Intenção da blizzard?

Xamã Orc 85
9165
Me esclarece uma coisa, a intenção da blizzard é juntar as guilds quebradas entre o warsong/nemesis, gurubashi/nemesis e ursin/nemesis no novo servidor?
E depois abri a migração dos outros servidores com players brs pra o nemesis e estabilizar tudo?

Pelo menos é oq parece, se for a blizzard deveria falar isso deliberadamente, porque muitos membros de guilds grandes que estao divididos pelo nemesis estao com a inteçao de esperar pra ver oq vai dar, entao no final vai acabar nao valendo de nd esse server novo.

Oq vc acha rhastion?
Responder Citar
Community Manager
14/12/2011 19:22Citação de Ðesann
Pelo menos é oq parece, se for a blizzard deveria falar isso deliberadamente, porque muitos membros de guilds grandes que estao divididos pelo nemesis estao com a inteçao de esperar pra ver oq vai dar, entao no final vai acabar nao valendo de nd esse server novo.

Não tem como afirmar isso com 100% de certeza. O que uma guilda decide fazer não condiz com o comportamento de todas elas.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Problema que acho que 90% dos jogadores antigos se dividiram, se todos forem para Azralon..., poderia novamente rolar outra confusão. Mas muita gente vai ficar no Nemesis, então vai ser tranquilo ^^'
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
14/12/2011 19:24Citação de Rhastion

Não tem como afirmar isso com 100% de certeza. O que uma guilda decide fazer não condiz com o comportamento de todas elas.

Rhastion, gostaria de saber o plano da Blizzard quanto à abertura do Warsong para o Nemesis no curto prazo. Seria útil para planejar o transfer dos chars.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Relaxa mano, ainda acho que vão abrir transferencias denovo de todos os reinos elegíveis para o Nêmesis quando o Nêmesis desafogar com as transferencias Nêmesis => Azralon.
Responder Citar
Xamã Orc 85
9165
14/12/2011 19:26Citação de Feanaro

Rhastion, gostaria de saber o plano da Blizzard quanto à abertura do Warsong para o Nemesis no curto prazo. Seria útil para planejar o transfer dos chars.

Pela logica nao vao abrir.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Minha guilda vai ficar no Nemesis pra evitar confusão, vamos aguardar pra poder transferir os 3 amigos que faltam pra lá.

Estamos traumatizados com a confusão que deu, como tem pouca gente presa fora, decidimos que é menos complicado esperar mais um pouco.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5800
Espero que não abram novamente para o Nemesis. Até porque no proprio post da criação do novo server, o Rhastion fala que essa é provavelmente a ultima chance de um transfer gratis.
Responder Citar
Xamã Orc 85
9165

Ja te falo agora pelo oq os players das guild quebradas estam falando que eseprarão para ver
com o medo desse novo server ser um nemesis 2.0 ai que vai gera o problema.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
8860
Citação de Rhastion

Para mim também essa informação seria essencial. Além dos meus outros personagens no Warsong (inclusive meu banco!), há meus amigos que não conseguiram transferir para o Nêmesis. Creio que seja o caso de muita gente.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
7055

@Rhastion

Quem estiver preso fora do Nemesis agora e for pro Azralon vai conseguir ir pro Nemesis depois?

Ou sugere esperar pra quem está fora do Nemesis e quer entrar no servidor?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3160
Venho por meio deste post buscar respostas sobre o estado do realm Nemesis, pois está locked a muito tempo e a blizzard não da nenhum feedback sobre quando vai sair o locked e se vai sair o locked, se vai poder transferir ainda se via ter que pagar para transferir.... tenho pelo menos 45 amigos que estão esperando para transferir e todos estão frustrados pois a blizz não da nenhum feedback, seja positivo ou negativo o feedback.
eu acho que seria interessante você postarem para todos o que esta sendo feito, porque eu e a maioria dos meus amigos etão pensando fortemente em para de jogar wow já que estão para lançar vários jogos que pelo que eu vi são melhores que wow.... só não paramos de jogar pela paixão que temos pelo jogo. o que eu realmente quero é saber o que está sendo feito, não precisa ser algo positivo, pode ser algo negativo, só para nós jogadores sabermos o que fazer porque no momento estamos jogando as escuras. Pelo jeito a blizzard não esta nem ai para as guild que estão separadas...
Estou no aguardo de alguma resposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]