Guia Guerreiro Fúria PVE - PDT (Patch 4.3)

Guerreiro Orc 90
10920
Pessoal votem Fixo para esse Guia
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5270
deixa pra la hehe! vou tentar a vida de Arms mesmo. obrigadão
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
Tenho algo a add ao tópico vi no MMO-Champ irei linkar o video com a rotação para encaixar 4 Executes em um CS mantendo o buff de carrasco e usando o execute como rage dump
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6OWoxXTB7i4
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
arms com gear nessa media (se for bom) faz 25-30k...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
18/01/2012 10:25Citação de Himaru
arms com gear nessa media (se for bom) faz 25-30k...

Fury se for bom tb faz...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
10155
parabens velho, cara, faz um guia assim pra arms pvp? eu to tendo algumas dificuldades com a rotacao...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ja fizeram esse guia, esta aqui http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657608944

Tenho uma dúvida pessoal, como Fúria, compensa ir para postura de batalha e aplicar dilacerar a cada 15 seg? ou o negocio é ficar 100% em postura de berserker mesmo?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
Zicao

23/01/2012 13:43Citação de Zicaowar
Tenho uma dúvida pessoal, como Fúria, compensa ir para postura de batalha e aplicar dilacerar a cada 15 seg? ou o negocio é ficar 100% em postura de berserker mesmo?

Não vale a pena mudar não
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3355
Galerinha, preciso de ajuda.

Acho que meu DPS pode melhorar muito, mas eu não to conseguindo. Vocês poderiam me ajudar, olha minha gear ai (eu sei q a calça e a capa tao sem enchants).

Rotação q uso é: Golpe Colossal - Sede de Sangue - Golpe Furioso - Golpe Heroic (enquanto o global cooldown roda) - Sede de Sangue - Batida(proc) ou Golpe Heroico.

Valeu :)

Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
Oi Wanike, tava vendo sua gear aqui.

Cara não vi nada que possa ser mudado drasticamente. Você tem mais ILV que eu e tem menos poder de ataque e crítico. Mas é por causa das espadas de duas mãos do Deathwing, pra ser sincero eu não entendi como elas funcionam ainda, pois dão aquele buff de dano do tentáculo, mas em compensação não dão nenhum atributo, e as armas normalmente cada dá em torno de 600 em atributos. Você pode usar o reforge e passar um pouco daquela aceleração pra crítico, tem muita aceleração ali antes de crítico e isso não pode. Mas fora isso não sei o que aconselhar. Eu gosto de jogar com bastante hit, como tá o seu hit? como você sente na hora do dps, tipo, chega a ter rage starve??
Responder Citar
Guerreiro Worgen 87
10840
E aí Lanje, tudo bom amigão?

Neste seu guia, em 1:34, você menciona "Inner Rage: Only if you're getting more rage than you can spend".

Qual o momento em isso vai acontecer amigão?

Obrigado pelo guia, bom trabalho!
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 85
1870
Ola gostaria de saber se qnd o boss chegar a 20% é conveniente gastar rage com outrs skills ow usar apenas o execut?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
27/01/2012 16:28Citação de Ahtrius
Qual o momento em isso vai acontecer amigão?

Tipo quando você perceber que tá com mais de 65 de rage e não vai gastar isso e nem sentir falta se gastar, mas agora com o Bonus do t13 o golpe heroico é usado constantemente na rotação junto da raiva interior.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
28/01/2012 09:18Citação de Kpetinha
Ola gostaria de saber se qnd o boss chegar a 20% é conveniente gastar rage com outrs skills ow usar apenas o execut?

Olha...muita gente diz que o correto seria pegar todo o buff de haste do execute e seguir a rotação normal e manter o buff de pé. Eu pego e uso o Golpe Colossal e tento dar o maior número de hits de execut possível. E quase não me sobra raiva pra muita coisa não, mas depende do jogador e da situação.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3355
Oi Wanike, tava vendo sua gear aqui.

Cara não vi nada que possa ser mudado drasticamente. Você tem mais ILV que eu e tem menos poder de ataque e crítico. Mas é por causa das espadas de duas mãos do Deathwing, pra ser sincero eu não entendi como elas funcionam ainda, pois dão aquele buff de dano do tentáculo, mas em compensação não dão nenhum atributo, e as armas normalmente cada dá em torno de 600 em atributos. Você pode usar o reforge e passar um pouco daquela aceleração pra crítico, tem muita aceleração ali antes de crítico e isso não pode. Mas fora isso não sei o que aconselhar. Eu gosto de jogar com bastante hit, como tá o seu hit? como você sente na hora do dps, tipo, chega a ter rage starve??

Valeu pela resposta Lanje.

O proc da espada é muito boa. Geralmente o tentaculo da 10% do meu dmg final.
Vou tentar reforjar mais crit então :)
e sim, as vezes sinto muita falta de rage =/
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
3985
09/12/2011 23:43Citação de Lanje
Força > 8% Taxa de Acerto (mínimo) > Aptidão 26 > Crítico até 25-27% > Hit 15-17% > Maestria > Aceleração

não concordo com isso não, 15 de hit eh pouco, tem que colocar uns 27% pq nosso maior dano é do ataque branco, entao se vc erra ataque branco gera menos pontos de furia para gastar e menos dps, entao hit tem que ser sua segunda maior prioridade so perdendo para o crit
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4360
Parabens Lanje Pelo Tutorial Muito bem Explicado está de parabens !!

eu acabei upando meu guerreiro com Programa Recrute um amigo, então upei ele sem apreender á jogar.

Lendo e vendo seus videos. Apreendi bastante. estou level 81 com meu guerreiro eu estava dando um dps ridiculo de 1k nas primeiras masmorras do cataclisma pois estava com GS 230.

Depois de ler e ver seus videos e treinar um poco nos bonecos em Ogrimar resolvi me aventurar denovo no Dunfinder para ver o resultado.

Com o mesmo Gs 230 Estava batendo 4k~5k DPS !!! fiquei bastante satisfeito !!!

Bem então quero agradecer à vc por sua iniciativa. que me ajudou muito e que no futuro vai ajudar muitos outros !! Parabens e muito Obrigado o//!!

FOR THE HORDE!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
30/01/2012 10:43Citação de Deathhard
Com o mesmo Gs 230 Estava batendo 4k~5k DPS !!! fiquei bastante satisfeito !!!

E tenho certeza que vai melhorar mais ainda. É só se dedicar.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 96
7360
sabe que tentei trocar para armas mais nao rolo meu dps eh muito melhor de furia :De furia eh bem mais loco com 2 armas de duas maos
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
sabe que tentei trocar para armas mais nao rolo meu dps eh muito melhor de furia :De furia eh bem mais loco com 2 armas de duas maos

Pessoal muda pra arms sem ao menos saber o porque.

Eu - ta jogando de arms?
Exemplo - tão dizendo que tá batendo mais.
Eu - Quem tá dizendo?
Exemplo - ah sei lá, um amigo meu me falou

Normal hahahah
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]