Com a criação do Azralon, vai ser possivel transfer para o NEMESIS?

Guerreiro Humano 85
sX
6270
Com a criação desse novo server JxJ, será que vão liberar para transferir para o Nemesis novamente, toda a minha guild ficou lá no nemesis, somente eu e mais um que ficamos no gurubashi, com esse reino novo, provavelmente a população do nemesis tende a cair, e eu não acho que a minha guild vai ser mover toda para o Azralon, sendo que seria mais facil apenas eu e meu outro amigo que ficamos no gurubashi irmos para o nemesis, então, será que existe essa possibilidade ou as FREE TRANSFERS serão apenas para entrar no Azralon?
Responder Citar
Ladino Troll 85
5350
Uma coisa de cada vez!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Cara eu não sei.

Eu acho que vou pro Azralon, mas gostaria de ir pro Nêmesis.

Mas mesmo assim vou esperar pra ver o que acontece...
Talvez as transferencias sejam bloqueadas de repente novamente e eu fique separado dos meus brothers. Não estou afim de arriscar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
sX
6270
É que seria menos trabalhoso duas pessoas irem para o Nemesis do que tirar uma guild inteira do Nemesis e levar para o Azralon, se todas as guilds divididas do Nemesis fizerem isso, vai congestionar de novo as transfers ¬.¬1
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Quero saber também, tenho 3 guildies presos no Warsong só, mesmo que abra transferência paga é mais negócio eles irem pro Nemesis do que todo mundo congestionar o sistema indo pro servidor novo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Essa é minha dúvida. Que bom que abriu o Azralon! Mas ainda sim, quero ir pro Nêmesis.

Agora que abriu o server novo, podia abilitar a transferência pro Nêmesis. Minha guild já se fixou lá, não creio que vão querer transferir DE NOVO pro novo servidor.

A propósito, como se pronuncia AZRALON? É "As - RRÁ - lon" (como eu caRRo) ou "Ás - RÁ - lon" (como em cadeiRA)?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
14/12/2011 18:05Citação de Elygor
Uma coisa de cada vez!

Exato. Minha sugestão é que inicialmente, talvez nos três primeiros dias, o fluxo seja dirigido apenas para o servidor Azralon, permitindo, assim, que as guildas dos servers elegíveis se ajuntem nele.

Numa segunda etapa, seriam abertas as transferências dos outros servers, incluindo Goldrinn, para o Nemesis e Goldrinn, para que as guildas dos servers que não participaram da primeira etapa, se acomodem no Nemesis e no Goldrinn.

E na última etapa, abriria transferência de todos os servers elegíveis na criação dos reinos para transferirem para o Goldrinn, para que o pessoal PVE termine de se ajuntar nele.

Importante ressaltar que seria necessário que o pessoal do Nemesis e Goldrinn (o pessoal do PVP obviamente) provenientes dos reinos US originais migrassem para o Azralon para abrirem espaço no Nemesis para que todos se acomodem de forma organizada e controlada.

Resumindo:

1ª etapa: transfer para Azralon (JxJ)

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Ursin (JxJ)
Nemesis (JxJ)
Goldrinn (JxA)

2ª etapa: para Goldrinn (JxA) e Nemesis (JxJ)

Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)
Goldrinn (JxA)

3ª etapa: para Goldrinn (JxA)

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Ursin (JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)

Apenas uma sugestão.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11290
Rhastion, uma dúvida.
No caso da minha guilda, por exemplo.
Possuímos 6 players que estão presos no warsong. Com a criação do novo servidor, muitas pessoas irão migrar. No nosso caso seria mais fácil levar os 6 players pro nemesis do que mudar os outros 40 pro novo server?
Porque não libera os servers US pro nemesis também, e as guildas se estabelecem onde acharem mais conveniente.

PS: Qual a previsão do novo server ser aberto? Nós precisamos de uma data para nos organizamos!
Editado por Skypperx em 14/12/2011 18:21 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2470
so quero saber se depois do pessoal passar para esse server novo vai ser possivel transferir gratuitamente para o nemesis outra vez, pois ja até fizemos guilds lá...
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
10220
Vão abrir tranfer do restante para Nemesis?

Assim quase todas as guildas tem gente para trás, se todos resolverem migrar para novo servidor vamos ter mesmo problema.

Acho que deveria abrir o tranfer novamente para Nemesis. (warsong, gurubashi e ursin nessa primeira fase).
Responder Citar
9145
Rhastion, uma dúvida.
No caso da minha guilda, por exemplo.
Possuímos 6 players que estão presos no warsong. Com a criação do novo servidor, muitas pessoas irão migrar. No nosso caso seria mais fácil levar os 6 players pro nemesis do que mudar os outros 40 pro novo server?
Porque não libera os servers US pro nemesis também, e as guildas se estabelecem onde acharem mais conveniente.

PS: Qual a previsão do novo server ser aberto? Nós precisamos de uma data para nos organizamos!

Skypperx, eu diria que apesar de o transtorno da transferência de toda a guilda para o Azralon ser maior do que apenas 6 players para o Nemesis, acredito que o novo server seja uma solução mais segura.

O que eu sugeriria é que fossem concentrado no Azralon as populações do Warsong e Gurubashi, os quais devem ser os servers com maior população de jogadores brasileiros (Warsong, Horda - Gurubashi, Aliança), e no Nemesis concentrasse os jogadores dos outros servers.

Não tenho conhecimento muito certo sobre as populações, mas acho que isso seria uma situação mais controlada dos reinos.
Responder Citar
9145
Vão abrir tranfer do restante para Nemesis?

Assim quase todas as guildas tem gente para trás, se todos resolverem migrar para novo servidor vamos ter mesmo problema.

Acho que deveria abrir o tranfer novamente para Nemesis. (warsong, gurubashi e ursin nessa primeira fase).

Zuk, acredito que seja exatamente por isso que eles estão abrindo as transferências por etapas. Então, no primeiro momento, só Warsong, Gurubashi e Ursin se transfeririam para o Azralon.

Segundo minha sugestão, no segundo momento, os outros servers transfeririam para o Nemesis para se encontrarem com suas guildas lá (pessoas que já transferiram para lá, e que nesse caso, não iriam para o Azralon, mas esperariam pelo restante de suas guildas após a 1ª etapa de transfer).
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6390
Na minha opinião deve ser aberto o Azralon exatamente como no post do Rhastion.

Então, num segundo passo, libera a transferência do Azralon para o Nemesis.

Resolveria o problema do dono do tópico. E as guildas que ficaram inteiras pra trás iriam pro Azralon e ficariam por lá.

Agora se o seu core ficou em um server, sua guilda no outro e seu amigo em um terceiro, não venha reclamar, por favor.
Responder Citar
9145
Rhastion, você poderia colocar um programa de ações semelhante ao que postei acima para que os players e guildas possam planejar suas movimentações. Fica difícil tomar a decisão sobre transferir para o Azralon sem sabermos se poderíamos ir para o Nemesis ao invés do Azralon.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10165
Isso é importante. Se ficar locked o novo server eles vão vir com o papo de que "subestimaram a quantidade de player que estava na situação de ficar longe dos amigos"
Responder Citar
Caçador Orc 85
10155
Era bom liberar. Uns 10 jogadores do meu core ficaram no Warsong.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]