Enquete de migração do Goldrinn para servidores JxJ

Sacerdote Gnomo 85
1080
A questão é, vários jogadores que curtem servidor PvP foram pro Goldrin pq o nemesis tava fechado ou porque querem jogar com brasileiros.
Dai vem aquele papo de que PvE só se modifica de PvP pq o world pvp pode ou não ser habilitado. A questão eh que em servidor PvE a grande maioria eh um lixo em PvP, dai soh faz merd# em Tol'Barad e não tem guilds boas voltadas pra rbg/arena/invasão...
Queremos ir pra um servidor PvP!!

Extremamente equivocado.

Jogadores de realm PVE não são lixo em PVP, eles só não querem o PVP constante nos mapas. Se o jogadores de Realm PVE quer fazer PVP ele faz, e muito bem eu diria.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Essa galera criada a leite com pera é complicada, onde já se viu ficar chorando que esta sendo provocado com /galinha sendo que o comando é feito para isso, simples não quer jogar pvp no mundo só não atacar e pronto vc esta seguro no seu mundinho pve!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
14/12/2011 11:56Citação de Saulo
Essa galera criada a leite com pera é complicada, onde já se viu ficar chorando que esta sendo provocado com /galinha sendo que o comando é feito para isso, simples não quer jogar pvp no mundo só não atacar e pronto vc esta seguro no seu mundinho pve!

Reclamar do /chicken é besteira mesmo.

Mas reclamar das forçadas de PVP é válido.

Se continuar do jeito que está daqui a pouco ninguém mais vai poder usar ataque em área no mundo pra não fazer PVP. O que é um absurdo.

Ser atacado no realm PVP por falta de atenção é uma coisa. Ser atacado em realm PVE por canalhice dos outros é outra coisa totalmente diferente.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Um absurdo esse topico, deviam trancar isso!

Poxa Rhastion , precisa por um fim nesta discussao de server PVE mudar para PVP

Tu saber ler? Você leu tudo?

A discussão é chutar os pvps daqui e não mudar o servidor.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
14/12/2011 11:56Citação de Saulo

Ao contrário de muitos, sou uma pessoa adulta e sei muito bem o que quero. Trabalho muito e tenho uma boa renda para poder trocar de realms e inclusive de jogo se quiser. Estas merdas de "criado com leite e pera" é o que mais me irrita. Brasileiro não sabe viver em comunidade. Agora sei porque a blizzard criou este curral. Não para nos agradar, mas tiramos dos servidores gringos.

Se não tem nada de bom para falar, não abre a boca que só sai merda.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Um absurdo esse topico, deviam trancar isso!

Poxa Rhastion , precisa por um fim nesta discussao de server PVE mudar para PVP

Tu saber ler? Você leu tudo?

A discussão é chutar os pvps daqui e não mudar o servidor.

Ow vc não ia parar de chorar ate "cancelou" o anual pass porque vc esta se preocupando ainda? é tipo ação social o que vc esta fazendo?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080

Ao contrário de muitos, sou uma pessoa adulta e sei muito bem o que quero. Trabalho muito e tenho uma boa renda para poder trocar de realms e inclusive de jogo se quiser. Estas merdas de "criado com leite e pera" é o que mais me irrita. Brasileiro não sabe viver em comunidade. Agora sei porque a blizzard criou este curral. Não para nos agradar, mas tiramos dos servidores gringos.

Brasileiro gosta de se fingir de durão, anarquista, mas o máximo que faz é falar mal e falar mal das coisas erradas.

Concordo com vc, brasileiro não sabe se unir pra nada.

14/12/2011 12:27Citação de Saulo
Ow vc não ia parar de chorar ate "cancelou" o anual pass porque vc esta se preocupando ainda? é tipo ação social o que vc esta fazendo?

Será que ele cancelou o anual pass pra não se preocupar em ficar preso à blizzard? Ele pode muito bem continuar jogando, mas agora não está mais obrigado a pagar 1 ano de mensalidade.
Editado por Kuwabarakei em 14/12/2011 12:33 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 12:25Citação de Sthartan

Opa desculpa ae senhor da grana, mais tenho uma novidade para vc mesmo com tanto dinheiro vc vai continuar morrendo no server PvE, já que vc tem tanta grana faz um favor some do "curral" e procura um jogo melhor.
Olha ouvi dizer que o jogo da barbie online ninguém mata ninguém da uma passadinha la!

Por falta de tchau o/
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715

Brasileiro gosta de se fingir de durão, anarquista, mas o máximo que faz é falar mal e falar mal das coisas erradas.

