Enquete de migração do Goldrinn para servidores JxJ

Caçador Worgen 58
550
O pior além de insatisfeitos após terem feito uma transferência eles próprios para um tipo de reino onde eles NÃO GOSTARIAM de estar...alguns postam neste tópico - que foi criado para servir de auxilio para resolver o problema deles próprios - para criticar quem está satisfeito pois analisou e escolheu para onde iria antes / apesar da confusão das transferências!

Ok, você prefere isto ou aquilo...dane-se! Suas preferências não são o padrão para definir o que é certo ou melhor ou o que é errado ou pior...depois dessas transferências o Goldrinn está lotado de Players estúpidos que falam besteiras no Geral...ou esperando uma oportunidade para matar os outros...ao ponto de incitar os Players da Facção oposta até de provocações a habilitar o Player Vs Player.

A partir deste momento compreendo perfeitamente a razão dos Gringos terem completa aversão aos Brasileiros.

E pra variar não se limitam as provocações dentro do jogo, tem que ter aqui tb.

Forçam o máximo possível o PVP no Goldrinn. Queria PVP? Não podiam aguardar? Estavam com foguinho no....? Ir para um Realm PVE ficar incomodando os outros é tenso viu.

Tomara que desanimem do realm e façam um char novo nos reinos PVP, pq já não aguento mais esse bando de babaquinha que se acha fodão querendo PVP num realm PVE.

Foram pro Realm PVE queriam ir pro realm PVP e estão insatisfeitos? Muito engraçadinhos.... muito mesmo...

E os gringos não suportam os brasileiros do warsong / gurubashi por causa dessas coisas. A sua grande maioria tem esse foguinho interior ai....

Cara,

Estou desanimado de logar no Goldrinn por causa disto. Ontem com o Sthartan que é meu alt fazendo quest em Blasted Lands tinham hordas que ficavam fazendo /chicken entre outras coisas idiotas. E o pior nem do mesmo level eram. Eu não sou idiota e sei ver o set de quem estava lá, eram sets t10-11 de pvp.

Teve um orc que aproveitou para ver a história de uma quest que fazia onde o mob tinha uma fala bem interessante. Mas até ai de boa. Ele que estava certo de aproveitar as oportunidades.

Mas ficar querendo provocar lvl 58 com t11 é ser muito idiota.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Queria muito que o Rhastion desse uma lida nestes comentários finais. Isto realmente esta atrapalhando a qualidade do jogo. Mais até que as filas que encontramos para logar à noite.

E reportar spam é inútil porque /ações não serve para isto e todos os players que reportei por ofensas ainda estão lá.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Se algum CM ler o que escrevemos nos últimos 5 comentários deste tópico, por favor nos orientar em como agir com relação aos flames e ofensas por parte de outros jogadores.

Devemos tirar ScreenShots e mandar por ticket, solicitar um GM in-game? Como realmente devemos proceder?
Responder Citar
Community Manager
Se o jogador em questão está causando inimizade e distribuindo ofensas gratuitas, não hesite em abrir um ticket com um GM no jogo explicando a situação.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
13/12/2011 18:48Citação de Rhastion
Se o jogador em questão está causando inimizade e distribuindo ofensas gratuitas, não hesite em abrir um ticket com um GM no jogo explicando a situação.

Tirar uma SS e coisas parecidas ajudam em alguma coisa?
Responder Citar
Ladino Humano 85
9280
Pouco servidor pra muito jogador. Eu crente que ia ficar de boa no Goldrinn (apesar de preferir server PvP). Tá bom de abrir um outro server PvP só pra migração do pessoal do Nemesis e Goldrinn..
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 60
530
Quero ir pro Nemesis!!!
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
13/12/2011 19:17Citação de Sthartan

Tirar uma SS e coisas parecidas ajudam em alguma coisa?

Não. Ajuda dar o nome, servidor, mapa e horário preciso, junto com o que a pessoa fez. A foto você pode até tirar, mas pra registrar esses dados que você vai apenas ESCREVER.
De qualquer maneiro, dá pra clicar também no chat do provocador e mandar uma denúncia comum. O jogador é posto no ignorar pela duração da sua sessão, imagino que gere um log sobre as ações dele para análise.
Responder Citar
Paladino Humano 85
2100
12/12/2011 13:33Citação de Tormento
Quem foi para o Goldrin sabia que era pve.

