Bem Vindo Rhastion

Paladino Elfo Sangrento 85
5600
Bom honestamente não vi os Blues da Blizzard darem um Welcome para o Rhastion , por mais que o povo chame o coitado de Mestre dos Magos e outros nomes, não tem como ele dar uma de Che Guevara e fazer um levante que o rapaz perde o emprego.
Sem mais enrolação,

Welcome Rhastion :D.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 80
8190
Ele é CM faz mais de um ano, não tem muito sentido =*
Responder Citar
Ladina Humana 66
605
14/12/2011 16:58Citação de Drito
Ele é CM faz mais de um ano, não tem muito sentido =*

AUHuahua tive que rir
Responder Citar
5600
Antes tarde do que nunca, pior que dei browse no google para ver se tinha o tal tópico.
Mas caramba CM a 1 ano <_<, sorry.
Responder Citar
Ladina Humana 66
605
hehehehe infelizmente essa foi fail @Takamori
Editado por Ladyna em 14/12/2011 17:04 BRST
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
2090
Primeiramente esse post poderá ser deletado ou tancado pois está com nome de CM.
E eu acho quanto como você que uma pessoa só realmente é muito dificil de conseguir a demanda atula do forum, mais pelomenos essa 1 pessoa poderia dar alguns pareceres pra nós, que infelizmente estamos na esperar cada dia que passa... Mais nada aprece de novo.
Responder Citar
5600
minha cara quando.
http://cache.ohinternet.com/images/4/41/Nyoro~n.jpg
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 60
475
O Rhastion ja ta por aqui desde o lançamento do Starcraft 2, ou seja, meio do ano passado, ele ate ta meio sumido la do fórum do Starcraft, não é pra menos, do jeito que ta movimentado aqui. Ainda bem que a galera do fórum de Starcraft é mais tranquila. hahahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]