Shadowmoon não elegível para Azralon!

Druida Worgen 85
2595
Alguem me explica porque? Sinceramente não te entendendo o objetivo da Blizzard.. Só pagando para poder tranferir do Shadowmoon para o Azralon.
Francamente...
Responder Citar
Sim, nós do Shadowmoon fomos completamente esquecidos, mas já tem tópico falando sobre o assunto...
Responder Citar
Druida Worgen 85
2595
Sim, vi e já postei lá...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
5430
Durante todo esse tempo eu segui as regras desse fórum, mas depois dessa...
BLIZZ tá achando que somos PALHAÇOS, só pode ser isso.
Responder Citar
Guerreira Humana 85
13000
O kel'thuzad tbm fico de fora mano pqp
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
5730
O Aerie Peak também ficou de fora...
Tenho 5 chars no Aerie peak e a guild inteira ficou por lá...
Liberem acesso dos outros Realms também.... Vai acabar dando mais confusão isso...
Responder Citar
Caçadora Humana 85
1855
Sim, meus amigos e minha guild foram para o Nemesis e eu fiquei pra trás no Shadowmoon. Achei que esse novo server resolveria o assunto quando vi que o transfer do Nemesis para ele seria possivel. Mas de que adianta isso se nós, nos servidores americanos, continuamos fora dos servidores brasileiros?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
Minha guilda foi parte pro Nemesis e parte ficou no Shadowmoon.
Logicamente a decisão deste galera será ficar no Nemesis e esperar a abertura de transfer do Shadowmoon pro Nemesis.
Mas e se abrirem transfer do Shadowmoon pro novo server ao invés de pro Nemesis?
Gostaria de uma orientação/garantia Rhastion.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]