GM Yandavida - Despreparado para Atendimento

Sacerdote Pandaren 90
12610
Prezados

Gostaria que vocês abrissem um tópico no fórum para reclamações sobre o atendimento de alguns GM's "in game" através do ticket de suporte.

Liguei para o 0800 892 1630 e lá me informaram que não existe uma ouvidoria da Blizzard no Brasil... ou seja você pode ser mal atendido "in game" e não tem um local para reclamar.

Esperei 24 horas pela resposta da minha dúvida via ticket e um GM despreparado para a função me informou que se eu quisesse a resposta deveria perguntar para os criadores do jogo!

Screenshot: http://imageshack.us/photo/my-images/818/gmingame.jpg
Responder Citar
Druida Tauren 90
9755
Não me pareceu rude nem nada, pelo visto você estava reclamando de um nerf em alguma raça/classe ou algo do tipo. Ele não pode fazer nada quanto a isso.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5030
Depende do contexto.

Não dá pra esperar que qualquer GM do wow saiba o que se passa na cabeça de algum dos criadores do jogo.

Tenta trocar o pt por en no endereço e pergunta lá no fórum em ingles, que algum moderador bem relacionado te dá a resposta que você quer. Ou te dá o endereço de email pra você poder reclamar mais um pouco desse GM.
Editado por Belyndra em 12/12/2011 01:58 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 90
4595
ele tb nao me pareceu rude acho q vc está exagerando demais cara, ele so n deveria saber sobe o "nerf" de n sei o q pq n ajudou no debate para nerfar o tal skill e pediu para q perguntasse para outro com gentileza
Responder Citar
Ladino Humano 85
7775
frescura cara, o cara nao foi rude, eu responderia o mesmo pra voce como ele pode saber o motivo do nerf?

Só perguntando para os criadores mesmo.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
9940
Cara, você tá exagerando. Ele só te deu as informações que ele tinha. Como se responde algo sem saber?

Eu já fui atendida in-game pelo mesmo GM (ou MJ, no PT-BR) e ele resolveu meu problema em pouquíssimo tempo. Acredito que, pelo fato do seu problema não ser da alçada dele, demorou um pouco mais para responder pois eles deviam tentar resolver os que eles podem primeiro. E mesmo assim ele não foi rude, mas não dá pra ter uma opinião certa só pelo trecho que você mostrou na print. Não sei o motivo real da reclamação.

Ps.: Meu problema foi de violação de regras de conduta de um outro player. Depois de reportado, em no máximo 3 minutos, o Yandavida me ajudou a resolver a bronca.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
14720
Eu já fui atendido por esse GM e inclusive foi o atendimento mais rápido que tive até hoje.
Acho que vc está exagerando absurdamente no seu drama.
Ele me atendeu mto bem e pelo que vi do seu SS vc tb foi bem atendido.
Reveja seus conceitos.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4345
frescura cara, o cara nao foi rude, eu responderia o mesmo pra voce como ele pode saber o motivo do nerf?

Só perguntando para os criadores mesmo.

^

E além de tudo xinga o GM. Francamente.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12610
Aonde eu xinguei o GM? Para de falar besteira cara!

Outra coisa... criei esse tópico para o Rhastion e não perguntei a opinião de vocês até porque é sempre a mesma coisa... tudo pra vocês é frescura... tudo pra vocês é draminha... ou mimimi...

Não consigo entender um GM que não sabe me informar se um drop foi nerfado no novo patch ou não... também não consigo entender a contratação de um GM que não sabe o que significa Nerfado... ou ele nunca jogou na vida dele???

Nesta Screenshot ele pensa que nerfado = retirado do jogo!

http://imageshack.us/photo/my-images/580/gmingame2.jpg/

Volto a repetir e não é xingamento... na minha opinião é despreparado para a função.
Responder Citar
Mago Humano 85
2690
se acha que só porque ele é GM ele tem que conhecer tudo sobre o jogo??? Tanta coisa rolando na comunidade BR, e você vai perguntar a ele sobre nerf de classe/raça???? Pessoal acha motivo para reclamar de tudo.

