Qto tempo demora a migração gratuita de cada personagem?

Caçador Elfo Sangrento 85
10800
Estou esperando a uns 30 minutos deslogado completamente do wow e até agora os chars estão pendentes, quero jogar qto tempo demora isso? posso criar um char e ir jogando? ou tenho que ficar apertando f5 forever?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5630
Estou na mesma situação também....
Mas seja paciente, acredito que demore cerca de 1~2h pra fazer o transfer, devido ao tamanho da fila.
Os primeiros que fizeram a transfer foi quase instantâneo, loguei agora a pouco no Gallywix (tenho que acostumar com esse novo nome), e ja tinha gente pegando os Realm Firsts!
A situação é bem melhor que ontem, que nós não tinhamos nenhum panorama de melhora para quem estava 'preso' no warsong e outros realms ^_^
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Pode demorar de 1 à 24 horas.
Paciência gente, pelo menos finalmente podemos descansar e relaxar.

Vamos fazer outra coisa agora que já transferimos e esperamos os profissionais exaustos fazerem o trabalho deles?
Gente, um pouco de consideração, é 00:40. Essas pessoas tem esposas, filhos, e estão agora nos monitorando, exaustivamente para que possamos transferir char instantaneamente essa hora da noite?

Por favor né...
Editado por Katilça em 15/12/2011 00:41 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2495
nem tanto tem mais de 12 horas que meu char está pendente, eles tem esposas e filhos, mas também tem um bom salário ¬¬
Responder Citar
Paladina Anã 73
1280
os meus levaram menos de 8 horas.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1675
Após saber do meio paliativo da Blizzard de amenizar o constrangimento da criação dos novos reinos Br, eu solicitei de imediato a transferencia dos meus chars para o reino Asralon. Pois minha antiga guilda no warsong ficou dividida em Nemesis e Warsong, sendo que muitos n conseguirem a migração.
Desloguei hoje as 3h da manha de hoje (horario de Brasilia) com meus chars pendentes pra transferencia.
Para a minha surpresa, 2 chars meus ainda permanecem no Nemesis, esse char e o Mrmagoo.

Blizzard, preciso de uma solução para mais esse constrangimento!
Abs e aguardo breve retorno!
Responder Citar
Guerreiro Orc 83
1030
o meu ainda continua pendente tbm... mais de 9 hrs , não aguento mais esperar quero jogar *-*
Responder Citar
Se teu char tá pendente, relaxa, vai cuidar da RL, que vai.

Eu levei quase 24hs (tanto que ainda não aparece na minha lista de personagens nenhum dos 4 transferidos para postar com o main).

Abri ticket pela B.net perguntando se eu devia cancelar e tentar de novo (em inglês), e a resposta foi categórica "deixe como está, se está pendente, está em processo de transfer, não vale a pena arriscar cancelar".

Notando que um transfer de char pode levar de 1h a 72hs (as vezes muito menos que 1h), e, no PIOR caso, 72hs, mas isso ESTÁ escrito, faz parte do processo de migração.

Não dá pra pedir que o seu seja imediato, ou, ou... É randômico, algumas pessoas iniciam a migração e ela conclui 10 min depois, e outras que iniciaram MUITO antes, levam um dia todo pra concluir.

TL;DR: Tá pendente? Faz tempo? Relaxa que teu char vai aparecer no Azralon. E não fica logando nele de jeito nenhum.

Tô desde as 6 da matina de ontem nessa função, avisar galera da guilda pra coordenar o transfer, botar os meus chars na fila, acordar de 1 em 1h pra ver se foi. Fui um dos primeiros da guilda a fazer o transfer, e o último a completar. Não a toa tô acordado agora.

Mas fica o recado de que "uma hora vai".
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
4050
Único char meu que ta demorando a transfer é meu mage, todos os outros não levaram 10 minutos
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10390
Olha, minhas levaram entre 1 a 2 horas na maioria, mas a gratuita chegou a um máximo de 4 horas só.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 16
20
Eu posso jogar no meu char enquanto acontece a migração ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]