As chances de liberarem transfer do Goldrinn para outro server JvJ (seja o Nemesis ou um terceiro que venha a ser lançado) são bem baixas, até porque todo mundo sabia que estava indo para um server JvA.

E se você queria um server JvJ, por que transferiu pro JvA, sendo que a Blizzard nunca sequer cogitou a possibilidade desse tipo de transferência? Era mais fácil permanecer no server em que você está e esperar um pouco até as transferências do JvJ abrirem de novo. Apressado come cru.

Acho que vocês não entendem a gravidade da situação.
A economia dos dois servidores em que jogava, Warsong e Gurubashi, ficou "quebrada" após as transferências para os servidores Brasileiros.
Quando bloquearam a transferência para o Nêmesis, a qual eu nunca tive acesso devido a muitos "Erros", eu fiquei com duas opções- Ou eu ia para o Goldrinn, ou eu continuava a comprar gema a 600 gold. Qual você acha que escolhi?

Ainda assim tenho fé de que a Blizz vai me tirar daqui, mas na horda certa. Tudo ao seu tempo não?
Responder Citar
Paladino Humano 85
2100
Gostaria de esclarecer uma coisa.

É algo ridículo muitos falarem que nós, jogadores PvP, fomos para o Goldrinn porque não podíamos "aguardar mais um pouco" ou tínhamos "Fogo no ...".

Se o problema fosse "tempo", eu bem poderia ficar no meu servidor antigo até 2013 sem problemas.
Viemos para o Goldrinn pois não havia condições de continuar em nosso servidor antigo. A economia estava quebrada. Gemas estavam custando 600 Gold. Como posso sobreviver num Servidor assim, ainda mais em período de farm (Inicio da Série 11), aonde preciso re-gemar todo meu Set!

Foi por isso que viemos para o Goldrinn, e aguardamos ansiosamente uma transferência para fora daqui.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Bom galera,

Depois de muito dialogar com a Blizzard Entertainment resolvi alguns problemas e ele concordaram em cancelar meu passe anual entre outras coisas. Mas devido a certos fatos estou completamente desmotivado com o jogo. Tanto pelos problemas do lançamento do World of Warcraft Brasil, pois sei sim qual é o trabalho que esta sendo realizado neste momento, quanto por jogadores que estão contaminando com atitudes infantis o jogo. Depois de reportar um player ao GM in-game como me recomendado e o mesmo me dizer que nada pode fazer, pois não havia o chat - o infeliz usou sempre o /ações - eu percebi que o jogo não era mais para mim. Não tenho paciência com pessoas rudes, grossas e mal educadas. Acho que se alguém quer World PvP e não aceita o estilo de jogo dos PvE's, que nem saísse de seus servidores de origem. Nem as quests pude fazer pois o mesmo matava os todos os mobs que ele sabia que estava compondo minhas quests.

Agradeço e muito a todos que gostaram das discussões que trouxe a esta comunidade e peço desculpas se fui inconveniente, ofensivo ou chato ( chato eu sei que sou e muito).

Quero me desculpar com o CM Rhastion pelas inúmeras pertubações no fórum, mas sempre procurei pensar não somente em mim, mas em toda a comunidade. Devo ser um dos jogadores mais antigos do World of Warcraft, pois tive duas contas. Uma que foi feia 8 meses antes do Burning Crusader e outra, que é esta por sinal que fiz no dia 07/07/2007, já que havia ganho de presente de uma pessoa muito especial o Box do BC Collection Edition. Resolvi criar novas contas para poder ter uma conta de colecionar e recomecei. E sempre quis colaborar da melhor forma possível com a chegada deste jogo no Brasil, principalmente ajudando pessoas que nunca jogaram a saber como fazer determinadas coisas e tirei a dúvida de muitos, não por querer me mostrar, mas por gostar de ajudar. Acho que por isto eu gosto tanto de ser professor.

Deixo amizades desde a época que comecei a jogar com esta conta. Mas para mim hoje é o dia que estou abandonando o World of Warcraft. Irei tentar outro jogo e se não conseguir, comprarei a Collection Edition do Diablo 3 e por lá ficarei.

Deixarei a enquete para que participem ainda, mesmo não sabendo que impacto terá na prática.

