a sua classe o negócio é não depender disso e pensar na sua própria build. o Mr.Robot possui vários erros em relação a aptidão, aceleração e alguns atributos (isso em relação aos guerreiros) se me colocar no mr.robot vai ver que muito da minha builda está "incorreta" de acordo com o site, mas é a que uso e que melhor me adapto. Por isso digo, se for iniciante ajuda bastante mesmo e dá uma idéia inicial dos atributos a serem seguidos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ola gente, com o bonus de 2 peças do T13 fazer uma build com um ponto a menos em Feridas profundas e um ponto a mais em Estímulo será que não melhora o dps?

Acabei de pegar a 2º peça do T13 e gostaria de saber se sigo a build em que estou mesmo ou se mudo colocando um ponto a mais em Estimulo a fim de dar mais critico com o Golpe Heroico

Se vocês olharem o armory não se assuntem com a minha aptidão, eu não tinha peças que davam aptidão então fiz de tudo para colcoar o cap de 26, porém hoje de madrugada peguei essas duas armas 2H que dão muita mas muita aptidão + o peito do T13 que tambem da aptidão então minha aptidão ficou roubada e eu ainda não tive tempo de re-gemar, re-encantar e reforjar tudo de novo, mas isto não se aplica a minha dúvida no momento, que é somente sobre a melhor build mesmo para o T13
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
3285
Olá! quero parabenizar o guia, como sou novo na classe (e no jogo) o tópico esta ajudando MUITO. Boa sacada por as habilidades já traduzidas, facilita bastante para nós novatos =D
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1490
Olá

Tenho umas dúvidas. Montei minha build fury especialmente dirigida ao PvP mas usável em PvE também. Só que abri "Fervor Sangrento"(Blood Crazy) 3/3, nada em "Voz Estrondosa"(Booming Voice) e Interrupção Rude"(Rude Interruption). Também ativei "Uivo Perfurante"(Piercing Howl) e "Ataques Furiosos"(Furious Attacks) e não abri "Fúria Heróica"(Heroic Fury), pois sendo meu char humano terei as habilidades "Cada um por si"(Every Man for Himself) e "Fúria Incontrolável "(Berserker Rage), creio que seja essa a tradução, que removem efeitos incapacitantes ou paralizantes. No mais abri os talentos típicos que sempre são indicados. Minha build ficou então 8/31/2 só que com essas modificações. Alguém pode criticá-la? Está adequada para PvP especialmente? Vejo uma resistência grande da comunidade a Fervor Sangrento e Ataques Furiosos. Por que será?
Obrigado.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
Parte #3 - Addons e Macros:

http://www.youtube.com/watch?v=10AHLoqRihQ
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
@Zicaowar
Então cara, acho que com o 2piece do T13 essa questão de 3/3 Deep Wounds vs. 3/3 Incite ficou um pouco confusa mesmo, mas é mais benefício manter os 3 pontos em Deep Wounds pelo simples fato de que 66% ou 100% de crítico no HS não faz tanta diferença assim... Se você procar incite com apenas 2 pontos a chance do crit sair já é muito alta, não faz tanta falta assim pra gastar 1 ponto pra chegar em 100% sendo que você já tem uma chance absurda de critar.

Agora se tirar esse ponto do Deep Wounds, os ticks vão diminuir consideravelmente o dano, portanto em comparação dos dois talentos você ganha mais mantendo 3/3 em Deep Wounds e 2/3 em Incite.

@Baelwar
Fury PvP é meio ruim cara, mas cada um na sua... Jogue com o que você gosta mais :P
Enfim, pra Fury PvP Furious Attacks e Piercing Howl são indispensáveis mesmo, não troque.
Rude Interruption creio que é opcional, mas é uma boa pra PvP, já que você com certeza terá que interromper algum cast e 5% de bonus damage é sempre bem vindo.

Sobre o Heroic Fury, você deve pega-lo de qualquer maneira. A racial dos humanos tem 2 minutos de cooldown e tecnicamente serve para substituir o trinket de PvP, mas isso não significa que Heroic Fury é inútil, pois ele vai te ajudar a tirar mais uma forma de CC e isso é crucial em um ambiente de PvP e ainda reseta o cooldown do intercept, que é muito útil também.

Booming Voice seria pra ajudar na geração de Rage, mas como em PvP você tá sempre apanhando/tomando CC, não é tão necessário, já que apanhando você gera rage e tomando CC o Second Wind te ajuda a gerar rage também.
Porém devo te avisar que fury em PvP tem sérios problemas pra gerar rage e o uptime nos alvos é ainda pior em comparação com Arms pela falta do Stun (throwdown).
Mas no final das contas pesando os prós e os contras, booming voice não é obrigatório, mas você deve saber usar sua rage da maneira correta para não acabar rage starved na cara do inimigo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1490
@Baelwar
Fury PvP é meio ruim cara, mas cada um na sua... Jogue com o que você gosta mais :P
Enfim, pra Fury PvP Furious Attacks e Piercing Howl são indispensáveis mesmo, não troque.
Rude Interruption creio que é opcional, mas é uma boa pra PvP, já que você com certeza terá que interromper algum cast e 5% de bonus damage é sempre bem vindo.

Sobre o Heroic Fury, você deve pega-lo de qualquer maneira. A racial dos humanos tem 2 minutos de cooldown e tecnicamente serve para substituir o trinket de PvP, mas isso não significa que Heroic Fury é inútil, pois ele vai te ajudar a tirar mais uma forma de CC e isso é crucial em um ambiente de PvP e ainda reseta o cooldown do intercept, que é muito útil também.

