Enquanto isso...

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Nada de free trasnfers para os que nem entraram nos reinos elegíveis... e nem vão?
cade a liberação pelo o ip Rhastion?
Responder Citar
Community Manager
Não temos um sistema que possibilita liberação de transferências por IP. Isso só pode ser feito de reino -> reino.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
1600
Com a saida de alguns do nemesis e goldrinn para o novo server, alguns vão poder entrar no nemesis e goldrinn?
Responder Citar
3465
Hm eu liguei lá e eles falaram que estava tentando liberar assim... tá, mas e quanto a brir para outros reinos?

Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
Rhastion, o free transfer ainda não está up.

Aproveito para perguntar se o transfer de guilda é gratuito também. Alguém sabe responder?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 60
560
rhastion, e os outros servidores antes elegíveis que ainda possuem pessoas ? após um tempo esse novo servidor será aberto a esses servidores ?

Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3330
14/12/2011 18:43Citação de Tormenthus
Com a saida de alguns do nemesis e goldrinn para o novo server, alguns vão poder entrar no nemesis e goldrinn?

Queria saber isso tbm, não vou pedir que toda a minha guilda saia do nemesis porque eu fiquei de fora. Continuo no Gurubashi esperando transfer pro Nemesis?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
1600
14/12/2011 18:49Citação de Ðlök

Queria saber isso tbm, não vou pedir que toda a minha guilda saia do nemesis porque eu fiquei de fora. Continuo no Gurubashi esperando transfer pro Nemesis?

É justamente isso...

E o medo de ir todo mundo pro novo e lotar novamente... rs..

Responder Citar
Druida Worgen 85
7185
Meus amigos ja estão no nemesis, queria saber se depois vai abrir free transfer do warsong para o nemesis? porque meu Main esta lá e queria trazer ele.
Responder Citar
3465
Eu acho uma injustiça tbm... eles só estão vendo o lado de uns, e os outros foram completamente esquecidos=/

Eui ate comprei 3 burning para 3 amigos, para jogarmos no goldrin, achando que eles iam liberar para os outros quando abrisse mais.. e me fufufu mais uma vez!
Editado por Esdruxula em 14/12/2011 20:11 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]