Guia Guerreiro Fúria PVE - PDT (Patch 4.3)

Guerreiro Elfo Sangrento 90
6380
Entao fica assim???
1-Força sempre que der
2-aceleraçao
3- e oq sobrar fica em maestria???

OBS:sei que tem as % de hit,critico e aptidao.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12630
31/07/2012 13:19Citação de Ðuffzord
1. Duas armas com o mesmo iLvl não procam simultaneamente do mesmo ataque, ou seja, se vc procar um tentáculo com a Gurth da Main Hand em um Bloodthirst por exemplo, a Gurth da off-hand não poderá procar um tentáculo desse mesmo Bloodthirst. Então sempre que uma das duas Gurth procar, ela automaticamente cancela o proc da outra espada nesse mesmo ataque, portanto não vale a pena usar duas.

Não procede, eu ja tive 4 (quatro) tentaculos procados exatamente ao mesmo tempo com duas gurth do LFR

Ou seja, os proc de cada uma são totalmente independentes uma da outra, não quer dizer que se uma proca a outra é proibida de procar
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250

Não procede, eu ja tive 4 (quatro) tentaculos procados exatamente ao mesmo tempo com duas gurth do LFR

Ou seja, os proc de cada uma são totalmente independentes uma da outra, não quer dizer que se uma proca a outra é proibida de procar

Legal cara, parabéns. Eu já tive 5 (cinco) tentáculos ativos ao mesmo tempo, mas isso não significa que todos procaram do mesmo ataque. Principalmente porque o proc dessa espada também não tem ICD (internal cooldown) e pode procar de QUALQUER melee hit, ou seja, sorte é sorte ou como os gringos gostam de dizer: RNG is RNG.
Eu também nunca disse que se uma proca a outra é proibida de procar, por favor leia com atenção e melhore sua capacidade de interpretação de texto... O que acontece é que quando uma Gurth de um certo iLvl proca em 1 (UM) ataque, nesse mesmo ataque a outra Gurth do mesmo iLvl não poderá procar.
Ou seja, usei um Heroic Strike por exemplo, daí a Gurth da Main Hand procou desse Heroic Strike, o que significa que a Gurth da off-hand não poderá procar desse mesmo Heroic Strike. Porém a Gurth da off-hand poderia procar de um 'white swing' da sua off-hand que veio logo em seguida desse Heroic Strike, ou talvez até simultaneamente, pois o Heroic Strike não atrasa seus 'white swings' como um Slam por exemplo, daí você teria 2 tentáculos ativos ao mesmo tempo, mas eles não procaram do mesmo ataque.
Sem contar também que como fury, você só usaria a arma da off hand no Raging Blow e nos white swings da off hand, portanto a Gurth na off hand só teria chance de procar nessas duas situações, o que já é um grande desperdício da chance de proc, já que a arma não é usada em todas as suas skills.
Conclusão: Você pode ter vários tentáculos ativos ao mesmo tempo, mas se as duas Gurths forem do mesmo iLvl, elas não vão procar ao mesmo tempo de uma única habilidade.

Temos vários danos e ticks rolando simultaneamente, o que pode dificultar a sua percepção para detectar de qual ataque o tentáculo realmente procou, para isso pode-se usar vários addons de combat log ou até mesmo o próprio combat log do jogo ou analisar um log de world of logs, etc...
Na minha opinião o lugar mais seguro para checar esse tipo de proc é no world of logs, pois com o Expression Editor você consegue isolar somente suas próprias fontes de dano e todas as skills usadas por você e tudo separado a cada milésimo da luta, assim você pode ver com clareza de qual ataque o tentáculo realmente procou e assim facilitando pra detectar de qual arma esse tentáculo procou também, main hand ou off hand.
Esse tipo de análise já foi feita várias vezes e não só por mim, mas como por vários outros warriors e foi constatado que se as duas armas tiverem o mesmo iLvl, elas não procam simultaneamente de uma única habilidade.
Você nem precisa acreditar em mim se não quiser, caso você acompanhe o Elitist Jerks, saberá que isso já foi discutido por lá várias vezes... No momento não tenho link dos tópicos, pois essa é uma discussão bem antiga e nem sei se ainda existem tópicos sobre isso lá, pois ninguém tinha mais muitas dúvidas sobre o funcionamento dos procs dessa arma, mas caso seja necessário eu posso procurar os links depois... Apesar que é só jogar no google e fazer uma pequena pesquisa que você deve achar...
Mesmo assim, acho que o melhor é você fazer o teste por conta própria e analisar o Expression Editor no world of logs depois, assim você não precisa acreditar nos outros e vê por você mesmo ;)

Enfim... Me desculpe, mas a menos que você poste um log provando que suas duas Gurths com o mesmo iLvl procaram 4 tentáculos de uma única skill exatamente no mesmo milésimo de segundo, eu acho que você está muuuito errado... :P
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
@Velhotank

Não cara, o correto é:

1- Força
2- Caps de Hit/expertise (acerto/aptidão)
3- hit até uns 19% (aqui varia por gosto pessoal, entre 14~17% eh de boa)
4- O máximo de crit q conseguir. <- aqui está seu erro, crit vem sempre antes de haste ^^
5- Aceleração/haste
6- mastery/maestria..

