Duvida - Treinando varias profissões primaria

Druida Elfo Noturno 85
6875
Olá a todos, gostaria se possível que alguem tirasse essa minha dúvida.

Li em algum lugar que seria possivel hoje, você que por exemplo. tem no seu char, ALCHIMIST + HERBALIST, dai caso você quisesse aprender outra profissão, era só você destreinar algumas dessas e treinar por exemplo INSCRIPTION, mais sendo que. Quando você quisesse destreinar uma inscription e voltar para uma das anteriores você iria aprender ela novamente, sem perder os pontos aprendidos.

EXEMPLO: alchimst 525, dai vc destreinar ela, e quando treina novamente, ela vem com 525 de skill.

Isso é verdade?
É previsão para quando lançarem os PANDAS?

alguem sabe algo a respeito?

Vlw a ajuda galera

Abração e bom jogo
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 86
2330
Bom dia.

Atualmente se você abandonar uma profissão você perde tudo, desde os níveis até as receitas que você aprendeu.

Se vai ter uma função para não perder no Mists of Pandaria eu não sei te dizer.

Bom jogo !
Responder Citar
Caçador Troll 85
6975
11/12/2011 10:21Citação de Elloryen
voltar para uma das anteriores você iria aprender ela novamente, sem perder os pontos aprendidos.

Não. Ao largar alquimia, por exemplo, para aprender outra, essa outra começa do nivel 1, e vc perderia todas as receitas de alquimia.

Ao largar essa outra pra reaprender alquimia, vc perderia a anterior, e alquimia iniciaria do nivel 1, sem reaprender as receitas anteriores.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6875
ok obrigado pelas respostas.... eu tinha certeza que li em algum lugar que não perderia as receitas...em fim... espero que mude...abração galera e bom jogo

Sr. moderador. pode fechar este tópico por favor
Responder Citar
Guerreiro Humano 28
90
Aproveitando o assunto, como faço pra exatamente "abandonar" uma profissão? Basta começar a treinar outra, ou é preciso fazer alguma coisa nos menus?
Responder Citar
Aproveitando o assunto, como faço pra exatamente "abandonar" uma profissão? Basta começar a treinar outra, ou é preciso fazer alguma coisa nos menus?

Abra o painel de Profissões (por padrão a tecla K) e procure um símbolo de "proibido" (círculo vermelho com uma linha diagonal) do lado esquerdo da barra de progresso da profissão, clique nele e confirme que você quer desaprender a profissão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]