Enquete de migração do Goldrinn para servidores JxJ

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
8220
12/12/2011 14:51Citação de Sthartan
Eu recomendei a todos os amigos que aguardassem 20 dias, prazo de término da maioria das contas triais.

Se você tá falando da Starter Edition, ela não expira mais (só mantém as outras restrições).
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
12/12/2011 17:15Citação de Raymom
O nome da minha guild já responde a insatisfação de jogar em server PVE =/, mais infelizmente não dava mais para ficar no warsong.

Vou fazer o uma guilda com nome Preferia ser rico, mais mesmo assim não vai adiantar muita coisa ne =p
Responder Citar
Mago Morto-vivo 44
245
12/12/2011 17:34Citação de Saulo
O nome da minha guild já responde a insatisfação de jogar em server PVE =/, mais infelizmente não dava mais para ficar no warsong.

Vou fazer o uma guilda com nome Preferia ser rico, mais mesmo assim não vai adiantar muita coisa ne =p

Nossa, muito bom esse comentário tendo em vista o motivo para o qual foi criada a enquete.

Engraçado que os únicos que não concordam são aqueles que estão no Nêmesis, como já disse lá emcima, ninguém aqui pode dizer o que a Blizzard vai ou não fazer, afinal eles podem fazer tudo basta ter necessidade e querência...

Outra coisa é o pessoal falar que agente foi para o Goldrinn sabendo ser PVE e que é server de arrego, quando a Blizzard abriu essa transferência o Rhastion disse nesse tópico (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657615055?page=4#72) que não havia planos para que houvesse à abertura de transferências Nêmesis -> Goldrinn, mais ambém não descartou essa hipótese.

Tendo em vista que esse lançamento gerou muitos problemas e contratempos, pode sim acontecer de abrirem essa transferência, basta a Blizzard enchergar a bagaça que fez e pensar um pouco nos jogadores.

Digo novamente que nem todos tem disponibilidade para ficar 24/7 no PC para fazer transferência, muitos trabalham e tem responsabilidades fora do jogo. Falo isso pois vi o Rhastion dizer que isso tudo aconteceu devido à falta de proatividade dos jogadores -.-.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2515
A questão não é se vai poder migrar de graça, a blizz vai ter que liberar, já que o planejamento foi errado e os amigos ficaram separados.
Responder Citar
Xamã Orc 85
3515
e eu que me fodi, fui pro nemesis querendo ir pro goldrin XDDD
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
1480
Goldrinn e PVE
quem foi sabia disso,,,
o resto e mimimimi.

Verdade...

12/12/2011 16:13Citação de Saulo
Então por falta de pão vou comer areia porque é a unica coisa que tem aqui na mesa! ai pelo amor de Deus quem foi para o server de arrego que fique la!

...e verdade.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10390
12/12/2011 14:06Citação de Marditinha
Só joga em server PvE quem tem medo de bicho papão...:D

Só joga em PvP quem precisa de jogo pra ser macho, porque é banana na vida real.

Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
13/12/2011 03:59Citação de Buu
Só joga em PvP quem precisa de jogo pra ser macho, porque é banana na vida real.

^ UP
So casado tenho filho e pago minhas contas , jogo pra me divertir nao pra mostrar que tenho mais culhao que um gordinho cabaço de oculos ou asiatico do outro lado do pc ... (nao sao todos so 95% dos pvpeao)
Editado por Ironmaidenn em 13/12/2011 05:41 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
12/12/2011 17:15Citação de Raymom

Na boa, se não queria server PVE, porque foi? Difícil espera mais um pouco. O que vi foi que vão abrir novo reino sem transferências internas - pelo menos o que entendi - logo o pessoal do warsong e outros poderão ir vc vai olhar.

Não entendo porque se muda para um servidor que não desejar jogar.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
DELETADO
Editado por Sthartan em 13/12/2011 18:38 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Fala tudo para sua mãe kiko!

Vou chamar o advogado ai meu deus tenho que ri de comentários desses!
Velho eu DUVIDO que vc vai gastar tempo e dinheiro com esse tipo de coisa, só queria ver a cara do seu advogado quando vc relatar o seu problema para ele e o da juíza se um dia chegar la lendo a causa auahuahuahauhua
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5730
Importante:

Mas a questão é que se abrir um novo reino ele DEVE SER TRANCADO PARA NOVOS PERSONAGENS. A atual demanda exige que seja SOMENTE para transferência dos Reinos elegidos ~> Nêmesis ~> Goldrinn.

O que falta é organização das Guildas/Cores desmembradas e com isso seria uma solução e claro com a organização de nós jogadores com nossas guildas. Isso vai ajudar também contra a corrida desesperada que acontece para "salvar nomes", onde o pessoal se loga na hora da abertura do reino. Quando ocorre a transferência o seu personagem só é marcado para trocar de nome caso já exista um nome igual no reino, se não houver personagem continua com o mesmo nome do reino anterior.