Gostaria de dexair meu agredecimento aqui ao GM Yandavida, pois ele se mostrou muito atencioso ao responder meu ticket.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2900
Em primeiro lugar seu topico deveria ser fechado e nem respondido, uma vez que você esta usando nomes de membros da staff no titulo.
Segundo, cada GM tem uma função no jogo e se eles não são autorizados a ceder uma informação eles precisam dar uma resposta padrão a qual você recebeu.
Terceiro, acredito que o unico que esta desprepado pra algo aqui é você que não sabe se portar junto a uma comunidade de um jogo, não é por que o GM não lhe deu a resposta que você queria ouvir que ele esta despreparado.
Quarto, se você não queria que outros membros da comunidade respondessem seu topico você não deveria ter aberto o mesmo, isso aqui é um forum livre e todo mundo tem direito a postar em qualquer tópico.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Reðbull, pare de tomar Reðbull pra começar a perceber que voce está errado e o GM não foi nada rude com voce.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
5725
Você tem ideia de como funciona uma empresa? os GMs ingame não tem nada a ver com o porque de nerfs (pelo que entedi a partir das screenshots), eles estão lá para atender problemas tidos por consumidos dentro do jogo, muitos desses problemas sendo necessario encaminhamento externo.

Mandei ticket e fui atendido pelo GM Yandavida ontem mais cedo (12/12) e não tenho o que reclamar, me atendeu com respeito e preparação.
Responder Citar
Mago Humano 21
80
Cara colé !!!
o Gm nem foi Rude
Voce acha que Gm in game ta ai pra resouver nerf, ta nao jovem !!!
Eles tao ali pra Bugs no char ou in game e duvidas
resouver problema de nerf eles n presisa saber n !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1700
Pelamordedeus velho, tu criou um ticket, pra perguntar PORQUE A CLASSE OU SKILL X TOMOU NERF?

Mas ta certo, faltou um pouco de engenharia social pra esse GM também, ao invés dessa resposta dele eu teria dito: "O nerf foi feito para propósitos de balanceamento das classes no jogo, persquisando no fórum da sua classe na versão americana do fórum da blizzard usando como keyword o nome desse talento/spell/X é a solução mais próxima que eu posso lhe indicar no momento, infelizmente".

Bang, você teria saído 100x mais satisfeito e tenho CERTEZA que não teria vindo criar esse tópico, to certo?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
1260
senta e chora...
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12610
Pessoal vocês tem todo direito de não concordar comigo e eu tenho todo direito de reclamar deste GM (já que não existe outro canal segundo o 0800).

O problema da comunidade é que não lê... não tem paciência de ler... e o pior todos falam em cascata sem conhecimento...

Onde foi que vocês leram que eu tava perguntando sobre nerf de classe/raça?????

PELO AMOR DE DEUS!!!! Podem discordar de mim... sem problemas... mas pelo menos leiam!!!

Pra mim GM que atende players "in game" que não sabe o significado da palavra nerf é despreparado sim... e não é porque a maioria acha o contrário que mudará a minha opinião... nunca fui "Maria vai com as outras"
Responder Citar
Paladino Tauren 28
245
NERF é um acrônimo para Non-Expanding Recreational Foam, ou em uma tradução livre, Espuma Não Expansiva Para Recreação. Ela é feita quando, pelo que eu pude entender, poliuretano reage com um composto (que não é mencionado) enquanto gás carbônico (CO2) é produzido por outra reação ao mesmo tempo. O CO2 então forma minúsculas bolhas no material, fazendo-o ficar leve e macio.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
7510
Cara ... primeiramente ... muda o server mas a cabeça continua a mesma...

Segundo lugar... me mostra num dicionário em português "nerfado" (OMG!!!) e em inglês "Nerf" prá me provar que o GM é OBRIGADO a saber oq isso significa!

Terceiro... não é o gm que não tá preparado prá te atender e sim... estaria vc preparado a abrir um ticket e falar com o GM? Vc sabia que o ticket não serve para tirar dúvida conceitual do jogo?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12610
Segundo lugar... me mostra num dicionário em português "nerfado" (OMG!!!) e em inglês "Nerf" prá me provar que o GM é OBRIGADO a saber oq isso significa!

Eu sei... você sabe... e todo mundo sabe... mas o GM não precisa saber e não tem obrigação... entendi... anotado!

Em relação ao conceitual... você é mais um que não entendeu a minha pergunta para o GM e decidiu defendê-lo. Lamentável.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]