Enquete de migração do Goldrinn para servidores JxJ

Caçador Worgen 58
550
Percebi que muitos jogadores foram para o Goldrinn mesmo não querendo jogar em um servidor JxA, mas sim porque era o único com free-transfer aberto e queria ir para um servidor Brasil. Por isto proponho esta enquete e gostaria de participação de todos.

Fato que se vocês migraram, mas desejarem estar em um servidor JxJ irá prejudicar a análise da Blizzard, pois ela pode (e acredito que o levará) em consideração uma forte adesão ao servidor JxA e diminuindo as chances reais de novos servidores JxJ. Por isto da enquete que criei. Já que percebi que muitos foram simplesmente por querer jogar em um servidor Brasil e não levando em conta o tipo de servidor. O que é um erro, pois a Blizzard estava monitorando o que iria acontecer para definir a criação ou não de novos reinos JxJ, desta maneira este movimento pode ter sido um verdadeiro "tiro pela culatra" dos jogadores que migraram.

Deixarei esta enquete pelo prazo de uma semana, ou seja, do dia 12 de dezembro de 2011 até 19 de dezembro de 2011.

O link para votações é: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1008593

Ps.: não se esqueça que eles trabalham com números, se você deseja jogar em um servidor JxJ e migrou para o Goldrinn, você esta colaborando para a dificuldade de um novo servidor JxJ. Por isto participe da enquete, assim poderemos ter um argumento frente a Blizzard.

Ps.: eu vim para o Goldrinn por querer estar em um servido PVE, mas vi muitos reclamando no /1 das cidades do servidor PVE pela falta e world pvp e pela dificuldade de times de arena, por isto da minha iniciativa, se não tiver nada construtivo para falar, vote mas não escreva nada, tentemos manter a seriedade do tópico por favor.
Editado por Sthartan em 12/12/2011 09:09 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
ou talvez esse povo q migrou pro servidor JxA veja com os próprios olhos que não tem nada de "chato" nem de "covarde" ou "menos macho" em jogar num servidor JxA e esse preconceito bobo dê uma diminuída...
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
12/12/2011 09:21Citação de Alexion
ou talvez esse povo q migrou pro servidor JxA veja com os próprios olhos que não tem nada de "chato" nem de "covarde" ou "menos macho" em jogar num servidor JxA e esse preconceito bobo dê uma diminuída...

Concordo que seja um pré-conceito idiota - como todo pré-conceito - mas o fato é que tem pessoas que querem ir para servidor JxJ. Cheguei a ficar com pena de alguns jogadores quase implorando por grupos de Arena. Eu estava na AH de VentroBravo e vi players com sets de JxJ fantásticos praticamente implorando para um grupo de Arena. Sério isto me deixou até triste, pois o meu char de JxJ deixei em servidor JxJ por ser mais fácil de achar tais grupos - no caso esta no Warsong ainda - e depois muitos vão dizer que esta desestimulante o jogo, mas irão se esquecer de suas atitudes precipitadas.

Infelizmente ouve um desespero para migrar de servidor de forma gratuita - brasileiro é um bicho que gosta de fila e coisa gratuita - que alguns jogadores migraram para cá - o Goldrinn - querendo jogar em servidor JxJ. É um direito de cada um querer jogar em JxA ou JxJ. A intenção é tentar ajudar quem veio para o Goldrinn, mas que na verdade queria estar no Nemesis ou outro JxJ.

Ps.: caso conheçam amigos in-game que fez esta transferência por falta de opção recomende o tópico, pois muitos não entram no fórum.
Editado por Sthartan em 12/12/2011 09:53 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Up para não deixar cair muito.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
9795
Quem foi para o Goldrin sabia que era pve.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
As chances de liberarem transfer do Goldrinn para outro server JvJ (seja o Nemesis ou um terceiro que venha a ser lançado) são bem baixas, até porque todo mundo sabia que estava indo para um server JvA.

E se você queria um server JvJ, por que transferiu pro JvA, sendo que a Blizzard nunca sequer cogitou a possibilidade desse tipo de transferência? Era mais fácil permanecer no server em que você está e esperar um pouco até as transferências do JvJ abrirem de novo. Apressado come cru.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5350
Se abrissem um novo servidor JxJ, gostaria de poder migrar pra ele.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
2295
Só joga em server PvE quem tem medo de bicho papão...:D
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
As chances de liberarem transfer do Goldrinn para outro server JvJ (seja o Nemesis ou um terceiro que venha a ser lançado) são bem baixas, até porque todo mundo sabia que estava indo para um server JvA.

E se você queria um server JvJ, por que transferiu pro JvA, sendo que a Blizzard nunca sequer cogitou a possibilidade desse tipo de transferência? Era mais fácil permanecer no server em que você está e esperar um pouco até as transferências do JvJ abrirem de novo. Apressado come cru.

E quem foi pra lá porque ficar em servers fantasmas como o Gurubashi ou ir jogar Hello Kitty Island era a mesma coisa? E está separado do core que está no Nemesis?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
EU PRECISO DE UM SERVIDOR PVP/JXJ.

Não vou transferir pra nenhum outro até que eu possa participar de um.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 44
245

Todos sabiam também que o Goldrinn era o único servidor BR disponível, logo muitos como eu foram para lá, pois era a única saída e era pra onde todos os amigos que não conseguiram ir para o Nêmesis estavam.

Pra você que já está no Nêmesis é fácil falar, não haja como o Rhastion dizendo que foi falta de proatividade dos jogadores, pois nem todos tem tempo para camperar na frente do PC dia de semana para fazer transferência... até porque muitos aqui tem coisas mais importantes como; trabalho, filhos e vida particular para cuidar.

