Você trabalha?

Cavaleira da Morte Worgenin 85
835
13/12/2011 21:03Citação de Jüstine
Outro ponto, para falar que no Brasil é assim ou assado e no EXTERIOR é tudo lindo é maravilhoso você precisaria ter uma experiência da realidade daquele país...para isto não basta seus conhecimentos adquiridos ou relatos.

Ninguém falou isso. Lugar de sensacionalismo é na Globo.[/quote]

Ok, você não falou apenas deu a entender isto.

"Algumas empresas no Brasil contorcem suas próprias regras para evitar processos, uma vez que a lei no Brasil afeta e é afetada pela publicidade. Mas tente processar uma empresa fora do Brasil quando você estiver errado. Se o cliente está errado, ele está errado."

Este tipo de comentário me entristece porque é apenas uma repetição do senso comum sobre a realidade Brasileira.
Responder Citar
13/12/2011 19:11Citação de Au
Agora imagine que sua empresa abriu fazem apenas 5 dias na cidade onde você está.

Simples, apenas mostra a incompetencia desta empresa e procurarei outra que não me faça espera dias.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4430
Nada que você argumentar justifica a falta de competencia da empresa Blizzard em lançar o World of Warcraft brasil sem ao menos pesquisar a comunidade brasileira ou dar ouvidos a tantos e tantos avisos que foram dados ao longo dos meses aqui nesse forum OFICIAL.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2525
Apesar de que ainda espero por uma solução por parte da Blizzard, até o momento não tenho muito do que reclamar, o servidor está excelente pra mim ao menos, bastante gente e tudo mais.

Só quero transferir meu alt entupido de heirloom, poderiam ao menos abrir transferência de quem já efetuou uma transferência antes. Claro que provavelmente isso teria que ser desenvolvido no sistema... mas resolveria meu problema haha
Responder Citar
Druida Tauren 85
0
Au seria melhor vc tentar conformar a galera dizendo: "não é a primeira vez que a blizzard faz caquinha, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta..." não criem expectativas

Não creio, inclusive, que tem a ver com o Brasil, qdo foi lançado o lich king as coisas ficaram praticamente uma semana sem funcionar....

Não criem expectativas, não acreditem em tudo que falam... reclamem a vontade, quem sabe um dia eles aprendem. (de certa forma aprenderam, a transição para o cataclysm foi muito mais saudável, por exemplo)
Editado por Bloodycow em 13/12/2011 22:50 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
17860
13/12/2011 21:18Citação de Jüstine
Ok, você não falou apenas deu a entender isto.

Não falei, nem dei a entender nada. Você tirou suas próprias conclusões.

Este tipo de comentário me entristece porque é apenas uma repetição do senso comum sobre a realidade Brasileira.

Essa frase não faz sentido.

13/12/2011 22:31Citação de Ðilma
Simples, apenas mostra a incompetencia desta empresa e procurarei outra que não me faça espera dias.

Você é livre pra escolher. Edit: Engraçado ver a "Dilma" dizendo isso hehehe.

13/12/2011 22:41Citação de Duco
Apesar de que ainda espero por uma solução por parte da Blizzard, até o momento não tenho muito do que reclamar, o servidor está excelente pra mim ao menos, bastante gente e tudo mais.

Pois é. O serviço em sí está no padrão. Os servidores funcionam normalmente, os problemas atuais parecem se resumir às filas e às transferencias. Nada que um reroll e um pouco de esportismo não resolvam.

Au seria melhor vc tentar conformar a galera dizendo: "não é a primeira vez que a blizzard faz caquinha, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta..." não criem expectativas

Não creio, inclusive, que tem a ver com o Brasil, qdo foi lançado o lich king as coisas ficaram praticamente uma semana sem funcionar....

Não criem expectativas, não acreditem em tudo que falam... reclamem a vontade, quem sabe um dia eles aprendem. (de certa forma aprenderam, a transição para o cataclysm foi muito mais saudável, por exemplo)

Pois é! É por isso que estou dizendo pro pessoal ter calma e esperar um pouco! Acaba de completar a primeira semana do jogo e já estão em desespero, poxa!
Editado por Au em 13/12/2011 22:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7940
13/12/2011 20:00Citação de Magnética
Sou gerente de vendas e dançarina em algumas boates no fim de semana.