Obrigado a todos e para a comunidade WoW Bsb, estarei ainda participando dos eventos, é só chamar.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080

É algo ridículo muitos falarem que nós, jogadores PvP, fomos para o Goldrinn porque não podíamos "aguardar mais um pouco" ou tínhamos "Fogo no ...".

Se o problema fosse "tempo", eu bem poderia ficar no meu servidor antigo até 2013 sem problemas.
Viemos para o Goldrinn pois não havia condições de continuar em nosso servidor antigo. A economia estava quebrada. Gemas estavam custando 600 Gold. Como posso sobreviver num Servidor assim, ainda mais em período de farm (Inicio da Série 11), aonde preciso re-gemar todo meu Set!

Foi por isso que viemos para o Goldrinn, e aguardamos ansiosamente uma transferência para fora daqui.

O grande problema não é as pessoas que entraram no realm e estão tranquilas. São pessoas com fogo no ...... e não conseguem ficar jogando com educação e respeito por outros jogadores.

Me desculpe, mas entrei no Goldrinn porque em realms PVE o respeito entre os jogadores é muito maior, e não essa PALHAÇADA que eu tenho visto todos os dias.

Se o cara tá com foguinho e quer PVP então vá jogar no Tol Barad! Vá encher o saco dos outros no realm PVP, e não no realm PVE que é para as pessoas cooperarem, e não pra se agredirem.

eu NUNCA, NUNCA mesmo vi até hoje nos outros realms PVE que joguei alguém entrar numa magia em área pra poder te atacar. Isso é um absurdo, uma falta de respeito que só um jogador decerebrado e mal educado pode fazer. E detalhe, já ouvi outros relatos dessa prática no goldrinn, tá virando moda!
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550

O grande problema não é as pessoas que entraram no realm e estão tranquilas. São pessoas com fogo no ...... e não conseguem ficar jogando com educação e respeito por outros jogadores.

Me desculpe, mas entrei no Goldrinn porque em realms PVE o respeito entre os jogadores é muito maior, e não essa PALHAÇADA que eu tenho visto todos os dias.

Se o cara tá com foguinho e quer PVP então vá jogar no Tol Barad! Vá encher o saco dos outros no realm PVP, e não no realm PVE que é para as pessoas cooperarem, e não pra se agredirem.

eu NUNCA, NUNCA mesmo vi até hoje nos outros realms PVE que joguei alguém entrar numa magia em área pra poder te atacar. Isso é um absurdo, uma falta de respeito que só um jogador decerebrado e mal educado pode fazer. E detalhe, já ouvi outros relatos dessa prática no goldrinn, tá virando moda!

Muitas coisas estão virando moda, e quando o GM me disse que não poderia fazer muita coisa sem que fosse uma agressão verbal, onde poderia dar um report spam e este ficaria salvo, me senti mais que desolado com o jogo e com o suporte.

Sinceramente muitos não mereciam jogar o World of Warcraft, mas como eu sou uma pessoa que sempre procuro respeitar o próximo, não irei me rebaixar ao nível que a blizzard deixou seu jogo chegar. Por isto estou me retirando.

Nunca fui contra players PvP aqui, sempre fui contra a algumas atitudes. Sempre me preocupei com eles terem o mesmo direito de se divertirem como eu, por isto abri a enquete, pois são raríssimas as guildas PvPs no Goldrinn.

Acho que o fato de ter meu jogo, minha diversão agredida por pessoas que não podem ser consideradas como educadas - para não falar uma bobagem - e omissão nas atitudes, eu prefiro sair. Prefiro ir para um outro jogo, ou mesmo jogar video game. Eu coleciono filmes, compro Blu-rays sempre que tem um dindin sobrando, vou curtir outras coisas onde não me estresso e experimentar outros jogos. Graças a Deus tenho trabalho e condições de comprar Keys para experimentar algo diferente.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080

Muitas coisas estão virando moda, e quando o GM me disse que não poderia fazer muita coisa sem que fosse uma agressão verbal, onde poderia dar um report spam e este ficaria salvo, me senti mais que desolado com o jogo e com o suporte.

Sinceramente muitos não mereciam jogar o World of Warcraft, mas como eu sou uma pessoa que sempre procuro respeitar o próximo, não irei me rebaixar ao nível que a blizzard deixou seu jogo chegar. Por isto estou me retirando.

