Enquete de migração do Goldrinn para servidores JxJ

Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 17:06Citação de Ironmaidenn
Nooooooooooooooooossa que PvE player bolado, desculpa ae por jogar de Arcane isso deve mostrar quem eu sou um jogador de server PvP que não chora pra mamãe que apanhou no joguinho online!

Jogo para socializar nao para matar outros players on line , posso apanhar on line mas vc por essa raiva de outros players deve apanhar na rua ...
agora senta la que o danoninho ta esquentando , e mamae nao te levara no Macdonald's depois ...
Melhor maneira de saber o nivel de retardo de player pvpeao e ser tao fracassado na vida que ja começa o jogo com uma raça morta ...

Deve ter algo errado aqui, vc vem zuar minha especialização de pve agora vc jogar para se socializar e esta falando que eu estou chorando no pvp é isso msm?
E agora esta ate reclamando da raça que eu escolhi meu deus vc deve ter algum problema haha, enfim obrigado pelas risadas.

E só para deixar claro que esta reclamando do pvp não sou melhor ler direito o tópico!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 85
835
Apesar de estar MORRENDO DE ÓDIO deste LIXO PVPers que transferiu para o Goldrinn...tenho consciência que a Blizzard não irá habilitar uma transferência do Goldrinn para o Nêmesis.

O Goldrinn era um bom reino para estar até poucos dias atrás...e infelizmente este LIXO está lá para tumultar e aborrecer todos os Players oriundos do Reinos JxA.

Vou analisar seriamente a possibilidade de voltar os reinos US daqui há alguns dias esses reinos BR se continuarem este Cabaré estarão as moscas!
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
14/12/2011 17:12Citação de Saulo
E só para deixar claro que esta reclamando do pvp não sou melhor ler direito o tópico!

eu estou lendo e respondendo conferme o topico, sou player do goldrinn contra a transformação dele em reino pvp , vc que e do nemesis e esta respondendo no lugar errado
Editado por Ironmaidenn em 14/12/2011 17:16 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 17:06Citação de Ironmaidenn
merda de pessoa que vc é ...

Em nenhum momento xinguem alguém aqui no fórum e sempre dialoguei conforme as regras do jogo, se tenho tantos reportes porque ainda não fui banido? deve ser porque não ofendi ninguém ao contrario de vc e muitos outros aqui se só sabem xingar quando não tem mais argumentos!

Olha o cara um post acima do seu chamando a galera de lixo vc de boa acha certo isso?
Editado por Saulo em 14/12/2011 17:19 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 17:15Citação de Ironmaidenn

eu estou lendo e respondendo conferme o topico, sou player do goldrinn contra a transformação dele em reino pvp , vc que e do nemesis e esta respondendo no lugar errado

Desculpa Rainha da Inglaterra mais eu respondo onde eu tenho vontade,e não onde vc acha que eu deva responder!
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
14/12/2011 17:16Citação de Saulo
Em nenhum momento xinguem alguém aqui no fórum e sempre dialoguei conforme as regras do jogo, se tenho tantos reportes porque ainda não fui banido? deve ser porque não ofendi ninguém ao contrario de vc e muitos outros aqui se só sabem xingar quando não tem mais argumentos!

que culpa tenho de vc instigar as pessoas a falar isto ? alguns nao tem corragem , eu tenho de dizer ?

se nao aparece os reportes pra vc eu posso postar uma ss , quer ?
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
14/12/2011 17:18Citação de Saulo
Desculpa Rainha da Inglaterra mais eu respondo onde eu tenho vontade,e não onde vc acha que eu deva responder!

respondo onde quero e faço , birra , se nao puder trollar xingo mto no twitter ouvindo restart
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
14/12/2011 17:19Citação de Ironmaidenn

que culpa tenho de vc instigar as pessoas a falar isto ? alguns nao tem corragem , eu tenho de dizer ?

se nao aparece os reportes pra vc eu posso postar uma ss , quer ?

Deus do ceu, velho vc sabe ler? em qual momento falei que não acredito?

Releia

Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715

respondo onde quero e faço , birra , se nao puder trollar xingo mto no twitter ouvindo restart

Quem ta fazendo birra e xingando muito no fórum são seus amigos pves e não eu. velho vc esta bêbado? vc esta lendo comentários dos seus amigos e achando que eu estou escrevendo não é possível!
Editado por Saulo em 14/12/2011 17:23 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
Deus do ceu, velho vc sabe ler? em qual momento falei que não acredito?