O interessante também é que essas prioridades são as mesmas pra Titan's Grip e Single Minded Fury agora :P

Tem quem discorde dessas últimas prioridades aí e continua fazendo build de mastery, mas segundo os theorycrafts "oficiais" e simcrafts da vida, haste parece ser superior pelo bônus de 2 peças do T13..
Responder Citar
12630
Certo...

Quando Você disse no primeiro post que não proca no mesmo ataque, juro que li "mesmo tempo", claro, já que o mimimi que eu acompanhei sempre foi o tempo e não ataque, ou seja, voce nunca teria dois ou mais tentaculos ao mesmo tempo, por isso eu disse tempo, e não ataque no meu post.

E não é questão de acreditar ou não, como eu disse antes, ja tive 4, e Você 5 tentaculos ao mesmo tempo. Até então eu acreditava no que eu via, os 4 icones se movendo exatamente ao mesmo tempo la no avatar do boss/dummy ou seja la mais onde.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
2070
Olá,
Mais uma vez venho pedir que os companheiros guerreiros desse forum olhem meu armory e deem suas opiniões para a otimização de meus status. Estou tendo problemas com DPS, a média é de 20~21k nos Dummies e em Boss varia bastante, cerca de 26k no Ultraxion, 21k no YorSajh e 28k no Zon'ozz.
Como já vi em diversos foruns os usúarios comentarem que com gear 378 faziam 20k+ de DPS facilmente, gostaria da ajuda de vocês pois com o conhecimento que possuo hoje não sei onde devo melhorar, acredito que o problema maior não é a rotação (muito embora o "Raging Blow" me dê vontade de jogar o computador na parede quando não habilita).
Segue a rotação que faço:

Golpe Colossal - Sede de Sangue - Golpe Furioso - Sede de Sangue - [ Batida se procar ] - Golpe Heroico [ 60+ Rage ( Inner Rage ativo 50+ Rage) ].
Sempre atentando para usar Sede de Sangue quando não estiver em CD, usar o Golpe Colossal quando for possivel o combo Sede de Sangue - Golpe Furioso - Sede de Sangue.
Usando Golpe Heroico sempre que o "Estimulo" ou "Transe de Batalha" procar.

Grato pela atenção.
Responder Citar
12630
Fala Rusur!

Então cara, antes de mais nada, o Dummy não deve ser levado em conta com as lutas dos bosses, pois elas têm mecanicas a serem seguidas, e o dummy fica la no cantinho dele, parado.

Eu estou vendo aqui, que Você está reforjando Acerto e Acerto Critico para os outros atributos, EVITE fazer isso, ja que esses são os dois atributos principais para o Guerreiro.

Quanto à rotação, tudo ok, mas já que Você tem o bonus de 2 partes do set, procure usar golpe heroico mais vezes, e não só no final da rotação. Por exemplo, se Inner Rage estiver ativa, o Golpe Heroico custa 10 menos de rage (bonus set) e tem cooldown menor, quando eu tenho mais de 50 de rage, eu uso golpe heroico entre o primeiro sede de sangue e o golpe furioso.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
2070
Olá, SanchezBlane!
Dei uma olhada aqui nos meus reforges e realmente estou perdendo Hit e Crit, vou reforjar norvamente. Quanto ao HS eu uso sempre que o Inner Rage está ativo ou tenho mais de 65 de Rage, ou com o proc de Incite e Transe de Batalha.
Muito obrigado pelas dicas!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3790
Olá! Primeiro, parabéns pelo tutorial é muito didático e útil. Tenho upado meu personagem seguindo as sua linha de orientação. Agora que estou perto do lvl 85 tenho alguma dúvida sobre a prioridade que deve dar aos itens, até agora priorizei sempre a força (tanto para armas como para armaduras) mas vejo que alguns itens de nível mais alto, tipo uma arma nível 306 possui atributo de força menor que um item antigo meu de nível 282 e assim para Elmo, peitoral etc.. O que devo fazer, seguir com o item antigo de mais Força ou trocar para o item mais alto mas com menos Força?
Obrigado e parabéns!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6520
@Lanje

Você tem planos para atualizar o guia para pós MoP?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2475
@Lanje!

