GM Yandavida - Despreparado para Atendimento

Cavaleiro da Morte Tauren 85
2180
Experimenta falar com outro gm e receberás a mesma resposta, em qualquer game descente (pago), em qualquer parte do mundo.

É a mesma coisa que ir a uma loja falar com um vendedor ou atendente sobre uma mudança no Android 2.3 do celular DERPSSON não sei das quantas. O Atendente vai te olhar e falar - "senhor, acredito que seja melhor ligar para a central direta e falar com alguem mais proximo aos tecnicos, se não até com um tecnico mesmo, que podem lhe responder melhor sobre a mudança".

Um vendedor, atendente, gm, cm, seja la quem for, NÃO tem obrigação de saber TODOS os detalhes de alguma mudança.

Este gm em si foi MUITO gente boa, atendimento excelente, chegou, falou até com GIRIA brasileira, foi franco, disse que era melhor falar com alguem PROXIMO aos criadores (entende-se tecnicos ou programadores ou quem manda na poha toda), porque ele pode falar uma coisa e não ser exatamente isso.

Não que você esteja de mi mi mi, mas você veio reclamar por algo INCOERENTE que você pensou, e ainda desafiou todo mundo aqui dizendo "não perguntei a opinião de vocês". Poha, como tu vai ser levado a sério assim? Como vão concordar contigo quando você é totalmente grosso e ignorante com os outros, e tambem não entende que sua posição está ERRADA perante qualquer argumento aqui apresentado...?

Em todo caso, repense que o GM poderia te ignorar, ou somente dar uma resposta seca "ligue para o 0800 que irão lhe informar melhor." , ele poderia até lhe dar uma informação falsa, ou quem sabe dizer "sim foi nerfado e ponto final". Mas ele foi totalmente tranquilo e gente boa.

Da vergonha de players como você. Somente isso.
Responder Citar
Guerreiro Humano 1
0
GM Yandavida pareceu ser gente boa. Só que meio perdido no português ainda, fiz uma pergunta meio RP e a resposta veio totalmente Google translation, conjugações e tempos verbais zero.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3040
Cara, O GM não tem obrigação de saber todos os nerfs, se você realmente quer saber sobre isso leia os posts em inglês do Ghostcrawler, vai ter uma explicação exata de tudo, porém o cara está lá para caso você tenha qualquer problema com seu personagem ou duvidas sobre os serviços da blizzard para te dar uma luz sobre isso, agora quer aspectos técnicos:

http://us.battle.net/wow/en/blog/3615095

Acho que provavelmente mais cedo ou mais tarde o Rhastion ou alguém da blizzard irá traduzir isso, porém o GM não tem obrigação de saber isso, não faz parte do trabalho dele.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
3905
Cara, reclamação completamente sem fundamento, na sua SS não tem a pergunta que foi feita para o gm, apenas o "aonde posso me informar melhor?"
que ele respondeu que vc poderia falar com o gm do forum...

E na própria screen vc fala sobre um nerf, não sei sobre qual nerf é, mas restou implicito que foi um ticket de "QQ"

Sinto muito irmão, mas vc não está com a razão
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
940
Pelamordedeus velho, tu criou um ticket, pra perguntar PORQUE A CLASSE OU SKILL X TOMOU NERF??
É tenso... agora imagina que tipo de tickets a staff lá tem recebido, deve ter um ticket mais sem noção que o outro.
Editado por Hugoo em 16/12/2011 09:26 BRST
Responder Citar
940
16/12/2011 07:21Citação de Nyki
Sinto muito irmão, mas vc não está com a razão
Nãããoooo, senti muito não, isso ae é doido.
Responder Citar
940
Só falta criarem ticket sobre horóscopo, saúde, dor no pâncreas, minha namorada ta me traindo... aff
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15245
Não é o GM que despreparado, é você que é desinformado, OP.