Concordo com vc, brasileiro não sabe se unir pra nada.

Como assim não sabe se unir me falaram um poste ali atras que tinha uns 4 hordas matando a galera isso não é se unir?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080

Opa desculpa ae senhor da grana, mais tenho uma novidade para vc mesmo com tanto dinheiro vc vai continuar morrendo no server PvE, já que vc tem tanta grana faz um favor some do "curral" e procura um jogo melhor.
Olha ouvi dizer que o jogo da barbie online ninguém mata ninguém da uma passadinha la!

Por falta de tchau o/

Cuidado hein, trollagem massiva no fórum pode te dar suspensão da conta do fórum.

14/12/2011 12:33Citação de Saulo
Como assim não sabe se unir me falaram um poste ali atras que tinha uns 4 hordas matando a galera isso não é se unir?

Brasileiro não sabe se unir por uma causa importante. Pra fazer merda se junta fácil.
Editado por Kuwabarakei em 14/12/2011 12:36 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Olha amigo de boa não trollei ninguém isso tudo que escrevi é minha opinião, a unica coisa reportada aqui ate agora foi o tópico inicial e não foi eu que reportei então se vc acha que estou trollando reporta, mais uma coisa eu digo se a opção existe no jogo é para ser usada me desculpa se vc não quer entender isso!

Brasileiro não sabe se unir por uma causa importante. Pra fazer merda se junta fácil.

Se a função de jogar pvp esta no jogo porque não pode ser usada? e porque quem usa isso é classificar como merda por vc?
Editado por Saulo em 14/12/2011 12:40 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
14/12/2011 12:37Citação de Saulo
Olha amigo de boa não trollei ninguém isso tudo que escrevi é minha opinião, a unica coisa reportada aqui ate agora foi o tópico inicial e não foi eu que reportei então se vc acha que estou trollando reporta, mais uma coisa eu digo se a opção existe no jogo é para ser usada me desculpa se vc não quer entender isso!

A opção existe no jogo para quando você quiser ativar o pvp. Se o cara está abusando de uma falha ou bug ele está fazendo algo impróprio.

vou te dar um exemplo que um amigo passou esses dias: Você gostaria de estar lá com seu char lvl 19 usando magia em área num realm PVE que em teoria é seguro e de repente acertar um rogue lvl 85 que tava afim de te matar? E pior o cara ir pro cemitério pra ficar te matando lá?

Meu amigo teve que deslogar por cerca de 1 hora por que o cara ficou lá mais de 30 minutos esperando ele. Imagina como ele ficou irritado com isso! O cara tem 2 horas por dia pra jogar e perdeu 1 hora pq tinha um babaca que resolveu encher o saco dele.

Você gostaria que isso acontecesse com você? Acredito que não. Ainda mais em um realm PVE né?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
14/12/2011 12:37Citação de Saulo
Se a função de jogar pvp esta no jogo porque não pode ser usada? e porque quem usa isso é classificar como merda por vc?

gank não é covardia? Covardia não é fazer merda?

Você gostaria de andar na rua, ser cercado por 5 caras e eles começarem a te espancar sem motivo?

Bom, é assim.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17660
Vão para o Goldrinn sabendo que é PvE, e a macacadaBR ainda quer mudar para PvP.
MEO DEOS !!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 12:44Citação de Kuwabarakei

A opção existe no jogo para quando você quiser ativar o pvp. Se o cara está abusando de uma falha ou bug ele está fazendo algo impróprio.

vou te dar um exemplo que um amigo passou esses dias: Você gostaria de estar lá com seu char lvl 19 usando magia em área num realm PVE que em teoria é seguro e de repente acertar um rogue lvl 85 que tava afim de te matar? E pior o cara ir pro cemitério pra ficar te matando lá?

Meu amigo teve que deslogar por cerca de 1 hora por que o cara ficou lá mais de 30 minutos esperando ele. Imagina como ele ficou irritado com isso! O cara tem 2 horas por dia pra jogar e perdeu 1 hora pq tinha um babaca que resolveu encher o saco dele.

Você gostaria que isso acontecesse com você? Acredito que não. Ainda mais em um realm PVE né?