No aguardo para atualização ou criação do tópico!!
Editado por Zanzibar em 31/08/2012 13:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10705
Farei sim uma atualização, com uma série de vídeos explicativos e bem detalhados em relação a classe (que é a minha classe não adianta). Mas vou esperar sair a expansão e pegar lvl 90 para mostrar testes de dps mais significativos e não ficar apenas na especulação. Só posso dizer que até o momento to curtindo muito as mudanças. Críticos de 100k+ nas masmorras me deixam feliz hahaha abraços a todos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
Galera, vou dar uma adiantada pra vcs aqui até o Lanje atualizar o guia...

Atualmente as prioridades de stat mudaram um pouquinho devido as modificações no Enrage e nas skills Bloodthirst (Sede de Sangue), Colossus Smash (Golpe Colossal) e Raging Blow (Golpe Furioso).
Agora Critical Strike Rating (Acerto Crítico) está valendo mais até mesmo do que Strength (Força), pois nosso único jeito de ficar Enraged (fora Berserker Rage) é acertando um crit com Bloodthirst ou Colossus Smash.
Como vocês tb devem ter notado, a skill Bloodthirst tem o dobro de chance de critar do que as outras skills, nos dando assim uma meta para atingir: 50% de crit, pois assim todos nossos Bloodthirst serão crits e manteremos o uptime do Enrage em 100%.

Ainda não sei se poderemos atingir esse nível de Crit com a gear do MoP, mas nossa meta por enquanto é essa.
Outro fator q contribuiu para Critical Strike passar a valer mais do q Strength tb foram as mudanças nas pedras (gems) no MoP.
As pedras terão o Dobro de stats secundários, ou seja, uma pedra pura de critical terá 360 de crit, enquanto que uma pedra pura de strength terá apenas 180 de strength.
Levando esse fato em consideração e tb as mudanças em nossa classe que favorecem muito mais Crit, agora podem gemar/encantar tudo pra Critical sem medo.
Com certeza ficará melhor do que strength.

*Obs.: Isso que falei vale apenas para TG, pois para SMF chegará um ponto onde os atributos valerão praticamente a mesma coisa de novo.
O SEP (strength equivalency point) de Crit agora está em 1.4~1.6 aproximadamente, mas para SMF esse valor diminui cada vez mais relativo a sua gear.

Outra nota importante sobre SMF é que atualmente a No'kaled (axe de agi do madness) não é mais BiS.
Com esse último patch, o valor da conversão de Agi pra Crit foi nerfado, portanto essa arma não vale mais tanto a pena quanto antes, sem contar q tb existem algumas evidencias (logs) mostrando q o proc tb foi nerfado.
O mais correto agora seria usar a Hand of Morchok na main hand ou uma Souldrinker, mas acredito que a HoM se saia melhor, pois tb ouvi alguns "rumores" q o proc da Souldrinker estava pior tb..

Por enquanto acho q é só..
Se tiverem alguma dúvida e/ou informações pra acrescentar, por favor postem!
Vamos dar um up nesse fórum :p
E Go go crit pessoal ;)
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
pois eh, estou n88 e senti uma falta danada de "raiva", o mana do guerreiro, ele fica ate uns 5 segundos sem golpear. quero saber se agilidade conta tb ou como faço pra ele ficar mais rapido, pq uma coisa eh a maestria e outra eh carregar as skill..
sei que nao eh rotação, o problema esta sendo a taxa de acerto, mas mesmo acertando..se eh um boss ele fica sem "raiva".
obs: nao entendi nada as abreviações, nao achei um "dicionario" pra isso.

vlw:D
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7750
pfv poderiam me dizer a rotaçao do war furia
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
rotação
golpe colossal / sede de sangue / golpe furioso / golpe selvagem..
na sequencia
sede de sangue (pq golpe colossal nao carregou ainda) / golpe furioso ( se estiver ativo) /
rugido do dragao ( se nao tiver carregado golpe furioso e/ou pra dar tempo de carregar golpe furioso e nao ter q gastar toda a raiva com golpe selvagem/ golpe selvagem ate carregar golpe colossal ( a essa altura ele ja carregou, se nao sede de sangue e assim segue essa sequncia).
mais uma coisa, tente encaixar vitoria iminente sempre que der no lugar do golpe selvagem, isso manterá sua raiva sempre assim do 70%.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
15430
ta na hora de atualizar ou tirar o fixo do tópico né?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]