Primeiramente, NENHUM GM vai discutir nerf e buffs com voce, por dois motivos: primeiro, GM é só um empregado, quem faz as mudanças no jogo são os Devs. Segundo, discussões sobre classes devem ser feitas nos fórums. E, embora os GMs possam trazer aos Devs discussões regionais, apenas as discussões nos Forums internacionais são levadas a sério.

O GM tava certo, você quer discutir nerf passado, não tem nada a ver. Se sua classe foi nerfada, é porque o Ghostcrawler achou que era necessário. Se acostuma, porque nada vai ser mudado até a 5.0 agora.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 86
6465
Acho que ele foi muito profissional. Melhor que isso só se ele mesmo se comprometesse a tentar buscar uma resposta internamente, mas não sei se isso é responsabilidade dele. Talvez não seja e ele passou a informação de perguntar no fórum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2510
Eu acho que sim, o GM tem que saber tudo sobre o wow, para poder-nos atender melhor, porém nao tenho nada a reclamar do atendimento deles sempre ajudando quando preciso!
Responder Citar
Bruxo Troll 85
3840
Ahhhhhh minha classe foi nerfada :(((( BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

AHHHHH VAI LAVAR UM BANHEIRO SEU CHORÃO....
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11275
É sério que você abriu um ticket pra reclamar de nerf? /facepalm

mas em uma coisa tenho q concordar: gm não saber o que significa nerf é tenso
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
13860
Tentativa de rebuliço no fórum por causa do GM, fail.
Responder Citar
Caçador Orc 57
560
eu abri um ticket pra reportar uma quest nao traduzida
e este gm me pareceu simpatico
perguntou até como tava meu dia
se tava tudo bem
pediu desculpas pela falha da tradução
perguntou se podia fazer algo mais

e isto era 1 domingo
o gm trabalhando em pleno domingo bem humorado e me respondeu em 5 minutos
Responder Citar
Xamã Orc 85
4035
Voto negativo para você! Já leu a função de um GM? Ele te ajuda com questões de personagem preso, bugs in-game, etc. E mesmo assim dependendo do assunto ele encaminha para outras pessoas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
5735
Cara sem querer ser rude, mas você está fazendo tempestade em copo d'água e desrespeitando o GM, porque o mesmo informou-lhe basicamente que ele não poderia responder a pergunta, já que o treinamento dele é X e você está pedindo Y que seria possível de obter ao abrir um simples fórum em alguma área aqui.

E não me venha dizer que não é falta de respeito, porque no momento que você falou que GM X é despreparado, quer dizer que todo o treinamento X que ele recebeu, que é o treinamento que ele DEVERIA e tem aparentemente, foi falta de respeito de sua parte por chamar-lhe de incompetente.

A proposito, nerf é uma giria da comunidade em relação à mudanças para pior de alguma skill, GMs não tem obrigação de saber as "girias da comunidade" não que isso ajude, já viu algum GM falando algo "Mano, isso é porque tipo, você tem que ir no site e tipo abrir um ticket, saca mew?" ¬¬ Gírias =/= Treinamento
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 85
3785
Vai ler os patch notes da Blizzard que você descobre se alguma coisa mudou no jogo.

"nerfado" não é uma palavra que existe na língua portuguesa, vo pergunta pra sua mãe se ela nerfou o tempero do arroz e quero ver se ela vai entender...

BR é uma raça maldita mesmo.
Responder Citar
Druida Worgen 15
30
O cara não tá falando que o gm foi mal educado, e o gm tá despreparado sim..
Como um gm não sabe o que tá acontecendo em um jogo em que ele deveria estar a par de tudo. Ele tá lá pra dar dica sobre quest?
Só uma dúvida, os gm's são os mesmos para todos os realms, ou cada realm tem seus gm's?
Porque em um realm brasileiro, colocar um gm que nem compreende português é meio sem sentido, não?

23/12/2011 13:00Citação de Kanzaky
BR é uma raça maldita mesmo.

Também acho, você cria um tópico com uma dúvida, os BR's em vez de tentar ajudar, vem com sete pedras na mão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]