Você trabalha?

Xamã Draenaia 100
18405
Me diga, o quanto rende uma semana de trabalho?
Quanta papelada você consegue por em dia em apenas 5 dias úteis?
Já pararam pra pensar que Warcraft chegou no Brasil faz menos de 7 dias úteis?
Quanto tempo demora pra uma carteira de identidade ficar pronta?
E o CPF?

Deêm tempo ao tempo, e parem de reclamar. Vocês demoraram nove meses para nascer, podem esperar um mês pra estabilizar os nossos servidores.
Responder Citar
Caçador Anão 85
2695
o_O

De todas as atitudes conformistas de fanboys que eu li, esta sem dúvida merce o troféu LOL do dia.
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550
Quanta papelada você consegue por em dia em apenas 5 dias úteis?
Já pararam pra pensar que Warcraft chegou no Brasil faz menos de 7 dias úteis?
Quanto tempo demora pra uma carteira de identidade ficar pronta?
E o CPF?

Deêm tempo ao tempo, e parem de reclamar. Vocês demoraram nove meses para nascer, podem esperar um mês pra estabilizar os nossos servidores.

Compreendo o que quer dizer, mas o fato que temos alguns problemas que precisam de uma solução e o que eles estão fazendo é esperar os 20 dias do trial acabar para ver o quanto os servidores ficarão vazios e a partir daí tomarem uma posição.

A única coisa que quero é o fim das filas e dos flames dentro do Goldrinn.
Editado por Rhastion em 13/12/2011 18:41 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
18405
o_O

De todas as atitudes conformistas de fanboys que eu li, esta sem dúvida merce o troféu LOL do dia.

Muito obrigado, mas além de conformista e fanboy sou realista e trabalho numa empresa que utiliza prazos e metas.
Editado por Rhastion em 13/12/2011 18:41 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
6340
Ainda bem que não coloco papeladas em dia! Amo meu MS Excel por poupar-me deste mal e ainda automatizo minha rotina, tenho um bom tempo livre que uso para ficar aqui no fórum ou fazer algumas "rondas" pela empresa. No final do mês, faço uma apresentação usando o MS PowerPoint e o relatório em PDF, escrito usando o MS Word, e apresento a empresa meus resultados.

Nada de papel. ;D

E sobre a Blizz só digo uma coisa: mantendo essa situação atual as coisas vão sim melhorar para os veteranos, pois boa parcela dos "trial" vai desistir do jogo simplesmente por causa dessa situação atual.
Editado por Drakwn em 13/12/2011 18:35 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 80
8190
13/12/2011 18:31Citação de Sthartan
o que eles estão fazendo é esperar os 20 dias do trial acabar para ver o quanto os servidores ficarão vazios e a partir daí tomarem uma posição.

Isso que vc falou não tem sentido, as contas trial não tem mais limites de dias, a não ser de lvl (20).
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
18405
Ainda bem que não coloco papeladas em dia! Amo meu MS Excel por poupar-me deste mal e ainda automatizo minha rotina, tenho um bom tempo livre que uso para ficar aqui no fórum ou fazer algumas "rondas" pela empresa. No final do mês, faço uma apresentação usando o MS PowerPoint e o relatório em PDF, escrito usando o MS Word, e apresento a empresa meus resultados.

Nada de papel. ;D

Eu rí, hehehe
Eu fico nos fóruns no fim do expediente, como estou de férias fico assim que deu na telha de jogar e preciso descansar :)

*Atenção para opinião própria*
Não acho que vão desistir, pois maioria dos Trial foram pra Tol Barad, onde a vida é maravilhosa!

13/12/2011 18:34Citação de Drito
o que eles estão fazendo é esperar os 20 dias do trial acabar para ver o quanto os servidores ficarão vazios e a partir daí tomarem uma posição.

Isso que vc falou não tem sentido, as contas trial não tem mais limites de dias, a não ser de lvl (20).

Eu ia dizer isso, seu malvado :c
Responder Citar
Community Manager
Editei alguns posts.

13/12/2011 18:34Citação de Drito
as contas trial não tem mais limites de dias, a não ser de lvl (20).

Isso é verdade.
Editado por Rhastion em 13/12/2011 18:43 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
SIM
eu trabalho

no meu trabalho eu corto peças de acrilico a laser

se eu corto uma peça errada, tenho que cortar outra, gastando materia prima a mais da empresa que não será cobrada dele.

se eu não entrego uma peça no prazo, meu cliente desiste da compra
e eu tenho que ouvir ele reclamar sentado sem dizer nada, porque o erro foi meu e não há nada a ser dito.

se o cliente estiver de mal humor, eu tenho que ouvir ele reclamar e atendelo com carinho da mesma forma

porque eu ganho pra isso.

se nós pagamos pra blizzard, ela tem que cumprir nossas metas
se ela prometeu lançar o wow no brasil dia 6 com realms pra acomodar todos brasileiros
ela tem que cumprir no prazo
ou iremos reclamar e com razão
alguns erros como lotação do nemesis logo de cara (mesmo todos sabendo que iria acontecer) até são aceitaveis.
mas a data se espande muito e só temos "respostas de politicos"
ou seja, eles falam falam e não fazem nada

mais alguma duvida?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
Troféu LOL DA PASSIVIDADE pra esse tópico
Responder Citar
Xamã Troll 58
490
13/12/2011 19:00Citação de Lunian

AAUHAUHAUHA ótimo troféu, ótimo tópico.

Responder Citar
Xamã Draenaia 100
18405
13/12/2011 18:57Citação de Canopus
mais alguma duvida?

Agora imagine que sua empresa abriu fazem apenas 5 dias na cidade onde você está.

13/12/2011 19:00Citação de Lunian

Tomei como um elogio, muito obrigado! Já ganhei 20 pontos de conquista por esse tópico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1970
Sim, eu trabalho.
Responder Citar
Community Manager
Que tal ler uma história? Acabei de publicar no site.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4105863
Responder Citar
Caçador Anão 85
2695
1 Quanta papelada você consegue por em dia em apenas 5 dias úteis?
2 Já pararam pra pensar que Warcraft chegou no Brasil faz menos de 7 dias úteis?
3 Quanto tempo demora pra uma carteira de identidade ficar pronta?
4 E o CPF?

1 Muita.
2 World of Warcraft já existe ha 7 anos, numa empresa de mais de 20 anos que já fez esta mesma migração em várias oportunidades diferentes.
3 Sério. O parâmetro é o serviço público do Brasil?
4 ...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
10205
No Brasil a Blizzard tem pouco tempo, mas muitos anos de experiência nesse mercado. A quanto tempo a vinda para o Brasil estava sendo planejada?
A falha, sem sombra de dúvidas, foi da Blizzard sim. E ponto final.
Temos sim que cobrar respostas rápidas, minha guilda está pela metade, dividida entre Warsong-US e Nêmesis-BR. E até agora nada de soluções para isso.
Editado por Juan em 13/12/2011 19:18 BRST
Responder Citar
Mago Goblin 85
1670
hum sei nao eim.
Seu topico tem um fundo de verdade e tambem um fundo de erro.
Fundo de verdade.
Esperamos nove meses pra nascer .... FATO, deveriamos saber esperar.
Fundo de erro.
WoW nao e de graça, .... acho que isso ja responde o erro.

Ate que da pra ter paciencia.
Quando a paciencia nao te Gera Prejuizo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]