Olha, eu nunca fui de ficar lendo forum de wow mas essa vinda do wow pro brasil deixou o forum muito bom! É cada coisa que eu leio auhauhahuauhahua

Muito obrigado, vocês estão fazendo meu dia no trabalho passar mais rápido :D
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
17860
13/12/2011 22:55Citação de Modam

Vou chutar que você é tele-atendente :D
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 80
2010
o_O

De todas as atitudes conformistas de fanboys que eu li, esta sem dúvida merce o troféu LOL do dia.

Muito obrigado, mas além de conformista e fanboy sou realista e trabalho numa empresa que utiliza prazos e metas.

exatamente disso q o povo esta reclamando.
A blizz nao trabalha com prazos e metas!
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
17860
exatamente disso q o povo esta reclamando.
A blizz nao trabalha com prazos e metas!

Imagino que você seja um funcionário.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
7075
Eu juro que não gostaria de estar na pele do Rhastion... rsss

Eu também não estou satisfeito com o serviço e da forma que ele foi feito. Acho sim que a Blizzard subestimou (e muito) os players do Brasil. Eles focaram numa tática conservadora de previsão e acabaram falhando.

Agora, infelizmente, o primeiro alvo das "pedras" é o pessoal do suporte técnico e representante da comunidade... assim como acontece com o Ghostcrawler (que leva a maioria das pedras nos fóruns de lingua inglesa - sendo que a diferença é que ele de fato é o Lead System Designer, então muito do que acontece "ingame" em termos de mecânicas de jogo é por causa da equipe que ele faz parte) o Rhastion está tomando as pedradas aqui.

Acho que reclamar não adianta mais. A Blizzard já está ciente dos fatos e nosso CM com uma grande pressão e estresse.

Não, não sou puxa saco (como muitos irão dizer aqui). Só que acho que o brasileiro em geral tem o costume de querer arranjar culpados para qualquer problema... e o culpado não é o porta voz da empresa perante a comunidade. A Blizzard falhou como um todo.

Entre erros e acertos a coisa tá andando, e temos que ser pacientes pq soluções eficazes não surgem como mágica.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
13/12/2011 19:11Citação de Au
mais alguma duvida?

Agora imagine que sua empresa abriu fazem apenas 5 dias na cidade onde você está.

Troféu LOL DA PASSIVIDADE pra esse tópico

Tomei como um elogio, muito obrigado! Já ganhei 20 pontos de conquista por esse tópico.

se eu fosse abrir uma empresa
eu teria que me esforçar mil vezes mais pra garantir que eu atraia clientes ao invez de me queimar com eles.
porque se for uma empresa nova que só vacila irei à falencia em poucos meses.

não vai acontecer com a blizzard, porque não se trata de uma empresa nova
eles tem capital pra garantir que um fracasso não os leve à falência
agora me diz o que os novos jogadores estão pensando
primeiro que muitas pessoas acham estranho vc ter que comprar 3 atualizações pra jogar o jogo normal além de pagar por mes.
e segundo pela decepção que estão passando mesmo tendo gasto tanto dinheiro.

acorda pra realidade.
se o tol barad n estivesse decente eu e muitos aqui ja teriamos parado de jogar
agora e o pessoal do gurubashi e outros reinos prejudicados...
a blizzard realmente acha que o tol barad resolveu fila
mas ela só ta diminuindo pq muitos ja desistiram de wow.
80% deles nem reclama mais no forum. ja pararam de vez
isso que vc ta vendo são alguns poucos persistentes
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
17860
13/12/2011 23:17Citação de Spiritspawn
Acho que reclamar não adianta mais. A Blizzard já está ciente dos fatos e nosso CM com uma grande pressão e estresse.

13/12/2011 23:17Citação de Spiritspawn
Entre erros e acertos a coisa tá andando, e temos que ser pacientes pq soluções eficazes não surgem como mágica.

Perfeito.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 23
0
opa
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3010
Sou gerente de vendas e dançarina em algumas boates no fim de semana.