E porfavor não cogite hipóteses do que a Blizzard vai ou não fazer, pois nem eles sabem imagina você e isso só causa mais confusão.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550

Todos sabiam também que o Goldrinn era o único servidor BR disponível, logo muitos como eu foram para lá, pois era a única saída e era pra onde todos os amigos que não conseguiram ir para o Nêmesis estavam.

Pra você que já está no Nêmesis é fácil falar, não haja como o Rhastion dizendo que foi falta de proatividade dos jogadores, pois nem todos tem tempo para camperar na frente do PC dia de semana para fazer transferência... até porque muitos aqui tem coisas mais importantes como; trabalho, filhos e vida particular para cuidar.

E porfavor não cogite hipóteses do que a Blizzard vai ou não fazer, pois nem eles sabem imagina você e isso só causa mais confusão.

Eu tinha desistido de comentar algo no fórum por achar inútil, mas agora preciso.

Seu caso amigo, assim como de outros, foi o motivo de eu ter criado este tópico. Mas desde que me dou por gente a Blizzard nunca abriu este tipo de transferências em servidores novos - América Latina, EU e Oceania. Por isto levantei esta enquete.

O fato foi que os que transferiram por se sentirem sozinhos, mas queriam de fato JxJ se precipitaram sim. Infelizmente é um fato. Eu mesmo liguei para diversos amigos, pagando DDD inclusive, para avisá-los a não fazer isto. Sei que alguns podem estar considerando o fato de que eu queria o servidor mais vazio e etc. Mas aviso de ante-mão que este tipo de transferência nunca foi feita, pelo menos pelo que me lembre, mesmo com milhares de pedidos de diversos países diferentes.

O que aconteceu na realidade foi uma precipitação por parte de alguns jogadores que no final serviu para deixá-los mais descontentes com o jogo, pois eu acho bem complicado guilda de JxJ hardcore no JxA, e prevendo que será praticamente impossível transferir para outro a não ser de forma paga. Eu recomendei a todos os amigos que aguardassem 20 dias, prazo de término da maioria das contas triais.

Agora se você transferiu pensando em transferir de novo no futuro, sugiro que participe da votação, pois se não, terá que se contentar ou pagar para sair.

Ps.: não tenho medo de bicho papão e tenho personagens com os quais faço ótimos JxJ, mas o fato é que prefiro raids, logo vi uma possibilidade maior de realizar aquilo que mais gosto no jogo indo para um servidor JxA.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Gente,

Fato que mudaram achando que seria a única saída de tentar ficar perto dos amigos, mas é fato que continuam guildas quebras e algumas quebras em três reinos diferentes. Muitos querem JxJ no Goldrinn e procuram guilda assim, mas como eu disse, acho bem complicado de serem satisfeitos. O que esta feito esta feito. Cada um teve seu motivo. Agora é ver o que poderá ser feito para ninguém mais cometer esta bobagem e se ver prejudicado.
Responder Citar
Paladino Humano 85
8390
Mudei-me para o Goldrin pro falta de opção ja que o Nemesis foi bloqueado no primeiro dia! Infelizmente para mim e muitos que curtem pvp e querem server BR essa é a unica opção no momento ja que upar um novo char sem heirloon no tolbarad eu não estou disposto [abri ticket e nem o item sendo vinculado a conta existe a possibilidade de transferir para outro realm]
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
15970
Goldrinn e PVE
quem foi sabia disso,,,
o resto e mimimimi.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Então por falta de pão vou comer areia porque é a unica coisa que tem aqui na mesa! ai pelo amor de Deus quem foi para o server de arrego que fique la!
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
12/12/2011 15:54Citação de Biank
Mudei-me para o Goldrin pro falta de opção ja que o Nemesis foi bloqueado no primeiro dia! Infelizmente para mim e muitos que curtem pvp e querem server BR essa é a unica opção no momento ja que upar um novo char sem heirloon no tolbarad eu não estou disposto [abri ticket e nem o item sendo vinculado a conta existe a possibilidade de transferir para outro realm]

Agora me tire uma única dúvida. O Rhastion havia dito que iriam analisar o afluxo de jogadores para verificar a possibilidade de novo reino JxJ ou mesmo reabertura do Nemesis. Mediante estas alternativas colocadas pelo staff da Blizzard, o que te levou a considerar como "Falta de opção"? Foi a dificuldade de esperar mais um pouco?
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Goldrinn e PVE
quem foi sabia disso,,,
o resto e mimimimi.

Sim, mas os jogadores que estão lá porque queriam não precisam ver pessoas ofenderem o servidor por uma atitude precipitada.

12/12/2011 16:13Citação de Saulo
Então por falta de pão vou comer areia porque é a unica coisa que tem aqui na mesa! ai pelo amor de Deus quem foi para o server de arrego que fique la!

Não vejo como server de arrego. Eu tenho muito mais facilidades para encontrar grupos para atividades que eu gosto do que outros que jogam no Nemesis. Mas o fato que muitos foram por desespero. Até acredito que este desespero se deu ao infeliz comentário de nosso CM quando disse "faltou pró-atividade". Agora temos dois problemas. Estou tomando esta atitude antes que o Goldrinn se torne um local hostil por jogadores que não deveriam estar lá, estão e falando besteira. Pena que não tirei SS, mas reportei SPAM cada um.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Para mim um server PvE é um server de arrego porque a unica diferença do server PvP é não poder ser atacado no mundo!
Responder Citar
O nome da minha guild já responde a insatisfação de jogar em server PVE =/, mais infelizmente não dava mais para ficar no warsong.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]