Amigo isso não é explorar bug, isso tem outro nome World of Warcraft
Responder Citar

1 ---Desculpa ae, li topico todo ae concordo com cara falo ae para todos,
vc nao tem que vir aqui falar vc e rico ou tem renda pra tal, isso so me paresse querer chamar a atenção, seu dinheiro a menos no caixa da blizzard nao fara diferença pois sou novo no jogo ela tera o meu, entao corta essa de falar de renda mano na boa.......ja esta ficando ridiculo isso......
2 --- Vc e outros nao são donos,diretores ou alguem de grande importancia maior que os outros, pra ditar a regras que agradem a vc, dona do jogo e blizzard, vc so paga o serviço, nao gosto nao paga e não joga

3 -- Todo lugar onde e publico acesso ou acesso sendo pago ambos temos os mesmo dereitos de ir e vir ,,,, ja sofri zuação e pentelhação de gente como as que vc ta mencionado, tb não gosto nenhum pouco,,, mas se nao infligem regras nenhuma exposta pela copetencia do jogo, resolvo do meu jeito, saindo de perto, provocando tb, trolando sem agressão verbal.....
4 -- Se é jogador PVP ou PVE, pago seguindo as regras do jogo que impostas pela produtora e responsavel, vc não pode querer exigir uma atitude em vista do seu bem maior ..... o server da opção para ativar e desativar pvp, mas matar mob ou te trolar in game sem ofensas isso nao quebra regra, a todos ae que tao reclamando aqui, acho pq nao tem que fazer ou ta se achando dono da batatinha,,,,,,,,,, JOGUEM se divirta e pasem uma dor de cabeça com crianças aqui e normal e um jogo MMORPG, se não joga Mario wrod...
Editado por Zoa em 14/12/2011 12:54 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 12:46Citação de Kuwabarakei

Você gostaria de andar na rua, ser cercado por 5 caras e eles começarem a te espancar sem motivo?

Bom, é assim.

haha então vamos fazer assim vc entra no zoológico mata o elefante para pegar seu loot "presas de marfim! vc acha isso certo?

Por isso não é bom fazer comparações de vida real com joguinho de pc, já identifiquei um problema ai vc esta misturando as coisas!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2230
14/12/2011 12:46Citação de Kuwabarakei

Bom, é assim.

Comparação ridicula, isso é um jogo, feito para se divertir, se você não quer PVP por que raios está em um servidor PVP ou com a função de PVP ativada ???

Muita choradeira, não esperaria menos dos players BRs...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2810
Sthartan, realmente pelo visto não foi uma boa idéia da Bliz permitir a transferência de gente de um servidor PvP para um servidor PvE. Se eles se comportarem com ética vão permitir a transferência de gente do servidor Goldrin pro servidor PvP que provavelmente vão criar. Não acho q vc deveria pensar que isso é impossível de acontecer e acho que devia esperar antes de tomar qualquer decisão precipitada. Seu post foi bom pois acho q aumenta as chances desse tipo de transferência acontecer. Aliás, esse tipo de transferência deixa todos felizes, até a Blizzard se beneficia.

Não acho que a Blizz não permitirá esse tipo de transferência pensando em ganhar dinheiro com transfer pago do Goldrin para um servidor PvP daqueles que se arrependeram em ir pra um servidor PvE. Seria uma decisão insensata demais para uma empresa como a Blizz na minha opinião, portanto, acho até que as chances da transferência ocorrer são boas (embora não 100%), até pra ajeitar o problema do pessoal que ficou separado devido aos problemas do congestionamento de transfer. Minha sugestâo é: aguarde um pouco! Faça o que o pessoal do PvP que foi pro servidor PvE não fez!
Responder Citar
Mago Goblin 85
1670
LoL e cada um.

@Saulo.
Amigo, jogador de servidor PVE nao gosta de morrer em mapa aberto.
FATO.
O motivo nao e a morte em si. O motivo e o tempo que se perde.
Eu sou jogador de server PVP embora tenha char no Server PVE.

Voce dis:
14/12/2011 12:50Citação de Saulo
Amigo isso não é explorar bug, isso tem outro nome World of Warcraft

Eu digo. Nao nao chama.
Amigo de guild fazia justamente isso.
Entrava na magia em area de alguem pra poder Gankear ele depois, ate que:
Um !@#$%^ dos bem infurecido Denunciou ele por fazer isso duas vezes.
Resultado - 5 dias de conta banida, motivo - algo como " atitude ante social " ou coisa assim.

@Kuwabarakey
Amigo sem exageros, seu amigo nao teve que ficar uma hora deslogado pra poder continuar a upar, se ficou foi porque ele mesmo sendo jogador de servidor PVE nao sabe como funciona o server PVE.
Se voce desloga quando loga denovo o PVP volta desabilitado.
Pelomenos era assim ate uns 30 dias atras.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]