Migração PARA o Nêmesis abrirá?? ou somente para o Azralon?

(Trancado)

Guerreiro Tauren 29
180
Fiquei com uma duvida com relação ao novo servidor anunciado.

Minha dúvida eh a seguinte, as transferencias, vao ser abertas somente para o Azralon??? ou serão aberta tambem para o nemesis e goldrin ????

seria itneressante abrir as transferencias para esses reinos entre si, e nao somente para o novo reino.

A ideia eh reunir as guild e amigos, entao, se a transferencia for aberta somente para o novo reino, todos migrarão para o novo reino, e noamente ele superlotará.

Entao por que nao liberar as migrações entre esses reinos como um todo, assim, cada guild, core, etc..., se ajeita como ficar melhor para si, ao inves de evitar uma grande migração em massa para esse novo servidor, tendo em vista que acho que TODAS as guilds ficaram divididas depois dessse problema com o Nemesis.

espero resposta do CM para entender meu ponto de vista e dar sua posição

agradeço
abraços
Guerreiro Orc 85
2020
Mano, as transferencias pro Nêmesis e Goldrinn vão voltar ainda, espera só os mesmos se desafogarem com a abertura do Azralon mano.

Quando desafogar, eles abrem denovo transfer pro Nêmesis e Goldrinn...

relaxe ^^
Bruxo Morto-vivo 85
5585
Somente para o Azralon.
Paladino Humano 85
11970
Eu acredito que ao mesmo tempo que abrirão transfers do Nemesis também abrirão para o Nemesis, o único problema será se existir algum tipo de impedimento técnico (um reino com transferências de entrada e saída simultâneas).
Editado por Luiz em 14/12/2011 19:23 BRST
Community Manager
Leia o post com atençao.

Sua resposta está lá.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]