Olha, eu nunca fui de ficar lendo forum de wow mas essa vinda do wow pro brasil deixou o forum muito bom! É cada coisa que eu leio auhauhahuauhahua

Ué. Sou dançarina e não palhaça pra fazer alguem se divertir com um simples comentário.
Dançarina é diferente de stripper, se foi isso que vc pensou.
Editado por Magnética em 14/12/2011 00:47 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
9425
A Blizzard já deu um parecer sobre a situação.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3711331193

Leia.
Ficou claro que não existe uma proposta definida.
Mas estão planejando ações conforme as possibilidades.
Isso já é melhor que nada.

Não adianta continuar reclamando. Todos entenderam que essa experiência não ocorreu da melhor maneira, inclusive a Blizz tem consciência disso.

O melhor é esperar...esquecer disso e de tudo. Se você ficou isolado no seu servidor, tire umas férias, tente esquecer a situação. Faça achievements. Farme ervas, minerais, faça gold. Prepare-se para o dia que vai conseguir tranferir. Ou, simplismente, não jogue.

Infelizmente, não há mais nada o que fazer.

Nossos comentários na comunidade, com certeza, são muito construtivos. Ajudam para que a equipe tenha referências sobre o que deve ser trabalhado e em que ordem.

Só chega de porcaria. Afinal, temos o parecer como linkei ali em cima.
Não tem necessidade de começar a "inventar" o que postar somente para chamar atenção.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10945
Vou falar uma coisa se eu fosse o responsavél da blizzard eu fazia a mesma coisa, porque?

1º A tradução foi muito criticada e até hoje ainda tem gente falando nisso.
2º Tinha muita gente falando que não ia mudar de reino.
3º Não tem como prever atitudes de outras pessoas.
4º Pensando assim sai da cabeça em fazer uma pesquisa porque ta muito obvio que a população não ia aceitar muito as mudanças. (aqui o maior erro da blizzard mas eu tbm cometiria.)

Então tudo que foi planejado furou agora só nos resta ter paciência, não vai adiantar saltar do Cristo Redentor ou dizer que vai deixar tudo que fez até hoje no wow, já foi muito explicado que medidas então sendo tomadas.

Pense como dono de um negócio que você calcula que pode não ser muito aceito levando em consideração a expansão e outros motivos que levaram muita gente abandonar o wow, então posso gastar muito dinheiro e se não tivesse essa demanda e tivesse aberto 5 reinos, como explicar para os acionistas que botei muito dinheiro em um projeto e deu errado e pior vou ter que manter.

Vamos esperar mais um pouco, tenho certeza que todos vocês sabem que esta sendo feito, ta demorando tá mas nem tudo pode ser resolvido como todos nós queremos e acredito que muita gente na blizzard também quer, mas tem as burocracias de uma empresa grande e que tem acionistas e outros fatores técnicos para ser resolvido para poder tomar uma decisão.

sem mais, e bom jogo a todos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
15510
vamo parar o mimimi aew
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2445
so uma coisa a dizer : looooooooooooouuuuuuuuuucccccccccoooooooooooo

mais um fa boy, aff nerds malditos, !#!!#!!#!!#!!#!
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
Olha, sério.... Se você espera cair nas graças e ficar conhecida como "aquela personagem que nos apoiou enquanto todos nos malhavam", então está se enganando MUITO.

Não é assim que as coisas funcionam, sua interferência a favor da Blizzard é imperceptível a eles.

Os que estão tomando as decisões sequer olham diretamente para cá, e os que olham para o fórum para relatar a eles com certeza não vão parar o trabalho e citar seu personagem como alguém que os apoiam.

E mesmo que citassem, são pessoas que não lidam com esse tipo de dado, e não teriam o que fazer com a informação de que "fulano tem paciência com vocês", pois não tem contato pessoal com jogadores.

Esse tópico todo mais parece um daqueles posts em rede social de algum artista, em que uma fã diz "Te amo mais que tudo" na esperança que o tal artista tenha uma epifania mágica, pare tudo e venha atrás de quem postou numa paixão sem explicação.

NÂO VAI ACONTECER.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]