Releia

Releia os seus posts primeiro nao acrecentou uma virgula na discução do topico , vc so postou flames , e trollagens , quer uma compilação de seus posts ? eu boto aqui pra refrescar sua memoria ...
Editado por Ironmaidenn em 14/12/2011 17:23 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
14/12/2011 17:20Citação de Ironmaidenn
ouvindo restart

Depois desta nunca mais olho este tópico. Restart não!!!!!!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Desisto vc ganhou vou parar de postar aqui pode voltar para o bar agora!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1080
14/12/2011 17:23Citação de Sthartan
ouvindo restart

Depois desta nunca mais olho este tópico. Restart não!!!!!!

Concordo, restart é o fim!

14/12/2011 17:23Citação de Saulo
Desisto vc ganhou vou parar de postar aqui pode voltar para o bar agora!

Vai com Deus!

E vê se para de trollar e flamear em tudo quanto é lado.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
E vê se para de trollar e flamear em tudo quanto é lado.

Ele ainda disse que esta nao esta trollando e fazendo flame voltei so ate a pagina tres ... ele disse que eu começei as ofenças ali le chamou quem anda com flag pvp desligada de m... e foi eu que comecei a ofender ?

Uma compilação de respotas do saulo paginas 3~6

Na minha humilde opinião se a Blizzard não fosse de acordo com isso ela retiraria a opção de se fazer world PvP do server cafe com leite(PvE)

Que pena que vc cancelou seu pass anual e vai parar de jogar, vc não iria mais morrer no server pve

Essa galera criada a leite com pera é complicada, onde já se viu ficar chorando que esta sendo provocado com /galinha sendo que o comando é feito para isso, simples não quer jogar pvp no mundo só não atacar e pronto vc esta seguro no seu mundinho pve!

Ow vc não ia parar de chorar ate "cancelou" o anual pass porque vc esta se preocupando ainda? é tipo ação social o que vc esta fazendo?

Opa desculpa ae senhor da grana, mais tenho uma novidade para vc mesmo com tanto dinheiro vc vai continuar morrendo no server PvE, já que vc tem tanta grana faz um favor some do "curral" e procura um jogo melhor.
Olha ouvi dizer que o jogo da barbie online ninguém mata ninguém da uma passadinha la!

Por falta de tchau o/

Como assim não sabe se unir me falaram um poste ali atras que tinha uns 4 hordas matando a galera isso não é se unir?

Se a função de jogar pvp esta no jogo porque não pode ser usada? e porque quem usa isso é classificar como merda por vc?

haha então vamos fazer assim vc entra no zoológico mata o elefante para pegar seu loot "presas de marfim! vc acha isso certo?
Por isso não é bom fazer comparações de vida real com joguinho de pc, já identifiquei um problema ai vc esta misturando as coisas!
Editado por Ironmaidenn em 14/12/2011 17:32 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Eu acho engraçado como algumas pessoas se acham melhores que outras por dizerem fazem um pvp melhor, outros que fazem raid melhor. Como diria uma ex-professor meu: "Ado Ado Ado cada um no seu quadrado".

Meu main char é uma sacerdotisa e em pvp sempre estou em os top heals. Então eu sou o cara? Que nada. Eu mesmo com equips mais ou menos de PVE sou elogiado, sou fodástico?

Lógico que NÃO!

Eu sou bom em saber aproveitar um jogo e reconhecer que nada mais é que um simples entretenimento e quando deixa de ser isto, deixa de ser motivo para ser jogado.

Agora é incrível como alguns brasileiros acham que por serem bons em algos os outros não passam de merda.

Negada, isto é UM JOGO e não a SUA VIDA!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Enfim, migração do Goldrinn para servidores JxJ alcançada com sucesso. (Goldrinn => Azralon)

TOPIC SUCCESS.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Bom, só espero que me escutem de novo.

NÃO DEIXEM CRIAR CHARS NOVOS OU VAI DAR MERDA COMO NO NEMESIS.

Mas... duvido...
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Fico feliz que, mesmo com muita gente lenhando a minha atitude, deu algum resultado.

Aproveitem meu povo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]