PENSEM NISSO POR FAVOR.

Com 3 reinos PVP e 1 PVE a comunidade brasileira vai estar bem servida. Vai desafogar o Nêmesis/Goldrinn e a comunidade nova do Tol Barad que está muito Feliz vai continuar crescendo como deve ser.

Abraços!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
5730
Parabéns pela sua iniciativa ao abrir este post.
Como foi dito anteriormente, muitos players ainda não deram transfer pois desejam entrar em um reino PvP / JvJ, e eu sou um deles.
O que realmente me deixou chateado foi a Blizz separar os amigos que fizemos neste game, proibindo a transferência para o Nêmesis... Olha só que legal, parte dos meus amigos foram pro Nemesis, outra parte foi pro Goldrinn e os que assim como eu, não quiseram ir pra um reino JvJ, criaram um char do zero no Tol Barad.
Apesar do Tol Barad ser um reino bem legal, eu sinto vontade de jogar com meu main char.
Complicado viu... e eu ja tinha pago mais 6 meses de wow... foi como jogar dinheiro no lixo.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
DELETADO
Editado por Sthartan em 13/12/2011 18:38 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Parabéns pela sua iniciativa ao abrir este post.
Como foi dito anteriormente, muitos players ainda não deram transfer pois desejam entrar em um reino PvP / JvJ, e eu sou um deles.
O que realmente me deixou chateado foi a Blizz separar os amigos que fizemos neste game, proibindo a transferência para o Nêmesis... Olha só que legal, parte dos meus amigos foram pro Nemesis, outra parte foi pro Goldrinn e os que assim como eu, não quiseram ir pra um reino JvJ, criaram um char do zero no Tol Barad.
Apesar do Tol Barad ser um reino bem legal, eu sinto vontade de jogar com meu main char.
Complicado viu... e eu ja tinha pago mais 6 meses de wow... foi como jogar dinheiro no lixo.

É a mesma sensação que tenho. Pior que só quero que resolvam a super-lotação do Goldrinn, mas nada de pronunciamento.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 85
835
O pior além de insatisfeitos após terem feito uma transferência eles próprios para um tipo de reino onde eles NÃO GOSTARIAM de estar...alguns postam neste tópico - que foi criado para servir de auxilio para resolver o problema deles - para criticar quem está satisfeito pois analisou e escolheu para onde iria antes / apesar da confusão das transferências!

Ok, você prefere isto ou aquilo...dane-se! Suas preferências não são o padrão para definir o que é certo ou melhor ou o que é errado ou pior...depois dessas transferências o Goldrinn está lotado de Players estúpidos que falam besteiras no Geral...ou esperando uma oportunidade para matar os outros...ao ponto de incitar os Players da Facção oposta a habilitar o Player Vs Player.

A partir deste momento compreendo perfeitamente a razão dos Gringos terem completa aversão aos Brasileiros.
Editado por Jüstine em 13/12/2011 17:31 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
O pior além de insatisfeitos após terem feito uma transferência eles próprios para um tipo de reino onde eles NÃO GOSTARIAM de estar...alguns postam neste tópico - que foi criado para servir de auxilio para resolver o problema deles próprios - para criticar quem está satisfeito pois analisou e escolheu para onde iria antes / apesar da confusão das transferências!

Ok, você prefere isto ou aquilo...dane-se! Suas preferências não são o padrão para definir o que é certo ou melhor ou o que é errado ou pior...depois dessas transferências o Goldrinn está lotado de Players estúpidos que falam besteiras no Geral...ou esperando uma oportunidade para matar os outros...ao ponto de incitar os Players da Facção oposta até de provocações a habilitar o Player Vs Player.

A partir deste momento compreendo perfeitamente a razão dos Gringos terem completa aversão aos Brasileiros.

E pra variar não se limitam as provocações dentro do jogo, tem que ter aqui tb.

Forçam o máximo possível o PVP no Goldrinn. Queria PVP? Não podiam aguardar? Estavam com foguinho no....? Ir para um Realm PVE ficar incomodando os outros é tenso viu.

Tomara que desanimem do realm e façam um char novo nos reinos PVP, pq já não aguento mais esse bando de babaquinha que se acha fodão querendo PVP num realm PVE.

Foram pro Realm PVE queriam ir pro realm PVP e estão insatisfeitos? Muito engraçadinhos.... muito mesmo...

E os gringos não suportam os brasileiros do warsong / gurubashi por causa dessas coisas. A sua grande maioria tem esse foguinho interior ai....
Editado por Kuwabarakei em 13/12/2011 17:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]