Nunca fui contra players PvP aqui, sempre fui contra a algumas atitudes. Sempre me preocupei com eles terem o mesmo direito de se divertirem como eu, por isto abri a enquete, pois são raríssimas as guildas PvPs no Goldrinn.

Acho que o fato de ter meu jogo, minha diversão agredida por pessoas que não podem ser consideradas como educadas - para não falar uma bobagem - e omissão nas atitudes, eu prefiro sair. Prefiro ir para um outro jogo, ou mesmo jogar video game. Eu coleciono filmes, compro Blu-rays sempre que tem um dindin sobrando, vou curtir outras coisas onde não me estresso e experimentar outros jogos. Graças a Deus tenho trabalho e condições de comprar Keys para experimentar algo diferente.

Cara, eu concordo com a sua atitude, meu problema é que eu gosto muito de WoW e não quero parar de jogar, mas se continuar assim vou ter que parar mesmo.

Não quero jogar um jogo onde sou obrigado a conviver com coisas que acho insuportáveis. Comecei a jogar aqui na blizzard querendo escapar dos problemas dos privates e de outros jogos free onde a falta de educação é clara. É lamentável a situação em que chegou o reino Goldrinn.
Responder Citar
Paladino Humano 85
4035
14/12/2011 09:38Citação de Kuwabarakei

se vc viu um horde perto e mesmo assim quis ficar dando AoE pra derrubar mobs, o cara aproveitou a oportunidade pra ser atingido e depois te matar ... salvo se o cara era rogue ou feral druid, vc que deu mole.

isso ai é o mínimo de atenção ao que acontece ao seu redor. gira essa câmera e vê se tem horde perto, se não tiver pode usar AoE a vontade, se tiver não usa e pronto.

ou simplesmente não fique usando magias AoE, use magias single target. pronto, risco zero.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550

Cara, eu concordo com a sua atitude, meu problema é que eu gosto muito de WoW e não quero parar de jogar, mas se continuar assim vou ter que parar mesmo.

Não quero jogar um jogo onde sou obrigado a conviver com coisas que acho insuportáveis. Comecei a jogar aqui na blizzard querendo escapar dos problemas dos privates e de outros jogos free onde a falta de educação é clara. É lamentável a situação em que chegou o reino Goldrinn.

Sempre joguei aqui. Primeria key remonta 2006 a segunda por causa da edição de colecionar de 2007. Nunca passei por estas coisas. Muito menos esta bagunça da empresa. Já peguei filas enormes e etc, mas eles tiveram atitudes mais rápidas do que estão tendo hoje.

Mas é isto, que aguenta suportar isto desejo sorte.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
14/12/2011 10:58Citação de Goodoldman

se vc viu um horde perto e mesmo assim quis ficar dando AoE pra derrubar mobs, o cara aproveitou a oportunidade pra ser atingido e depois te matar ... salvo se o cara era rogue ou feral druid, vc que deu mole.

isso ai é o mínimo de atenção ao que acontece ao seu redor. gira essa câmera e vê se tem horde perto, se não tiver pode usar AoE a vontade, se tiver não usa e pronto.

ou simplesmente não fique usando magias AoE, use magias single target. pronto, risco zero.

Cara eu ter que ficar me preocupando como vou fazer quest em um servidor PvE é o mais completo absurdo. Na boa.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
14/12/2011 11:13Citação de Sthartan

Cara eu ter que ficar me preocupando como vou fazer quest em um servidor PvE é o mais completo absurdo. Na boa.

Concordo, o realm PVE é exatamente pra você poder jogar com tranquilidade, não precisar ficar na tensão do pvp global. Se o realm PVE está assim então ele não é mais válido pra se divertir.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Um absurdo esse topico, deviam trancar isso!

Poxa Rhastion , precisa por um fim nesta discussao de server PVE mudar para PVP
Responder Citar
Paladino Humano 26
0
A questão é, vários jogadores que curtem servidor PvP foram pro Goldrin pq o nemesis tava fechado ou porque querem jogar com brasileiros.
Dai vem aquele papo de que PvE só se modifica de PvP pq o world pvp pode ou não ser habilitado. A questão eh que em servidor PvE a grande maioria eh um lixo em PvP, dai soh faz merd# em Tol'Barad e não tem guilds boas voltadas pra rbg/arena/invasão...
Queremos ir pra um servidor PvP!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]