Booming Voice seria pra ajudar na geração de Rage, mas como em PvP você tá sempre apanhando/tomando CC, não é tão necessário, já que apanhando você gera rage e tomando CC o Second Wind te ajuda a gerar rage também.
Porém devo te avisar que fury em PvP tem sérios problemas pra gerar rage e o uptime nos alvos é ainda pior em comparação com Arms pela falta do Stun (throwdown).
Mas no final das contas pesando os prós e os contras, booming voice não é obrigatório, mas você deve saber usar sua rage da maneira correta para não acabar rage starved na cara do inimigo.

Vlw pelas dicas, mano.
Pelo que eu entendi você tiraria o Blood Crazy(3/3), abrindo Rude Interruption(2/2) e Heroic Fury(1/1), estou correto?

Minha build de WOTLK era parecida com essa mas com as mudanças do CATA fiquei um pouco perdido pra redirecionar talentos, mas sou MUITO fã de Titan's Grip, que acho a coisa mais maneira de Warrior então não consigo desistir de Fury. Era mais ou menos em arena, mas em BG dava show.

Se não der trabalho para indicar uma build completa de fury PVP para que eu analise te agradeço.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
@Baelwar
Então cara, a build padrão pra Fury PvP é essa:
http://us.battle.net/wow/en/tool/talent-calculator#Zc01!kaS!jghVVTWdST!!ZWUgiOMqJ

Mas lembrando que essa build é estritamente focada pra PvP. Ela até serve pra solo-play, questing, etc... porém pra raids/dungeons essa build aí não presta.

Enfim, falando da build em si ela é bem básica mesmo, já que não existem muitas opções/escolhas difíceis pra Fury PvP, o máximo que dá pra você mudar um pouco seria nos glyphs, de resto é praticamente só isso mesmo.

No caso aí você mantém Blood Craze 3/3 e tira os 2 pontos de Incite, pois não vale a pena usa-lo tanto em PvP de Fury, pois seu custo de rage é bem alto e isso é um grande problema pra Fury em PvP.
Não sei qual build você tá usando, mas Executioner não presta pra PvP também. No PvP você praticamente não tem tempo de stackar o buff do Executioner, já que quando abre a janela do Execute geralmente os adversários morrem logo em seguida ou então se curam, o que faria com que você não conseguisse manter o buff e não resultaria em ganho nenhum de DPS/burst/damage, então é melhor gastar os 2 pontos em outro lugar.
Meat Cleaver e Battle Trance também não valem a pena, daí acaba sobrando só Booming Voice e Rude Interruption mesmo pra te trazer algum benefício real

Espero ter ajudado, se rolar alguma dúvida é só postar ae que depois eu respondo =)
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1490
@Ðuffzord

Amigo.

Muito obrigado pela análise e pela build. Ficou show!
Vou tentar essa aqui:

http://us.battle.net/wow/en/tool/talent-calculator#Zc01!kaS!jhbVVZWeST!!aZWVUiOKJ

Creio que assim estarei mais focado em PvP, mas com algum resultado PvE, numa espécie de híbrida, conforme a gear.
Agradeço sua ajuda.
Editado por Baelwar em 04/01/2012 13:49 BRST
Responder Citar
Guerreiro Troll 85
1600
explicou bem as rotações e glifos, gostei do seu tuto lanje! Parabéns
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3395
Eu gostaria de 1 tuto assim pra pvp, tá foda sou novo e as duvidas complicam muito
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1815
Fala Galera !
- estou com muitas duvidas mas deixa eu pegar 85 e gear ae volto aqui para tira-las :x
- Parabéns pelo trabalho Lanje e continue Assim ! xD
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
05/01/2012 01:51Citação de Arxis
- estou com muitas duvidas mas deixa eu pegar 85 e gear ae volto aqui para tira-las :x

Seria complicado fazer um guia para Guerreiro desde o level 1....muita coisa vai mudando a cada level, e muitos leveis passam rapidinho. Tá fácil de upar, é só o pessoal se dedicar e pegar 85 em duas ou três semanas, até menos...
Editado por Lanje em 05/01/2012 20:49 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
Opa Lanje, beleza?

Espero que você ainda leia esse topico, hehe..

Fiz todas as alterações que vc falou no meu warrior, estava comparando o meu warrior com o seu e percebi que sua Aceleração é de 4,69%, e a minha 0,23%

como faço para aumenta-la?

Outra duvida, quanto está seu dps em media agora?, fiz DS ontem normal 10 man e com meu burst tudo ligado cheguei no maximo 25k, está bom será? sem burst to mantendo 20k~22k.

Se tiver algo errado, por favor fique a vontade pra opinar!

Abraço.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Então Mahng, para PVP tem um guia de armas no forum

este: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657608944

Você pode pegar os enchants, reforges e gems de la, e pegar a rotação e estrategias aqui, para build de talentos e glyps pode seguir a que o Ðuffzord passou, http://us.battle.net/wow/en/tool/talent-calculator#Zc01!kaS!jghVVTWdST!!ZWUgiOMqJ

Unindo estas informações você tem o guia Fúria PVP Completo, se bem que aconselho você a treinar de armas para PVP porque tem mais CCs que o Fúria e o uptime em cima dos inimigos é maior.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]